Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Edward Khil » 13 Nov 2016 04:53

Gente, por favor... procede isso???

https://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_ ... ira_no_MMA

Spider realmente estreou no vale-tudo na cidade de lençóis paulista? Pô, tenho um parente lá, que é das antigas no jiujitsu e ele disse que nunca ouviu falar de nenhum evento de vale-tudo em 1997 por lá. É uma cidade pequena de 70 mil habitantes e ele disse que nunca roulou eventos desse tipo porque lá sempre foi cidade pacata e estes tipos de esportes nunca tiveram atenção, lá só rola futebol e capoeira, kkkkk.

não acredito que este wikipédia seja uma fonte confiável, a não ser que o próprio AS fale a verdade! :-?
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8027
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2016 05:55

Voa Como Um Falcão escreveu:A MAIOR FARSA DE TODOS OS TEMPOS!
CHRIS WEIDMAN O MELHOR MÉDIO DE TODOS OS TEMPOS, E MOSTROU COMO ESSE BAILARINO ERA APENAS UM MEDIANO!
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Michael Scofield » 13 Nov 2016 11:52

Campo Grande.

Fonte


PS: Não sabia que o trololô ainda tinha conta no fórum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Nov 2016 11:58

Adicionei um {{Carece de Fontes}} lá na wiki. Essa página inteira tinha sido feita por um fanboy, foi um parto para arrumá-la minimamente (e mesmo assim ela continua uma bosta).

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Pegetto » 13 Nov 2016 23:49

Voa Como Um Falcão escreveu:A MAIOR FARSA DE TODOS OS TEMPOS!
CHRIS WEIDMAN O MELHOR MÉDIO DE TODOS OS TEMPOS, E MOSTROU COMO ESSE BAILARINO ERA APENAS UM MEDIANO!
Discurso de "Cris Weidman melhor médio de todos os tempos" se tornou ainda mais idiota e sem fundamentos com o passar dos anos, não?

Weidman deve tá até agora no hospital fazendo exames.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Leeo » 14 Nov 2016 12:29

Edward Khil escreveu:Gente, por favor... procede isso???

https://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_ ... ira_no_MMA

Spider realmente estreou no vale-tudo na cidade de lençóis paulista? Pô, tenho um parente lá, que é das antigas no jiujitsu e ele disse que nunca ouviu falar de nenhum evento de vale-tudo em 1997 por lá. É uma cidade pequena de 70 mil habitantes e ele disse que nunca roulou eventos desse tipo porque lá sempre foi cidade pacata e estes tipos de esportes nunca tiveram atenção, lá só rola futebol e capoeira, kkkkk.

não acredito que este wikipédia seja uma fonte confiável, a não ser que o próprio AS fale a verdade! :-?
Cara, também tenho umas dúvidas assim.
No cartel do Johnny Eduardo tem que ele fez 3 lutas na mesma noite, no ano de 97, aqui na minha cidade.
NUNCA ouvi falar desse evento (claro que pode ter rolado e eu não saiba, mas é estranho).
Todos os 3 adversários são 0-2. Um estreou em 95 e fez a segunda luta em 97 contra o Johnny, outro estreou em 97 contra ele e fez a segunda luta em 2014 (17 anos depois) e o outro estreou contra ele e fez a segunda luta em 2015 (18 anos depois).
O card do evento só consta 3 lutas, as 3 do Johnny.

No cartel do Jhonny tem 3 eventos do tipo, todos com o nome da cidade seguido de Freestyle.
Acredito que os eventos devem ter sido bem underground e sem nome, aí meio que oficializaram no sherdog.
Editado pela última vez por Leeo em 14 Nov 2016 12:33, em um total de 1 vez.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Lobo Branco » 14 Nov 2016 12:33

Se vocês soubessem o que rola por trás disso tudo ficariam enojados.

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Edward Khil » 14 Nov 2016 18:49

Michael Scofield escreveu:Campo Grande.

Fonte


PS: Não sabia que o trololô ainda tinha conta no fórum.
Valeu, você matou a charada já. Wikipédias assim são nem de longe confiáveis, visto que são feitas por fãs sem instruções.

Ah, sim, continuo tndo conta aqui sim, afinal não fiz nada demais pra ser banido daqui. Já fui quase banido, por ter FALADO MAL da gabi garcia e ter dito que ela é horrível lutando, etc. E por ter dito que Dan Henderson era um competidor relevante na categoria dos meio-médios... Então vejam só hoje... gabi é esculachada por TODOS, num forum onde "não é permitido ofensas pessoais a um lutador", kkkk, que piada! E fui ridicularizado por falar bem do Henderson, e então o velho nocauteou Boestch, Lombard e ganhou um titleshot contra Bisping! Aqui neste forum, só é banido quem não faz parte da panelinha.. B-)
Palhaço de Fórum escreveu:Adicionei um {{Carece de Fontes}} lá na wiki. Essa página inteira tinha sido feita por um fanboy, foi um parto para arrumá-la minimamente (e mesmo assim ela continua uma bosta).
Exatamente, agora percebo isso
Leeo escreveu:Cara, também tenho umas dúvidas assim.
No cartel do Johnny Eduardo tem que ele fez 3 lutas na mesma noite, no ano de 97, aqui na minha cidade.
NUNCA ouvi falar desse evento (claro que pode ter rolado e eu não saiba, mas é estranho).
Todos os 3 adversários são 0-2. Um estreou em 95 e fez a segunda luta em 97 contra o Johnny, outro estreou em 97 contra ele e fez a segunda luta em 2014 (17 anos depois) e o outro estreou contra ele e fez a segunda luta em 2015 (18 anos depois).
O card do evento só consta 3 lutas, as 3 do Johnny.

No cartel do Jhonny tem 3 eventos do tipo, todos com o nome da cidade seguido de Freestyle.
Acredito que os eventos devem ter sido bem underground e sem nome, aí meio que oficializaram no sherdog.
Wikis não são confiáveis. É como no caso do AS e lençóis paulista, é uma informação falsa.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Anderson Silva estreou em lençóis paulista??

Mensagem por Leeo » 15 Nov 2016 13:11

Edward Khil escreveu: Wikis não são confiáveis. É como no caso do AS e lençóis paulista, é uma informação falsa.
Mas o do Johnny tá no Sherdog.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes