Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Snickt » 16 Nov 2016 08:22

Eu se tivesse na pele dele, primeiro ia garantir o linear dos Penas e depois pleitear o mesmo benefício que McPrego recebeu, de lutar pela cinta de cima sem ter que abrir mão da de baixo.

Garante o linear dos penas e na hora da entrevista manda: "Fiz o que o UFC queria, vim aqui e lutei pelo meu cinturão. Agora é hora do evento provar que valoriza o mérito esportivo e dá as mesmas condições para todos os seus atletas. Exijo enfrentar o McGregor pelo cinturão dos Leves sem ter que abrir mão do cinturão dos penas, assim como foi permitido a ele. Do contrário abandono minha carreira, pois me recuso a fazer parte de um negócio que somente valorize um atleta pelas besteiras que fala ao invés do seu mérito desportivo."

Pronto, dá um check mate nos cabeças do UFC! Consegue a luta ou pelo menos vai se aposentar fudendo os caras, colocando sob ameaça a idoneidade do evento.

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Walter White » 16 Nov 2016 09:26

Carrapeta escreveu:Não dá pro Aldo, os socos do McGregor seriam demais pra ele, essa é q é a verdade.

Penso o mesmo.

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Leco » 16 Nov 2016 09:57

Nao vejo como o aldo poderia bater o irlandes.
Acho que o unico jeito seria massacrar as pernas do irlandes com low kicks, pra fuder a movimentaçao do irlanda, evitando ser contragolpeado.
Outra maneira seria derrubar e usar jiu jitsu, mas o Conor parece que melhorou mto sua defesa de quedas e o aldo nao é nenhum wrestler top.
O boxe do aldo tem muitos furos. Apostaria em ko do irlando de nvo.

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por nando_JJ » 16 Nov 2016 14:22

Eu acho que Aldo surpreenderia e venceria sim!

Nos low kicks óbvio. É só não ir pra cima, ficar fechadinho (o que ele sempre faz) e levar até a decisão. A velocidade dos chutes deles é absurda, o Conor não aguentaria uns 10 chutes não, ainda mais com aquela base dele. Só ver o começo da luta do Alvarez e Conor, o Alvarez conseguiu conectar alguns chutes ali. Só que o Aldo é o Aldo né... quebra até árvore.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Ytsejam » 16 Nov 2016 17:13

Andrey escreveu: o Nate e' mediano pra top, e' cara pra ser porteiro da categoria, ele perdeu 4 das ultimas 7 lutas, tem 19-11 na carreira, como que eu poderia apostar nele e nao no Aldo contra o Connor ou qualquer adversario que fosse?

Por questões de jogo e físico, ué. Pra começar, o Nate é maior, mais alto e tem muuito mais envergadura que o Aldo, coisas que complicam a vida do McGregor. Segundo, o Nate tem queixo de aço, no único tko que levou na carreira não apagou com um head kick em cheio + gnp, lutou 6 rounds com o McGregor e apesar de uns KDs, nunca pareceu em risco de ser nocauteado. O Aldo tem o queixo muito duro nos penas, mas a luta dele contra o Conor não deixou uma boa impressão em relação ao queixo dele contra o punch enorme do irlandês.

Simplesmente a envergadura, queixo e gás infinito do Diaz fazem ele ser o pior matchup pro McGregor, mesmo ele não sendo nem de perto melhor lutador que o Aldo. Sem contar que o McGregor não consegue entrar na mente dele sendo que na primeira luta aconteceu é o contrário, o Diaz aumentou as provocações no segundo round, o McGregor ficou desesperado porque tava cansando e não conseguia nocautear e o resto todo mundo viu

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Andrey » 17 Nov 2016 14:06

Ytsejam escreveu:Por questões de jogo e físico, ué. Pra começar, o Nate é maior, mais alto e tem muuito mais envergadura que o Aldo, coisas que complicam a vida do McGregor. Segundo, o Nate tem queixo de aço, no único tko que levou na carreira não apagou com um head kick em cheio + gnp, lutou 6 rounds com o McGregor e apesar de uns KDs, nunca pareceu em risco de ser nocauteado. O Aldo tem o queixo muito duro nos penas, mas a luta dele contra o Conor não deixou uma boa impressão em relação ao queixo dele contra o punch enorme do irlandês.

Simplesmente a envergadura, queixo e gás infinito do Diaz fazem ele ser o pior matchup pro McGregor, mesmo ele não sendo nem de perto melhor lutador que o Aldo. Sem contar que o McGregor não consegue entrar na mente dele sendo que na primeira luta aconteceu é o contrário, o Diaz aumentou as provocações no segundo round, o McGregor ficou desesperado porque tava cansando e não conseguia nocautear e o resto todo mundo viu
Por questões de jogo, muito mais fácil Aldo ganhar do Connor.

É só ser estratégico que o Connor ganha do Diaz.

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Hulkzépequeno » 04 Jan 2017 22:41

Se sou o Aldo, com a grana e talento que ele tem, defenderia a cinta dos penas e daria xeque mate.
Ou connor ou mudaria de evento.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por nando_JJ » 04 Jan 2017 23:51

Valdez escreveu:Da uma olhada na minha resposta acima.
Pode ser mais complicado, ou não. Tem que ver no dia da luta mesmo.

Só você ver a luta entre Barboza vs Pettis. Pettis saiu todo fudido, na parte interna.

Aldo já deu uns chutes marotos na parte interna contra o Edgar por exemplo, mas foi só poucos pois o Frankie era um wrestler e ele não insistiu mais. Contra o Conor, independente da perna que estiver na frente, ele vai chutar várias vezes. É assim que eu penso.

Infelizmente só teremos resposta se essa luta rolar, o que acho difícil pois o Conor não vai deixar (espero COM TODA A ESPERANÇA DO MUNDO que tenha essa segunda luta rs).


Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2017 11:58

Valdez escreveu:Mais uma ameaça vazia de aposentadoria? Fica ridiculo né.

E ainda que se aposentasse de fato...com os objetivos do UFC hoje em dia o Aldo nao faria tanta falta ao UFC. E RIZIN ja vimos que é um torneio interessante apenas pela oportunidade de assistirmos outra dinâmica de luta, porque em termos de nível, esse é bem mais baixo. CroCop com 42 anos espancou geral.
Eita, desenterrou o tópico! Rs.

Na época que postei isso ae ainda tava rolando aquele lenga-lenga dele aposentar ou não, ele não tinha nem recebido a cinta linear de presente... Também acho ridículo essa história de ameaça vazia de aposentadoria. Minha sugestão foi mais na linha de que se ele realmente pensava em parar, por não ter a revanche com o irlandês, que fizesse isso da forma certa pra não parecer choro de menino mimado.

Concordo com vc em relação ao Rizin, mas espero que assim como ocorreu com o Pride q tb começou bem devagar, o evento japones vá crescendo com o tempo. Mas isso só vai rolar se grandes atletas do UFC saírem da sua zona de conforto e ir atrás de novos (velhos) horizontes.

Aldo mesmo eu acho que seria um excelente nome pro Rizin... Japones adora brasileiro e ele já chegaria com status de ídolo. Foda q ae ia entrar em rota de colisão com o Kron, que eu gostaria muito de ver consolidado por lá.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Andrey » 07 Jan 2017 10:32

Valdez escreveu:Po CLARO QUE NÃO.

Na boa, nao sei como um cara experiente como voce pode pensar dessa forma. Acredito que a torcida pelo Aldo pesou na balança.

Nate JÁ VENCEU uma vez e por pouco nao vence a segunda. As chances de Aldo contra McGregor sao minimas, ha diferenças de força, punch, tecnica de mãos e envergadura significativas. Se lutarem 10 vezes vou apostar dinheiro no irlandes as 10 vezes.
Minha torcida pelo Aldo ou o seu haterismo por ele?

Você não perde a chance de criticá-lo em TODOS os topicos possíveis(aliás ja vi mais gente notar isso), e você esquece que ele cometeu somente um erro em dez anos.

Ja o Nate é e sempre foi inconstante, o transformaram num super lutador por ter vencido o Connor.

Respeito sua opiniao, mas nao concordo com nem metade das suas constantes críticas ao Aldo.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Seria essa a oportunidade de ouro para o menino Aldo?

Mensagem por Andrey » 07 Jan 2017 10:34

Valdez escreveu:Na boa, se basear em cartel e nao em conjunto de técnicas e casamento de estilos é algo completamente irracional.
Conjunto de técnicas? Quem é superior o Aldo ou o Nate?

Se connor e Nate lutarem mais 10 x o Connor vencerá a maioria delas, ele aprendeu que pra lutar com alguem como Nate é só ser estratègico, o que ele não foi na primeira luta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes