Opinião sobre André Dida

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Fev 2017 18:57

Lembro que no outro fórum o pessoal executava o Dida como treinador e lutador!!

Mas hoje vejo notória evolução em seus alunos,batem Campeão do Bellator na categoria 84, então cara é bom.

Já vi que ele tende puxar para o boxe, ele lutando é um estilo que eu não gosto muito, ele se baseando em muito golpe de força, mas notei evolução técnica em seus comandados

Iai o que vocês acham?

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Fev 2017 18:58

Lembro que no outro fórum o pessoal executava o Dida como treinador e lutador!!

Mas hoje vejo notória evolução em seus alunos,batem Campeão do Bellator na categoria 84, então cara é bom.

Já vi que ele tende puxar para o boxe, ele lutando é um estilo que eu não gosto muito, ele se baseando em muito golpe de força, mas notei evolução técnica em seus comandados

Iai o que vocês acham?

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Fev 2017 20:52

Tonio Kröger escreveu:O que queimou o Dida foi a crocodilagem naquele episódio da briga do Wand com o Sonnen no TUF. O Dana não só expulsou o Dida como disse que ele deveria ser preso.

E discordo quanto à involução do Shogun. Eu não credito isso ao Dida, mas ao Eduardo Alonso. Onde já se viu um empresário ser o head coach de um lutador de elite? E naquela época em que treinava com o Dida (antes de 2013), o Shogun já era extremamente desleixado, treinava o que queria e quando queria, e só fazia sparrings com alunos da própria academia em Curitiba. Nem se o Greg Jackson se mudasse pro Paraná ele daria um jeito naquele Shogun. Felizmente, o Eduardo Alonso percebeu que estava fazendo merda e mandou o Maurício pra Kings.

O Dida fez um excelente trabalho com o Massaranduba, que vem de 7 vitórias seguidas e é top 15 dos leves. E o Pepey também teve uma melhora considerável, e estaria no top 15 dos penas se não fosse tão burro e seguisse as instruções do Dida na luta contra o Elkins.

Considero o Dida um bom treinador e um head coach com uma ótima leitura da luta.
Preso é um pouco de exagero, rsrs, não sei se você participou do PVT, lá o Dida era ridicularizado, pq a galera de Curitiba, falava dá sua lutava contra Buakaw, aí galera queimava ele mesmo!!

Mas diziam os curitibanos que o Dida desde de guri era sinistro, nocauteava qualquer pesado dá academia

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 06 Fev 2017 22:14

Philly Shell escreveu:Alonso n foi corner do Shogun e impossivel ele ter vencido Hendo. No máximo o empate.

E que me lembre, o "principal" corner do Shogun contra o Lyoto foi o Ninja.
Rolou uma briga entre ele e o Dida no vestiário, tanto que o ninja e o Dida não se bicavam!!

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 00:39

ron escreveu:Aproveitando o ensejo, com quem que o Shogun tá fazendo o campo para a próxima luta?
Vi fotos com o Demian.

Eu acho que o Shogun não quero porra nenhuma!!

Tava com o Cordeiro aí voltou pro Brasil

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por Victor Silva » 07 Fev 2017 07:31

Philly Shell escreveu:Antes do caso Sonnen ele já era queimado no PVT. Não acho que o Eduardo Alonso tenha culpa, aliás, o Shogun andou ganhando depois que o colocou como head coach.
Tbm não acho o Alonso culpado, ele até passa boas instruções, claro que não é o melhor que o Shogun poderia ter, mas passa boias instruções no corner. A questão do Shogás é dele mesmo, depois de um tempo, acho que era grappler, andava mal preparado, treinamento idem, o maior culpado do Shogun foi o próprio.

Em relação ao Dida, ele faz um excelente trabalho na Evolução Thai, isso ngm pode negar, as evoluções do massara e do Mito Pepey, são todas mérito do Dida.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por minhoca » 07 Fev 2017 13:22

NEGO DÁGUA escreveu:Lembro que no outro fórum o pessoal executava o Dida como treinador e lutador!!

Mas hoje vejo notória evolução em seus alunos,batem Campeão do Bellator na categoria 84, então cara é bom.

Já vi que ele tende puxar para o boxe, ele lutando é um estilo que eu não gosto muito, ele se baseando em muito golpe de força, mas notei evolução técnica em seus comandados

Iai o que vocês acham?
Esse campeão do Bellator, era aluno do Nogushi também, o Dida está com vários atletas bons de ponto, ele abriu uma academia nova e maior em outra localidade, Lovato está treinando lá, tenho vários amigos que treinam na evolução thai, mas também treinam em outros lugares, por exemplo, treinam jiu jitsu com a gente na Gracia Barra, treinam muay thai com o Noguchi e MMA na evolução

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 13:34

minhoca escreveu:Esse campeão do Bellator, era aluno do Nogushi também, o Dida está com vários atletas bons de ponto, ele abriu uma academia nova e maior em outra localidade, Lovato está treinando lá, tenho vários amigos que treinam na evolução thai, mas também treinam em outros lugares, por exemplo, treinam jiu jitsu com a gente na Gracia Barra, treinam muay thai com o Noguchi e MMA na evolução
Dizem que o Noguchi é o cara muito bom!
Mas o Dida deixa ?

Pensei que era um cara fechado .

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por minhoca » 07 Fev 2017 16:56

NEGO DÁGUA escreveu:Dizem que o Noguchi é o cara muito bom!
Mas o Dida deixa ?

Pensei que era um cara fechado .
Eu acho que o negócio é mais profissional, mas não sei como funciona esse negócio, mas o forte do Noguchi é o muay thai, nunca foi o MMA, acredito que seja esse o pensamento do Dida e do Noguchi, têm vários amigos meus que treinam numa academia chamada LA Sports e treinam também com o Dida.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 17:21

minhoca escreveu:Eu acho que o negócio é mais profissional, mas não sei como funciona esse negócio, mas o forte do Noguchi é o muay thai, nunca foi o MMA, acredito que seja esse o pensamento do Dida e do Noguchi, têm vários amigos meus que treinam numa academia chamada LA Sports e treinam também com o Dida.
Agora como vocês vêm o Dida como lutador?

Pq ele nunca alcançou grandes voos no kickboxing, diferente do Saulo e outros de Curitiba como Katel e safra nova do glory.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por minhoca » 07 Fev 2017 19:02

NEGO DÁGUA escreveu:Agora como vocês vêm o Dida como lutador?

Pq ele nunca alcançou grandes voos no kickboxing, diferente do Saulo e outros de Curitiba como Katel e safra nova do glory.
No MMA unidimensional, tem um punch forte, no muay thai na minha opinião não acho o Dida técnico, porém ele é muito agressivo com aquele cruzados aberto no estilo Wand

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 20:25

minhoca escreveu:No MMA unidimensional, tem um punch forte, no muay thai na minha opinião não acho o Dida técnico, porém ele é muito agressivo com aquele cruzados aberto no estilo Wand
Isso que não gosto Dida se basea demais em cruzados!!

Já ouvir dizer que tem um.punch animal de peso pesado.

Mas não MMA não vi isso as que assistir no YouTube.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por minhoca » 07 Fev 2017 21:30

NEGO DÁGUA escreveu:Isso que não gosto Dida se basea demais em cruzados!!

Já ouvir dizer que tem um.punch animal de peso pesado.

Mas não MMA não vi isso as que assistir no YouTube.
Dida faz uma leitura muito boa dos oponentes dos seus alunos, como coach está fazendo um ótimo trabalho, mas não lembro de nenhum lutador ter começado do zero com o Dida

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 21:46

minhoca escreveu:Dida faz uma leitura muito boa dos oponentes dos seus alunos, como coach está fazendo um ótimo trabalho, mas não lembro de nenhum lutador ter começado do zero com o Dida
Uma coisa que notei é sua evolução puxando manopla, sempre um combo terminando com cruzado de direita, hj está muito melhor, ou antigamente ele não mostrava isso.

Fico impressionado é atletas de alto rendimento, que as vezes treinam com técnicos de alto nível aí do nada, vão pra um de baixa qualidade.

Tipo já vi vídeo do Anderson treinando com.o Dórea, depois com o Distal com todo respeito a um lastro muito maior.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Opinião sobre André Dida

Mensagem por minhoca » 08 Fev 2017 08:31

NEGO DÁGUA escreveu:Uma coisa que notei é sua evolução puxando manopla, sempre um combo terminando com cruzado de direita, hj está muito melhor, ou antigamente ele não mostrava isso.

Fico impressionado é atletas de alto rendimento, que as vezes treinam com técnicos de alto nível aí do nada, vão pra um de baixa qualidade.

Tipo já vi vídeo do Anderson treinando com.o Dórea, depois com o Distal com todo respeito a um lastro muito maior.
Essa mudança é sempre por dinheiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes