Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
peudoria
Mensagens: 9648
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Mensagem por peudoria » 15 Mai 2016 12:31

Pra vocês quem venceria esse combate? São dois caras que lutam pra frente mas que ao longo do combate vão diminuindo o rítimo. Seria uma luta divertida de assistir


Vejo o Warlley como favorito por aparentemente aguentar mais porrada e também ser mais forte fisicamente, porém não me surpreenderia com uma vitória do Erick que demonstra ter mais desenvoltura no chão(Bustamanteei kk)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Mai 2016 14:47

Excelente sugestão de luta.

Erick já foi top um dia, hoje vejo Warlley melhor que ele.

Até o gás do Warlley é menos pior, rs
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Mensagem por fethai » 15 Mai 2016 15:05

Erick nunca foi top Tubarão, ao menos no sentido em que eu estou atribuindo ao termo, que é estar entre os cabeças da categoria. Ele nunca teve uma sequência com várias vitórias seguidas, sempre irregular, se tivesse ganho aquele luta contra o Brown e umas duas em sequências, com adversários desse nível, poderia chegar próximo dos tops da WW (Lawler, Hendricks, Rory...). Quanto à luta eu acho que se o Erick lutasse de forma estratégica, tentando levar o combate pro solo, onde aparentemente leva vantagem, venceria, mas se aceitasse trocar em pé com o Warley provavelmente sairia derrotado.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mai 2016 23:15

Nas últimas duas lutas o Erick não tem tido nem a sua boa explosão mais. Na última luta mesmo tomou um nocaute nervoso do Taleb, caiu de cara no chão. Vale lembrar que o Warlley finalizou o próprio Taleb, que nocauteou o Erick. Enfim... acho que o Warlley no momento seria favorito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Warlley Alves vs Erick Silva - Quem vence?

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Mai 2016 06:02

fethai escreveu:Erick nunca foi top Tubarão, ao menos no sentido em que eu estou atribuindo ao termo, que é estar entre os cabeças da categoria. Ele nunca teve uma sequência com várias vitórias seguidas, sempre irregular, se tivesse ganho aquele luta contra o Brown e umas duas em sequências, com adversários desse nível, poderia chegar próximo dos tops da WW (Lawler, Hendricks, Rory...). Quanto à luta eu acho que se o Erick lutasse de forma estratégica, tentando levar o combate pro solo, onde aparentemente leva vantagem, venceria, mas se aceitasse trocar em pé com o Warley provavelmente sairia derrotado.
No TOP 5 do UFC ele nunca esteve, mas entre os 10 acredito que sim.

Ele entrou no UFC por merecimento. Ele nocauteou o Zezão Trator e finalizou o Gil de Freitas no auge de ambos. Depois no UFC atropelou o Beição, Carlo Prater e finalizou o Charlie Brenemann que era um cara duro. Só foi parado pelo John Fitch que era TOP 3! E fez uma luta muito boa onde venceu o 1o round. Nessa fase ele tava sinistro. Só não foi TOP 5 por causa do gás.

Se o Warlley lutasse com o Erick Silva dessa época não ia sobrar nada dele.
Hoje Warlley vence.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes