khabib vs chad

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Marcelo BJJ
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Nov 2014 13:25

Garfield escreveu:Como seis acham que aconteceria tal luta?

Para mim ela seria toda em pé e o Chad venceria se bobear até por ko.
Pra mim o desfecho seria o mesmo do Abel Trujillo.

Sim, sou fã do Russo!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Nov 2014 13:37

Garfield escreveu:
Acho que muita gente vai ter a mesma opinião. Eu também sou fanzaco dele, mas o Mendes é um monstro.

Se o russo viesse com aquela sequência de trocação de sempre tomaria um counter violento, se tentasse manter a distância para explodir na hora certa is tomar umas bicudas forte para cacete e se tentasse encurtar de qualquer jeito tomaria umas baianas lindas.

Enfim depois dessa luta do Aldo eu fiquei chocado com as qualidade do Chad e acho que venceria sem dificuldades.
Sem dúvidas o Chad é um monstro assim como o Aldo, mas o tamanho do russo seria um grande diferencial contra ambos.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:01

O Mendes não é um pena grande, enquanto que o Khabib é um leve enorme. O americano é muito mais lutador, mas essa diferença de tamanho e força mataria ele.
Acho que o daguestanês levaria.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:02

Khabib brincaria de derrubar o Chad... e em cima era perigoso virar um Tavares da vida... não dá... o Russo é mais forte, tem um jogo de quedas de outro nível...

Os dois ganhariam do Chad.

Imagem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:05

Jimmy Luckless escreveu:O Mendes não é um pena grande, enquanto que o Khabib é um leve enorme. O americano é muito mais lutador, mas essa diferença de tamanho e força mataria ele.
Acho que o daguestanês levaria.
Totalmente errado... Khabib é um leve normal (até daria para descer para 66), o Mendes que é baixo de estatura.

Agora mais lutador... acho que nem a mãe dele acredita... estou falando que se a luta se transformasse em um wrestling match... era melhor chamar o Askren e não o Chad. Em cima com os braços curtos, Mendes não teria a mesma sorte contra Khabib. Khabib é uma merda em luta em pé... mas mesmo assim tem poder de nocaute.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:29

_BLAKE_ escreveu:
Totalmente errado... Khabib é um leve normal (até daria para descer para 66), o Mendes que é baixo de estatura.

Agora mais lutador... acho que nem a mãe dele acredita... estou falando que se a luta se transformasse em um wrestling match... era melhor chamar o Askren e não o Chad. Em cima com os braços curtos, Mendes não teria a mesma sorte contra Khabib. Khabib é uma merda em luta em pé... mas mesmo assim tem poder de nocaute.
Whatafuck, que loucura é essa, cara?
Olha o tamanho dele perto do Tibau, que é outro leve monstro
Imagem

Mas o Mendes é muito mais lutador SIM, quer você goste ou não. O americano é ainda melhor que o Nurmagomedov no wrestling, que apesar de muito bom é superestimado, é MUITO melhor em todos os fundamentos da trocação...

Sério, esse seu post é um monte de sandices.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:31

Garfield escreveu:
Não tem mais poder que o Aldo nem fudendo, e a velocidade e precisão dos counters do Chad esta algo simplesmente absurdo, foi o unico a acertar o Aldo em cheio e mais de uma vez ainda, no Clinch o Khabib levaria vantagem por ser mais forte, mais o Chad pode explodir em uma baiana que não daria tempo do russo se abaixar para se defender.
No estou dizendo que o russo vai tentar o clinch nessa luta como fez contra o Tibau duas vezes sem sucesso... estou dizendo que ele vai explodir em double leg ou single e vai derrubar fácil... Mendes tem que manter distancia nessa luta e tentar encaixar os fortes ganchos... mas com a movimentação da luta contra o Aldo... não vai ver nem a cor da bola.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:38

Jimmy Luckless escreveu:
Whatafuck, que loucura é essa, cara?
Olha o tamanho dele perto do Tibau, que é outro leve monstro
Imagem

Mas o Mendes é muito mais lutador SIM, quer você goste ou não. O americano é ainda melhor que o Nurmagomedov no wrestling, que apesar de muito bom é superestimado, é MUITO melhor em todos os fundamentos da trocação...

Sério, esse seu post é um monte de sandices.
Eu acho que você está sendo irônico mas tudo bem... pense como quiser... é mais que óbvio que Tibau dá dois do Nurma... e isso é porque não estão na mesma posição... mas se percebe que os braços e a densidade do tronco do Tibau denuncia... Nurma é um leve médio... esse lance de leve grande é coisa de narrador do Combate que fala... fora que o Tibau ganha um sem fim de peso para lutar na 70.

Sobre o wrestling sem comentários... Mendes é bom, mas falar que é melhor que o do Khabib é coisa de quem começou a ver MMA ontem... para começar Mendes treina em uma porcaria qualquer de academia, nunca foi ninguém... seus tiros na perna são bons.. mas só tem isso... e sem brincadeira.. o Freestyle do russo dá de 10.

É melhor comparar com o Askren nesse departamento, e olha tenho minhas dúvidas hein... (se bem que o JJ do Askren dispensa comentários e completa sua parte de quedas)

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:40

_BLAKE_ escreveu:
Eu acho que você está sendo irônico mas tudo bem... pense como quiser... é mais que óbvio que Tibau dá dois do Nurma... e isso é porque não estão na mesma posição... mas se percebe que os braços e a densidade do tronco do Tibau denuncia... Nurma é um leve médio... esse lance de leve grande é coisa de narrador do Combate que fala... fora que o Tibau ganha um sem fim de peso para lutar na 70.

Sobre o wrestling sem comentários... Mendes é bom, mas falar que é melhor que o do Khabib é coisa de quem começou a ver MMA ontem... para começar Mendes treina em uma porcaria qualquer de academia, nunca foi ninguém... seus tiros na perna são bons.. mas só tem isso... e sem brincadeira.. o Freestyle do russo dá de 10.

É melhor comparar com o Askren nesse departamento, e olha tenho minhas dúvidas hein... (se bem que o JJ do Askren dispensa comentários e completa sua parte de quedas)
Eu vou abandonar esse tópico junto com o Garfield porque você claramente não sabe do que tá falando.

Um abraço.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:41

Garfield escreveu:
Essa eu passo a bola para o Luckless responder, não gosto de ser grosso nos meu comentários rs. :-J
Entenda Nurma ganha do Aldo e do Mendes... só não sei se ele aguenta o Pettis ainda... pq é outro nível de agressão e ainda mais agilidade. Não é questão de você achar ou não. E outra acho que McGregor tem muitas chances de pegar esse título da 66 também.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:49

Vocês que tem problemas mentais... falar que o Nurma é um leve grande... falar que o Mendes tem melhor wrestling essas coisas... isso é coisa de quem não domina o esporte.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:51

Garfield escreveu:
Na real te fala que comecei a pensar na possibilidade dele ser da turma di brilho. Ele fala sempre exatamente o oposto da realudade deve ta querendo tumultuar.
Falar que o unico comparavel ao Nurmagomedov no wrestling é o Funky, e dizer que "ainda tem duvidas" realmente é absurdo.
Não sei se ele é da turma do brilho e só quer tumultuar, é leigo ou só é louco mesmo, mas realmente é estranho...
Ser sempre do contra é bem o modus operandi daqueles vermes.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:02

Estranho... o pessoal abre o confronto imaginário.. e não se pode opinar... pq se diferir esta sendo louco ou do contra... então pq abre?

Comecem vendo a luta do Khabib contra o Dos Anjos.... Dos Anjos treinou exaustivamente defesas de quedas para aquela luta. (tem lá no tópico contra o McGregor)
E outra não duvidem de caras que treinam ou já treinaram com Mavlet Batirov e com outras figurinhas por lá.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 07 Nov 2014 15:18

Lutão , mais eu iria de Chad Mendes, quanto a parte de wrestling acredito que o do Mendes seja superior.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:28

Se tirar for falar baboseira, então vocês tiraram mesmo. Mendes não teria chance.

Obs: O problema é que ele apostou que conseguiria vencer em cima esse TOP e venceu... se quisesse derrubar teria o feito... mas trocar força com um cara 3 vezes maior e mais forte é difícil.. fez a aposta certa e venceu. É mesma coisa de pedir para o Askren tentar quedar o Lombard... dependendo nem compensa.

Responder