Parada na luta do werdum

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Parada na luta do werdum

Mensagem por Craig Nicholls » 11 Set 2016 09:23

Aquela parada que o arbitro deu no primeiro round foi legal? Que eu saiba, no MMA não pode ocorrer esse tipo de parada devido a lesões, so se for um corte que precisa ser limpo ou coisa do tipo. Lembro que teve um lutador do TUF BR que pediu pro arbitro parar a luta porque tinha deslocado o dedo e queria colocar no lugar e continuar a lutar e o arbitro acabou porque não pode pedir para parar e voltar. Acredito que foi o mesmo que aconteceu com o browne, tanto é que o Werdum ficou puto e correndo de um lado pro outro reclamando e gritando que ele tinha quebrado o dedo. Ate o Joe Rogan comentou na transmissão que isso era muito estranho e que o juiz não podia ter feito isso.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Parada na luta do werdum

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Set 2016 11:39

Tinha que ser TKO, o árbitro errou.

O Werdun fez certo em continuar atacando, não houve paralisação por parte do juiz e não há casos de pedir tempo por causa de luxações.
Ainda vem o treinador mala da Redonda berrar com ele. Podia ter ido pra casa sem o pisão. kkkkk

Toquinho quase perdeu pro Dan Miller e Spider perdeu pro Bisping porque pararam de atacar pra comemorar, e todo mundo os criticou. A regra é clara: "protejam-se o tempo todo".
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Parada na luta do werdum

Mensagem por Craig Nicholls » 11 Set 2016 13:54

Exatamente esse foi o meu pensamento e não entendi porque o pessoal tava chamando o Werdum de babaca. Eu achei que ele fez o certo em atacar o Browne

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Parada na luta do werdum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Set 2016 19:17

Não é o primeiro árbitro que inventa regra no MMA, foda. Muito amadorismo ainda.

Avatar do usuário
Nenko
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Set 2014 08:58
Contato:

Re: Parada na luta do werdum

Mensagem por Nenko » 11 Set 2016 20:45

Desde que acompanho MMA, nunca vi tempo por parte do lutador, somente o árbitro pára a luta.

E sobre o treinador, acho que ele não deve ser boa pessoa. Gringaiada em grande maioria a favor da atitude do Werdum, talvez por terem mais acesso à ele lá, deva conhecer melhor como ele é.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Parada na luta do werdum

Mensagem por The Trooper » 12 Set 2016 05:44

O Napão pediu pra dar um tempo contra o Couture porque não conseguia enxergar devido ao sangue, o Herb Dean fez a coisa certa e falou que não se pode interromper a luta. O árbitro fez merda e o Werdum fez o certo em continuar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes