Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por NOGI » 15 Mai 2017 07:38

Fim da punição do Lyoto chegando.8 de outubro ele já pode lutar de novo.Logo já da pra marcar uma luta pra começar um camp adequado.Quem seria um bom oponente pra ele?acho que uma revanche dele contra Weidman ou Mousasi seria ótimo mas Weidman já esta de luta marcada.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por Sharivan » 15 Mai 2017 15:45

O Lyoto não está em condições de pegar tops logo de cara não, tanto por conta de resultados recentes quanto pelo fato de estar voltando, sem ritmo e tal. O negócio é ele enfrentar lutadores, digamos, intermediários, para ir se reafirmando na categoria.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por slash » 15 Mai 2017 17:48

Lyoto deveria pegar um frango ou no máximo algum mediano, maluco ficou muito tempo parado.
Camozzi poderia ser uma boa.
VSF


Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por Renan26 » 20 Mai 2017 19:37

Lyoto vs jacaré dava um bom main event pra ufn no Brasil

Lyoto vs Hall ou Lyoto vs Alvey pra fechar card preliminar/preencher card principal
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por LF 84 » 23 Mai 2017 17:01

Lyoto x Hall seria uma boa luta...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por kyo_spirit » 28 Ago 2017 13:47

Qd foi a última boa apresentação dele?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por NOGI » 09 Set 2017 17:20

vai ser contra Derek Brunson.
Após longa suspensão por doping, Lyoto Machida volta ao octógono no UFC São Paulo
Após levar suspensão de um ano e meio por doping, Lyoto Machida teve retorno ao octógono anunciado pelo Ultimate Fighting Championship. Ex-campeão dos meio-pesados, o ‘Dragão’ será o protagonista do UFC Fight Night 119, em São Paulo, contra o norte-americano Derek Brunson. O duelo será pelo peso médio, na atração principal do evento no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro.

Lyoto Machida não luta desde junho de 2015, quando foi nocauteado por Yoel Romero, no UFC na Flórida. Em abril do ano passado, ele foi flagrado em exame antidoping da USADA e acabou suspenso até outubro de 2017. Fora do ranking do peso médio durante a punição, o brasileiro de 39 anos tem cartel de 22 vitórias e sete reveses.

Já Derek Brunson vem de vitória arrasadora sobre Daniel Kelly, por nocaute, no UFC na Nova Zelândia, em junho deste ano. Com o resultado, ele se recuperou das derrotas para Robert Whittaker e Anderson Silva. Sétimo colocado do ranking dos médios, o norte-americano soma 17 vitórias em 22 combates na carreira.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Lyoto Machida.Fim da punição em 8 outubro

Mensagem por kyo_spirit » 25 Set 2017 09:35

Essa luta é boa. E boa para o Lyoto tbm; se o Brunson vier babando como de costume se abre demais para contra ataque
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes