Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Guardeiro
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Out 2014 12:25
Contato:

Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Mensagem por Guardeiro » 30 Out 2014 12:14

Eae quem ganharia ?
Tatame meu oceano

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Out 2014 17:02

Lutão.
Os dois tem punch pra nocautear, mas como um todo, acho o Connor um pouco superior em pé. Mas o brasileiro é superior nas outras áreas.
Pra mim é luta sem favoritos. Mas se tivesse que apostar, acho que iria no irlandês. Apesar de achar o Patrício um pouco melhor como lutador...

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Mensagem por Axe_Spartan » 30 Out 2014 17:42

Se eu tivesse que apostar agora, apostaria no brasileiro, Patrício luta muito, tanto em pé, como no chão, e tem o wrestling para servir como ferramenta para usar essas 2 áreas do seu jogo, além de ter gás de sobra, ou seja, é completo. As únicas coisas que seriam grandes vantagens para o irlandês seriam a diferença de altura e a diferença gritante de envergadura, mas o Pitbull já pegou um striker com uma ótima técnica em pé com as mesmas medidas do Conor e o venceu, Pat Curran.

Talvez mais para frente apostaria no Conor, levando em conta sua evolução constante como lutador.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Mensagem por nobremaia » 03 Nov 2014 00:17

Lutão, poderia ir para qualquer um. É o tipo da luta que pode se casar duas vezes e ambas serem bem diferentes, com um vencendo uma e o outro a outra. Digamos que ambos tem jogo para vencer. O Pitbull é sem dúvida nenhuma um dos melhores do mundo, não devendo nada a ninguém do UFC. Assim como Curran e Strauss também são.

Aldo, Patrício, Mendes, McGregor, Curran, Strauss, Edgar e Swanson são os melhores do mundo nesse peso.
Axe_Spartan escreveu:Se eu tivesse que apostar agora, apostaria no brasileiro, Patrício luta muito, tanto em pé, como no chão, e tem o wrestling para servir como ferramenta para usar essas 2 áreas do seu jogo, além de ter gás de sobra, ou seja, é completo. As únicas coisas que seriam grandes vantagens para o irlandês seriam a diferença de altura e a diferença gritante de envergadura, mas o Pitbull já pegou um striker com uma ótima técnica em pé com as mesmas medidas do Conor e o venceu, Pat Curran.

Talvez mais para frente apostaria no Conor, levando em conta sua evolução constante como lutador.
Venceu uma e perdeu outra, né? rs Lutas entre esses caras desse nível podem se dar de diversas maneiras, tudo pode acontecer.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Patricio pitbull vs Conor Mcgregor

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Nov 2014 11:16

nobremaia escreveu:Venceu uma e perdeu outra, né? rs Lutas entre esses caras desse nível podem se dar de diversas maneiras, tudo pode acontecer.
É verdade, mas a primeira luta foi mais parelha do que a segunda, e como você pode ver, eu a citei para mostrar que o Pitbull pode lidar bem com a diferença de tamanho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes