tarec safadinho vs Anderson Silva

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 00:38

Garfield escreveu:Para mim o único striker do plantel do UFC que teria técnica suficiente para trocar de igual com o AS. Outros striker do ganhariam na brutalidade.

Acho o AS mais completo mas vejo o Tarec trazendo problemas com seus LK perfeitos. Então sen bustamentear (só um pouco rs) acredito em nocaute do Anderson mas se a luta durasse mais de dois round acredito que iria para decisão em favor do tarec e o Anderson ficaria uns dias sem andar.

Pensei que ele deixaria o Rory sem andar tbm...

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 05:33

Garfield escreveu:
To chocado com essa luta até agora também... Rory futuro campeão
Acho que vai ser tbm, ele luta fácil demais..

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por nobremaia » 11 Out 2014 21:42

O belga é sinistro, um puta striker, mas o Anderson também é muito bom e é MUITO maior que ele. Acho que o tamanho provavelmente faria a diferença.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Out 2014 13:05

Sem chances pro Safadinho. Falta tamanho e punch pra incomodar o Anderson, que poderia abusar das macaquices que costuma fazer no octógono e abrir brechas pra conseguir um provavel nocaute.
Isso sem falar no clinch, que seria a pá de cal encima do belga.
Agora, se não houvessem essas diferenças no tamanho, força e punch seria uma luta linda de se assistir.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!


Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Dez 2014 19:08

Anderson com todas as sobras possíveis.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Nile » 24 Dez 2014 20:34

Anderson por surra . o jogo não casa , para mim o melhor striker do ufc é Conor mcgregor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por one punch » 24 Dez 2014 21:23

Garfield escreveu:Para mim o único striker do plantel do UFC que teria técnica suficiente para trocar de igual com o AS. Outros striker do ganhariam na brutalidade.

Acho o AS mais completo mas vejo o Tarec trazendo problemas com seus LK perfeitos. Então sen bustamentear (só um pouco rs) acredito em nocaute do Anderson mas se a luta durasse mais de dois round acredito que iria para decisão em favor do tarec e o Anderson ficaria uns dias sem andar.

Devido a diferença física entre eles, eu acho difícil o tarec sobreviver mais de 2 rounds nessa luta. Devido a diferença de envergadura, seria muito difícil o Tarec se aproximar do Anderson boxeando sem levar algum contragolpe e, em consequência disso, ficaria muito difícil fintar os low kicks.
Na luta contra o Rory, fora as ameaças de queda, o Tarec ficou com dificuldade de soltar o jogo devido a essa diferença de envergadura, o Rory sempre controlava a distância com golpes em linha e o Tarec ficou limitado a soltar low kicks isoladamente, o que ja reduz a eficiência do golpe.
Eu acho que tecnicamente, o Lyoto é um striker que poderia fazer uma luta bem equilibrada com o Anderson.

Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Dez 2014 01:34

Nile escreveu:Anderson por surra . o jogo não casa , para mim o melhor striker do ufc é Conor mcgregor
Antoninho Pettis, Anderson Silva, Lyoto Machida, José Aldo, Roberto Lawler, discordam do senhor...

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por LGVB » 25 Dez 2014 10:47

MH92 escreveu:
Dominick Cruz, Cigano...e a lista só aumenta...

Edit: Esqueci do Edson Barboza, Cerrone, Condit, Mark Hunt
Porra, Cruz e Condit é sacanagem!!! O jogo do Cruz é tão bom pela velocidade/fintas/mesclas, não é um striker do nível do McGregor nem dos supracitados nem a pau. Cigano é eminentemente um boxer e o Condit apesar de monstro é superestimado em pé.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Dez 2014 11:00

Superestimado é esse belga, criação do nobremaia, ia levar um pau do negão que ia perder até o rumo da Bélgica.

maksy77
Mensagens: 634
Registrado em: 18 Dez 2014 12:26
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por maksy77 » 25 Dez 2014 16:23

AS by nocaute.
:-c

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3116
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por FernandoFS » 25 Dez 2014 18:43

Saffiedine não tem nada de superestimado... ele é realmente um excelente striker tanto defensivamente, quanto ofensivamente. O que acho que ele não tem muito é punch, mas tecnicamente é muito bom mesmo. Se movimenta bem, boxeia bem na curta e na longa distância, usa bem as combinações terminando com low kicks, usa muito bem os setups como o jab por exemplo para executar suas combinações, entre outras várias qualidades do cara.

Ele é fera na trocação sim.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Dez 2014 12:34

_BLAKE_ escreveu:Superestimado é esse belga, criação do nobremaia, ia levar um pau do negão que ia perder até o rumo da Bélgica.
HAHAHAHAHAH
Ai meus ovos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2924
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: tarec safadinho vs Anderson Silva

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2015 12:29

na minha opinião ser um bom striker, não significa apenas ser tecnico, tiveram inumeros strikers que basearam seus jogos em raça, punch e violencia... Shogun, Wandeco, Peter Aerts (no K-1)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes