Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por peudoria » 15 Mar 2016 17:01

GSP, Fedor, Lyoto, Dominick, Couture são os primeiros que me vem a cabeça. Se me lembrar de outros posto aqui
Editado pela última vez por peudoria em 15 Mar 2016 17:07, em um total de 3 vezes.


peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por peudoria » 15 Mar 2016 17:06

minhoca escreveu:GSP e Wand.

Wand minhoca?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por minhoca » 15 Mar 2016 21:59

peudoria escreveu:Wand minhoca?
Era pra ser uma piada kkkkk ninguém entendeu kkkkkkk Cain é um lutador inteligente também


peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por peudoria » 17 Mar 2016 17:00

minhoca escreveu:Era pra ser uma piada kkkkk ninguém entendeu kkkkkkk Cain é um lutador inteligente também

Entendi kkkkk

Avatar do usuário
MeuGibsonBJJ
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Nov 2015 20:59
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 19 Mar 2016 14:26

Sei que não é o foco da discussão do topico
Mas so queria resaltar que os mais inteligentes da historia foram la gracies usando da tecnica e inteligencia que é o jiu-jitsu comtra qualquer asversario


Pra mim lutador inteligente é aquele que sabe impor seu ponto forte e escapar/anular o(s) pontos fortes do asversario
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por marc.rodriguez » 21 Mar 2016 01:32

GSP foi o mais inteligente que eu já vi. Um nome que não foi citado, e que eu acho que vale ser destacado, é o do Rafael dos Anjos. A luta dele contra o Pettis me deixou bem impressionado quanto a isso.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por Baden » 21 Mar 2016 04:00

GSP

lutava mais com a inteligência do que com o resto
Editado pela última vez por Baden em 21 Mar 2016 04:03, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por Baden » 21 Mar 2016 04:02

Fedor não lutava tanto com base na inteligência

enfiar a cabeça naquele triângulo do Werdun foi foda

sem falar nos sufocos que passou em outras lutas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2903
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por Sambo » 21 Mar 2016 09:57

Fedor
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por NOGI » 21 Mar 2016 11:40

Fedor foi quedado que nem uma boneca de pano pelo Coleman e deu um armlock na ignorância que só funcionou pois o Coleman tinha um jiujitusu ruim.Mesma coisa com Kevlin Rendleman.Ele não é um lutador inteligente pois foi com tudo pra cimadoWerdum.

Os 2 lutadores que me vem a mente são GSP e Jones.O GSP tem um jiu jitsu defensivo melhor.E um lutador de MMA mais completo.Mas ele leva quedas bobas como contra o Koshek.Depois passou a luta toda circulando e possui o a falta de habilidade para não ser ser empurrado contra a grade ja o Jones consegui evitar isso contra o Cormier que era um montro nesse sentido.Acho o Jones um lutador mais inteligente que o GSP.Alem de ser um lutador melhor.E o melhor na trocação de sua categoria que e masi disputada
Imagem


Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por Nile » 22 Mar 2016 11:05

Philly Shell escreveu:Meio-medios em qualquer época>>>>>>>>>>>meio-pesados em qualquer época.

Categoria do GSP é muito melhor que a do JJ.
Durante mto tempo foi a categoria mais foda do UFC , hoje ainda acho a melhor, ao lado dos leves , mas sempre foi uma categoria com mtos tops

Meio médios >>>>leves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Penas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Médios >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>moscas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Palha feminina :)) >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>meio pesados>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>a categoria da Ronda >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.pesados kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Qual o lutador mais "inteligente" da história do MMA?

Mensagem por NOGI » 22 Mar 2016 16:56

Philly Shell escreveu:Meio-medios em qualquer época>>>>>>>>>>>meio-pesados em qualquer época.

Categoria do GSP é muito melhor que a do JJ.
GSP, Hendricks e Lawer são equivalentes,Rampage,Glover texeira... 2 divisão dos meio pesados.Estão muito abaixo de Jones,Cormier,e Gustvson e Rumble.O THOMPSON se se firmar vai ser o que é o equivalente ao Jones da categorias.KAbhib pesa 90 jg seco em off deve lutar co m 85 kg ja o GSP luta com 88.77 kg é uma das categoria mais amadoras seja em nível físico quanto técnico.

Jones venceu Gustvson e Cormier. e ganhou de lutadores com Rampage, Evans com a mesma facilidade que GSP venceu Koshek na 2 luta.
Rampage bm wrestling e boa trocação
o único atleta bom em pé e no wrestling GSP venceu foi o Hendricks.
wrestling bom mas trocação horrivel. Josh Koscheck e MAth Huggs eJon Fitch
Carlso Condit e Nick Diaz wrestling horrível e boa/otima trocação.
BJJ Penn atleta da categoria de baixo.


De longe a categoria mais concorrida É 93 KG.A maioria das pessoa não tem força física para lutar nos pesados, por isso precisam ir pra 93. Rampage vs maldonado e i Miocic vs maldonado.Monstram a diferença de força de um meio pesado pra um pesado.O meio pesado é a categoria mais concorrida.E a dos pesados é a que mais se precisa de força física.ones,Cormier,e Gustvson e Rumble. poderiam lutar nos pesados e conseguir bonas resultados o resto da categoria se subisse não se firmaria nem em top 10.

Jones é muito melhor que GSP no wrestling e trocação.GSP apresenta falhas graves no wrestling defensivo.Mascomo a categoria era lotada de pessoas ruins de wrestling com trocação mediana .Conseguir ser prensado na grade pelo Koshek que tem uma trocação muito deficiente.Quando enfrentou um wrestling de ponta com uma boa trocação que é o Hendricks foi prensado contra a grade inúmeras vezes. E na trocação GSP é pior que muitos,mas pelo wrestling que tem conseguir derrotar seusadversários como o Thiago Alves.JA o Jones nunca foi quedado, nem porCormier nem pel oGustvson.Queda tem que estabilizar a posição.
No wrestling.Jones e Cormeir são atletas olímpicos de wrestling de MMA.GSP e Hendricks, nivel all american mma.Tem um abismo técnico de diferença entre os 2.

O MMA ainda tem muito o que evoluir mas o que e uacredito que vaiser o padrão dos top 10 ou 15 nas próxiams decadas
93 KG Jones,Cormier,e Gustvson e Rumble.
Luke Rockhold e CrisWEIDMAN
tHOMSON QUE TRATORIZOU O hENDRICKS CASO ELE NÃO ESTEJA LESIONADO
Kabhib é u monstro pra categoria pesa quase 90 kg em off.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes