Podemos esperar pelo pior?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Podemos esperar pelo pior?

Mensagem por Gustabr » 15 Set 2016 08:45

Tava pensando hoje... A categoria dos Pesos-Pesados é uma das mais rasas que tem no UFC.. Todo mundo fala isso, porem eu ainda acredito que atualmente os meio-pesados estão em uma situação ainda pior que a dos pesados. Pois nos Pesados eu colocaria o pelotão da frente: Miocic, Cigano, Cain, Overeem, Werdum e o Hunt. Sem contar os que vão estar nesse meio ainda(Ruslan Magomedov, Francis Ngannou e Blaydes talvez) Já no Meio-Pesado.. eu só vejo apelo para cinturão em Jones, Cormier e Johnson.. Depois vem o escalão mais abaixo com Gustafsson, Glover, Bader, OSP e Krilov... E desses só o Krilov é uma nova ''cara'' digamos assim, muito pouco são os prospects meio-pesado.

E estava analisando algo ainda mais interessante.. Temos hoje bons nomes BRasileiros nos Pesados... Cigano e Werdum que estão la no topo... Porem Werdum ja tem idade avançada.. Será que em breve enfrentaremos uma escassez de nomes Brasileiros nos pesados?... Unico Brasileiro que entrou de novo foi o KLB que perdeu para o Ngannou e depois venceu uma luta horrível... Será que num futuro próximo faltará nomes Brasileiros nessas duas categorias? Já que nos meio-pesados só temos o Glover, Minotouro e Shogun e praticamente nenhuma renovação, salvo um que estreou a pouco tempo que tá 11-0.. O que vocês acham? Será que vai haver renovação ou tem alguns bons nomes vindo por aí?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: Podemos esperar pelo pior?

Mensagem por maksy77 » 17 Set 2016 22:35

Eu achava que o Guto Inocente faria barulho mas...
:-c

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4498
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Podemos esperar pelo pior?

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Set 2016 11:16

Buchecha deve vir de pesado, pode ser um bom nome para a categoria

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Podemos esperar pelo pior?

Mensagem por Gustabr » 22 Set 2016 21:04

Acho que o buchecha vai tentar descer pros meio-pesados... Mas se pensar bem não é só tendência no Brasil... Cada vez mais as categorias dos médios pra cima estão ficando mais rasas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes