Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por NEGO DÁGUA » 28 Out 2014 16:53

Como o nosso brazuca teria se saído no K1 já que é treinou muito tempo com Aertes e é excelente treinador, com atletas top de K1 e MMA

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:20

na teoria, teria tudo para se dar mto bem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por nobremaia » 30 Out 2014 01:44

Sinceramente não acho que se sairia muito bem não.

Mas é difícil imaginar como ele se sairia lutando kickboxing, é MUITO diferente de trocar no MMA tendo que se preocupar com quedas.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por NEGO DÁGUA » 30 Out 2014 12:05

nobremaia escreveu:Sinceramente não acho que se sairia muito bem não.

Mas é difícil imaginar como ele se sairia lutando kickboxing, é MUITO diferente de trocar no MMA tendo que se preocupar com quedas.
Porque Nobre?

E me diga o que você acharia do Anderson Silva lutando k1 eu acho que ele se sairia bem!!

Porque tem Anderson Bradock maluco, morou na Holanda e tudo e um dos melhores e treina com Rizzo.

Emerson Falcão, Anderson Silva e outros monstros da luta em pé treinam com ele.

Queria saber se ele é só bom treinador ou seria um bom lutador.

Avatar do usuário
Bully Kutta
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014 02:15
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por Bully Kutta » 30 Out 2014 13:08

Ele já lutou no k-1 contra o Michael Thompson que era do Kyokushin e bem fraco no K-1 e perdeu. Mas não lembro da luta.

No Kickboxing eu vi uma luta dele na Holanda contra o Van Esdonk e ele venceu pq o cara era muito freak e não aguentou lutar os 5 rounds, morreu no gás.

Mas tem que ver que ele sempre fez várias artes marcias, poderia ser um bom lutador se fosse só do "Muay Thai" desde cedo. Tinha uma trocação melhor para MMA.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por _BLAKE_ » 30 Out 2014 13:13

Ele nunca foi um cara rápido até onde eu me lembre.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por NEGO DÁGUA » 31 Out 2014 14:11

Bully Kutta escreveu:Ele já lutou no k-1 contra o Michael Thompson que era do Kyokushin e bem fraco no K-1 e perdeu. Mas não lembro da luta.

No Kickboxing eu vi uma luta dele na Holanda contra o Van Esdonk e ele venceu pq o cara era muito freak e não aguentou lutar os 5 rounds, morreu no gás.

Mas tem que ver que ele sempre fez várias artes marcias, poderia ser um bom lutador se fosse só do "Muay Thai" desde cedo. Tinha uma trocação melhor para MMA.
Já lutou K1? Nem sabia , minha dúvida porque não vi ele em seu auge.

Mas vejo que ele é um ótimo treinador, seu carro chefe era o kickboxing, veja que ele nem fala mais muay thai sim kickboxing!!

Mas tem isso tem cara que é não é bom lutando e é ótimo professor.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por nobremaia » 03 Nov 2014 00:04

NEGO DÁGUA escreveu: Porque Nobre?

E me diga o que você acharia do Anderson Silva lutando k1 eu acho que ele se sairia bem!!

Porque tem Anderson Bradock maluco, morou na Holanda e tudo e um dos melhores e treina com Rizzo.

Emerson Falcão, Anderson Silva e outros monstros da luta em pé treinam com ele.

Queria saber se ele é só bom treinador ou seria um bom lutador.
Não acho que ele tinha movimentação, boxe e nem velocidade para se criar. Seria presa fácil para os Saki´s e Spong´s da vida (falando da era atual) que sobrariam no boxe.

Olha o Slowinski, lenda do MT e sempre foi bonzinho no kickboxing pelo jogo. Tudo que o Rizzo fazia bem, o Slowinski faz bem melhor e ele ainda tem mais armas, mas por jogar muito plantado e ser lento, ele sempre se complicou com os cabeças.

Mas ele era um bom lutador sim, ótimos chutes e mão pesada. Mas é diferente trocar no MMA e trocar no kickboxing.

Anderson Silva é diferente, teria muito mais chances de se criar. Aí sim acho que poderia vingar.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Nov 2014 07:43

nobremaia escreveu:
Não acho que ele tinha movimentação, boxe e nem velocidade para se criar. Seria presa fácil para os Saki´s e Spong´s da vida (falando da era atual) que sobrariam no boxe.

Olha o Slowinski, lenda do MT e sempre foi bonzinho no kickboxing pelo jogo. Tudo que o Rizzo fazia bem, o Slowinski faz bem melhor e ele ainda tem mais armas, mas por jogar muito plantado e ser lento, ele sempre se complicou com os cabeças.

Mas ele era um bom lutador sim, ótimos chutes e mão pesada. Mas é diferente trocar no MMA e trocar no kickboxing.

Anderson Silva é diferente, teria muito mais chances de se criar. Aí sim acho que poderia vingar.
Oh Nobre você poderia me falar então como a galera do kyokushin se deu bem no K1.

Porque eu já fui praticante do estilo, eles pecam muito no quesito movimentação, são muito plantados, talvez pelo estilo ser de absorção de golpes, na minha modestíssima opinião, talvez o Francisco Filho não conte porque eles é milimetricamente correto nos seus golpes, compensando sua fraca movimentação.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Nov 2014 09:21

Seria estragado.
Viciado não é doente :hi:

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1025
Registrado em: 05 Nov 2014 13:20
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por Hollywood Dangerous » 07 Nov 2014 09:51

Se ele pegasse um cara que desse giro e com um arsenal de combinações tipo o Remy Bonjasky e o Ernesto Hoost iria passar sufoco, pois rapidez nunca foi o forte do Pedrão.
GFTEAM

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Como teria se saído Pedro Rizzo no K1

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 18:01

Poderia fazer boas lutas, mas ficaria longe dos títulos.

PS: Aproveitando, depois do Pride, o K-1 era o evento que mais gostava !

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes