Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 20:44

Eu sempre quis ver o Patrício Pitbull nos galos. Embora seja um dos melhores penas do mundo, o acho pequeno pro peso. Acho que a categoria dos galos é a mais apropriada para ele e que ele seria ainda mais sinistro lutando até 61 kg contra caras do tamanho dele. Depois de vê-lo dizendo que quer pegar o Warren pelo cinturão dos galos, fiquei pensando nele pegando os caras dessa categoria e um duelo potiguar me veio a cabeça. Patrício Pitbull vs Renan Barão! Lutaça.

E aí, quem apostariam?

Vale lembrar que o Barão, embora lute na categoria de baixo, é maior e mais pesado que o Patrício.

Eu iria de Patrício Pitbull. Acho que é melhor em pé, mais técnico, se movimenta melhor e acho que ele defenderia as quedas do Barão, que pra mim é um grappler superior mas não conseguiria colocar isso em prática. São dois caras muito completos, mas acho que o jogo casa melhor pro Pitbull.

Ah, tô analisando um combate entre ambos nos galos. Mas nos penas o meu palpite seria o mesmo.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por Mestre Santana » 16 Out 2014 21:10

eu quero ver como o barão vai se comportar depois dessa derrota. tava a muito tempo invicto.

mas ainda apostaria no barão.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Out 2014 21:53

Putz, lutão. Infelizmente não conheço o Pitbull a fundo pra poder opinar melhor, mas pelo que já vi dele sei que daria uma puta luta.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Out 2014 16:54

Pô Nobre. Aí é apelação, dois dos meus lutadores favoritos :mf_depressed:
A única certeza que tenho, é que seria um lutão...
E também apostaria no Patrício. Concordo com você Nobre, que o jogo casa bem pro Pitbull. Ele tem um boxe superior ao do Barão e acho que tem boas chances de nocautear...
Mas o Barão tem grandes chances de vencer se jogar como grappler, já que ele é superior nessa área, apesar do Patrício ser muito bom no chão também...
Acho que bustamantizei um pouco, mas é por aí :lol:

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por Old Logan » 17 Out 2014 17:00

Pitbull leva, mas luta dura. pra mim é o melhor lutador fora do UFC hj em dia no mundo junto com a askren.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por luizmma » 17 Out 2014 17:03

Muita gente descredenciando o Barão após a derrota contra o Dillashaw , eu iria de Barão .
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Renan Barão vs Patrício Pitbull.

Mensagem por nobremaia » 17 Out 2014 18:18

luizmma escreveu:Muita gente descredenciando o Barão após a derrota contra o Dillashaw , eu iria de Barão .
Eu definitivamente não. Quem acompanhava meus posts no PVT sabe que eu digo há muito tempo que o Barão é bastante superestimado em pé.

E pra tu ter ideia, eu apostaria no Patrício contra o Dillashaw também.

Posso rebater teu argumento com a mesma lógica, tu é que tá subestimando o Patrício. rs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes