Minotauro vs Conterraneo.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Minotauro vs Conterraneo.

Mensagem por Sharivan » 15 Mai 2017 15:58

Malandrosp escreveu:Nao gosto de mulher lutando e quem gosta deveria mudar seus conceitos, mulher nao nasceu para isso, imaginem que zuera ia ser se na era classica e na era medieval as mulheres lutassem? Quanto a pergunta nao da para Ronda nao, gigante e muito grande para ela.
Cara, nisso eu sou obrigado a concordar: por mais que eu reconheça que haja algumas excelentes lutadoras e, claro, acabo gostando de ver quando as duas que estão se enfrentando têm de fato um bom nível técnico - leia-se, que realmente saibam lutar! - , confesso, contudo, que entendo que mulher realmente não nasceu pra isso. No geralzão, não levam jeito pra coisa e não consigo achar razoável duas mulheres - e por vezes belas mulheres! - se estragando a base de socos, cotoveladas, chutes, joelhadas e quedas de tudo quanto é jeito. Não quero ofender às lutadoras, as respeito, são mais corajosas do que muitos marmanjos, mas penso que o esporte em questão, em outras palavras, não foi feito pra elas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Minotauro vs Conterraneo.

Mensagem por NOGI » 03 Jun 2017 22:24

Patatá Atômico escreveu:O Struve não é excepcional em nada (obviamente é muito melhor que o Conterrâneo)
A ''alavancagem'' de um corpo tão grande é muito forte.Ele talvez pese 130 kg.Struve nocauteou Miocic inclusive já que ele não sabe lidar com envergadura maiores.As Cotoveladas e joelhadas do Struve devem ser mais fortes que a do Overeem.Claro que o Overeem é bem mais técnico. O maior problema dele não é sua trocação que é razoável, são as falhas defensivas em pé como se deixar encurralar.Essa falha também permite que outros o quedem com facilidade.
Struve é alguém que poderia lutar de igual pra igual com os top 5 se arrumasse suas falhas.Mas a julgar pela sua lenta evolução eu acho que isso não vai acontecer.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Minotauro vs Conterraneo.

Mensagem por Masteron » 06 Jun 2017 21:44

O Ednaldo Lula tirou pra nada o Coterrâneo , Minota mesmo lentão e travado faria o mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes