McGregor vs Barão

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 14:42

O que vocês acham? O Barão ja expressou vontade de subir para os pena quando o Aldo fosse pros leves, e esse combate seria interessante, apesar de relativamente tranquilo, na minha opinião. Vamos ver como se daria essa luta na opinião da galera.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 15:36

Garfield escreveu:Sem chances pro barão. A movimentação do irlandês é consideravelmente superior ao do TJ. Desta categoria do o cruz teria chance, mas se jogasse como grappler, e mesmo assim seria muito azarão.

Para a sua alegria só o Aldo na nu tem jogo para bater o McGregor.
Para a minha alegria mesmo, já que é o unico de lá que eu gosto de verdade, e incluo ai os técnicos também :lol:

Concordo que não dá pro Barão, mas não acho que o fator determinante seja a movimentação, mas a parte defensiva. Acho que o que mais pesaria contra ele nessa luta é se perder quando é pressionado. Cada vez que o Barão é atacado e tem que andar pra trás, ele deixa de lado o bom boxe que tem e se abre todo, desferindo cruzadões como se não houvesse amanhã. Some isso ao fato de o Conor ser muito bom pressionando o oponente e ter muito mais punch que o TJ quase nocauteou o Barão com um cruzado (se bem me lembro) e a cagada tá feita pro brasileiro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 15:55

Garfield escreveu:
Porra sério que se não gosta do Dedé? Pq? Acho ele foda, e um paizão pros seus alunos arruma emprego lugar para morar tudo.

Sério nunca ouvi uma crítica sobre ele como pessoa e treinador (estou excluindo a versão promotor de evento).
Não tinha problema nenhum com ele até aquele episódio em que falou que o Pettis "não estava lesionado porra nenhuma" acusando ele de estar inventando isso para fugir do Aldo e pegar o Bendo.
Some a isso o fato de a pagação de pau pra ele ser absurda lá no falecido, sendo tratado como semi deus, solução para todo e qualquer problema do mundo das lutas e coach perfeito que nunca erra, e a antipatia só aumentou. Isso pra nem falar sobre o promotor...

Até gosto do Barão, não estava torcendo pra ninguém na luta com o TJ (só passei a torcer por ele depois daquela apresentação sublime), mas confesso que, fora o Aldo, eu não torço de verdade pra ninguém de lá.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 16:39

Garfield escreveu:
Desculpa a sinceridade mas seu motivos são contraditórios. Primeiro que se aprecia este tipo de promoção (pelo menos parece isso). Segundo ele nunca buscou esta bajulação toda.

Mas opinião e igual cu cada um tem a sua. Mas que e estranho um amante desse esporte não admirar o que o dede já fez por esse esporte isso é.
Não, não são. Sim, eu acho que a promoção é parte importante, mas acho esse tipo de acusação de extremo mau gosto. Assim como o Aldo e o Mendes, que ficaram se acusando de se dopar e etc, principalmente se vem de alguém que não é um dos dois lutadores.
Mas enfim, esse é papo pra outro tópico. Não vamos desvirtuar aqui, ainda quero ver a opinião da galera.

Um abraço
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Out 2014 17:07

Infelizmente, as chances do Barão nessa luta, seriam muito pequenas. Acho que o Connor venceria sem muitos problemas.
A diferença de tamanho entre os dois é bem grande...

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 18:53

lovecraft escreveu:Se incomoda se eu te fizer uma pergunta, Principes/Jimmy? Qual o teu problema com a Nova União e os lutadores brasileiros em geral?

Edit: vi que você já respondeu acima. Esquece.
Só um adendo aqui cara, não tenho problema com lutador nenhum por ser brasileiro, americano, croata, filipino ou seja lá de qual nacionalidade for. Inclusive, meu lutador preferido é brasileiro, e varios dos que eu mais gosto também são. Nego pegou essa birra comigo por causa da Nova União e por eu torcer pelo Chad, mas não me importo.
E não tem problema nenhum em perguntar não, brother. :)
Henrique 6-3-3 escreveu:Infelizmente, as chances do Barão nessa luta, seriam muito pequenas. Acho que o Connor venceria sem muitos problemas.
A diferença de tamanho entre os dois é bem grande...
Você acha realmente que a diferença é tão grande assim? Acho que não cara, o McGregor é maior, obviamente, mas não acho que seja tão maior a ponto de ser um fator decisivo na luta... Como já falei, acho que a incapacidade de boxear/se defender de forma efetiva andando pra trás do Barão seria o maior problema.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Out 2014 17:13

Jimmy Luckless escreveu: Você acha realmente que a diferença é tão grande assim? Acho que não cara, o McGregor é maior, obviamente, mas não acho que seja tão maior a ponto de ser um fator decisivo na luta... Como já falei, acho que a incapacidade de boxear/se defender de forma efetiva andando pra trás do Barão seria o maior problema.
É evidente que não acho que o irlandês seria favorito apenas por esse fator.
O boxe dele é superior e acho que ele se movimenta um pouco melhor. Mas a diferença de tamanho seria um fator decisivo sim, visto que o Barão é um cara grande para os galos, mas o Connor é simplesmente gigante para os penas. Ele seria enorme até para os leves...
Repito, não acho que o McGregor venceria apenas por esse motivo, mas ele seria preponderante...

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 17:32

Barão tem chance sim (e não são poucas) e ele também não é muito menor que o Conor não, vamos com calma aí. Aquela luta com TJ foi um caso a parte, quero ver um rematch, não me convenceu.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Out 2014 23:34

Barão teria boas chances de jogasse como grappler, visto que tem um ótimo jiu-jitsu. Já ouvi falar de quem treina com ele e com o Aldo que no boxe o Barão é até melhor que o Aldo, mas tenho minhas dúvidas quanto a isso.

E sobre o tamanho, a diferença não seria um fator tão grande assim, visto que o Barão é do mesmo tamanho do Aldo.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Out 2014 06:55

Garfield escreveu:
Respeito muito o mestre que falou isso, mas discordo completamente o boxe do Aldo é muito melhor no boxe em todos os aspectos.
Realmente, pelo menos não é o que ele demonstra.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:21

o caminho para o barão seria tentar derrubar. pq em pé o Mcgregor nocautearia
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Out 2014 17:55

Barão as vezes se abre quando golpeia, isso contra um contra golpeador com o punch do Mcgregor ia ser fatal

CaioBJJ
Mensagens: 656
Registrado em: 24 Jul 2014 15:04
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por CaioBJJ » 03 Nov 2014 07:29

Renan barão by "Paraíbagem"

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por Jimmy Luckless » 03 Nov 2014 16:31

CaioBJJ escreveu:Renan barão by "Paraíbagem"
Disserte
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: McGregor vs Barão

Mensagem por winstrol » 03 Nov 2014 16:40

A movimentação do TJ é totalmente diferente da do Conor, tipo muuuito diferente mesmo, não é questão de ser melhor ou pior mas acho que para lutar contra o Barão, o estilo de movimentação do TJ é perfeito, mas como striker o Conor é muito superior pelo punch e variação de golpes.
Nessa luta eu daria favoritismo ao Conor, o Barão teria chances se lutasse como Grappler, acho se inventasse de trocar ia acabar caindo, a diferença de punch e o estilo intimidador seriam decisivos pq o Barão meio que se enrola td quando é pressionado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes