Demian Maia vs Toquinho

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Demian Maia vs Toquinho

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2016 13:42

Valdez escreveu:O que isso tem a ver com a capacidade de defender heel hook repetidas vezes?
Tem a ver que ele precisou defender menos vezes já que acabou com o Toquinho na porrada ainda no 1 round, coisa que vc não vai ver o Demian fazendo, meio óbvio, não?
Lucio Linhares e Dave Branch por exemplo, defenderam pelo menos uns 5 ataques do Toquinho e acabaram caindo no golpe ainda assim.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Demian Maia vs Toquinho

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2016 13:44

brunodsr escreveu:Essa luta foi emblemática. O Belcher se defendeu quebrando a pegada com o outro pé. Até hoje não entendo como aquilo funcionou. Eu achei que uma hora o toco ia pegar o americano, mas ele acabou se frustrando e entregando o pacote. :))

O ponto alto daquela luta foi o Belcher tentando aplicar um twister e finalizando no GnP, com o toquinho sequer conseguindo colocar os pés no quadril, pra se defender.

O problema é que o toco encaixa aquela maldita posição muito rápido e já pega na pressão. Nem dá tempo do juiz mandar soltar, o cara já tá gritando de dor. Eu só vi o Hendo e o Belcher conseguirem acompanhar os giros e tirar a pressão da pegada.
O Lúcio Spartan defendeu uma porrada de vezes, mas no fim acabou sendo finalizado. Shields e Dave Branch a mesma coisa.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Demian Maia vs Toquinho

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2016 13:46

Até hj, os caras que exorcizaram o Toquinho o fizeram na base da porrada na cara: Nate, Belcher e Lombard... não vejo o Demian fazendo isso.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Demian Maia vs Toquinho

Mensagem por Lex Babyface » 19 Abr 2016 16:40

Valdez escreveu:Po Lex, Lúcio Linhares e Branch nao lavam o kimono do Demian.

Eu acredito que Demian defenda de boa o calcanhar.
Olha, eu acredito que ele defenda muitas vezes, mas acho que ele teria grandes chances de acabar caindo em algum momento, lembrando que o toquinho não é só chave de calcanhar, vide Jake Shields (que aliás, lidou melhor com o chão "menos finalizador" do Demian).
Imagem

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Demian Maia vs Toquinho

Mensagem por Patatá Atômico » 25 Abr 2016 23:07

ACHO, que o Toquinho finalizaria

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes