Papelão do Canal Combate

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por VBB » 02 Dez 2017 02:59

Eu penso que a Kyra evoluiu muito no Combate e hoje realmente faz um bom trabalho. Não revi o video mas vi ao vivo, achei tranquilo embora o Rhodes costume se passar no quesito "Galvão Bueno lento ouvindo ponto" e também nas explicações excessivas em programação semanal no PPV. O próprio disse que leu algumas críticas a respeito do exagero nos bordões e deu uma reduzida mas as vezes o acho chato e comentarista demais, prefiro uma padronização mais clara nas transmissões. Essa necessidade de brincar com a torcida para os brasileiros também acho desnecessária. O que costumo fazer é trocar o áudio quando ocorrem as entrevistas no octagon pois se perde muito na tradução simultânea. As narrações de lutas importantes também escuto pela americana pois ela é predominantemente técnica e contemplativa, não tem aquela babação de ovo e torcida o tempo todo.

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por Castor Troy » 10 Dez 2017 20:41

Filipe escreveu:
02 Dez 2017 11:39
.
Spoiler:
phpBB [video]
Puta cara chato esse entrevistador, hein! E... caraca! o Sonnen ficou firme até o fim, soube articular bem as respostas, n gaguejou e nem cedeu... Virei fã dele após ver essa entrevista.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por PHDookie » 14 Dez 2017 15:45

Castor Troy escreveu:
10 Dez 2017 20:41
Puta cara chato esse entrevistador, hein! E... caraca! o Sonnen ficou firme até o fim, soube articular bem as respostas, n gaguejou e nem cedeu... Virei fã dele após ver essa entrevista.
Tinha uns caras na Rede TV na época que eram bons apresentadores e entrevistadores. Um deles entrevistou o Sonnen ele zuou o Minotauro e tal e ai no final o reporter deu uma bandeira do Brasil para o Sonnen, ai o Sonnen saiu do personagem e agradeceu e disse "eu respeito muito essa bandeira pq na academia onde treino tem uma dessas penduradas". achei maneira d+++ a entrevista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Dez 2017 16:32

Filipe escreveu:
02 Dez 2017 11:39
1 - O Pedro Rizzo tá godo pra cacete!! Alguém manda ele treinar de vez em quando com a molecada dele.
2 - N achei nada demais na entrevista
3 - Tb troco o áudio na entrevista. O tradutor se enrola demais kkk.
4 - Nenhuma entrevista foi tão vergonhosa quanto a do Marinho com o Sonnem. O Marinho foi totalmente passional na entrevista, o cara estava com tanta raiva, que a gente sente um desconforto assistindo ela. O Sonnem até tentou contornar, mas o ódio dele estava grande demais kkkk. Se eu n me engano ele foi demitido depois dessa entrevista.

phpBB [video]
Pior entrevista de todos os tempos essa, pqp.

E olha que curto o trabalho dele na fofox

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por Castor Troy » 14 Dez 2017 17:22

PHDookie escreveu:
14 Dez 2017 15:45
Tinha uns caras na Rede TV na época que eram bons apresentadores e entrevistadores. Um deles entrevistou o Sonnen ele zuou o Minotauro e tal e ai no final o reporter deu uma bandeira do Brasil para o Sonnen, ai o Sonnen saiu do personagem e agradeceu e disse "eu respeito muito essa bandeira pq na academia onde treino tem uma dessas penduradas". achei maneira d+++ a entrevista.
Eu vi, mto boa mesmo.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Dez 2017 13:16

Eu curti essa entrevista com o Sonnem.

Na época o americano era detestado por centenas de torcedores, inclusive nos foruns, e Anderson era admirado (a máscara de humilde ainda não havia caído).

Nessa entrevista Marinho acho que foi o primeiro a pressionar o cara sobre as merdas que ele falava, queria saber se seu trash talking tinha algo de sincero. Pra época foi bom.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jan 2018 08:48

Eu num guento esse ufanismo do Combate. Quando começa evento já troco o áudio.

Curioso pra ver como vai ser a parceria Goldberg/Frank Mir nas transmissões do Bellator
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jan 2018 10:26

kyo_spirit escreveu:
23 Jan 2018 08:48
Eu num guento esse ufanismo do Combate. Quando começa evento já troco o áudio.

Curioso pra ver como vai ser a parceria Goldberg/Frank Mir nas transmissões do Bellator
Frank Mir, não seria o Big John?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jan 2018 10:46

PescadorParrudo escreveu:
23 Jan 2018 10:26
Frank Mir, não seria o Big John?
Uh sim. Viajei.

Mir é comentarista do ACB
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Papelão do Canal Combate

Mensagem por thiagobjj » 23 Jan 2018 16:08

eu simplesmente odeio essa narração com torcida do combate. Praticamente acabo nao escutando pq qdo tem ufc bacana a galera se reune em casa e ngm presta atenção.

Mas é de foder, o cara dá um chute e o roodes manda "olha lá, inspirado no anderson silva contra vitor belfort" e por ai vai.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes