Nate Diaz vs Connor McGregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Sinatra
Mensagens: 597
Registrado em: 20 Nov 2014 19:39
Contato:

Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por Sinatra » 23 Fev 2016 19:14

Prezados! Na gringa (sherdog e sites) estão dando o Nate como oponente quase certo do McGregor agora que o RDA não vai mais lutar no UFC 196.

O que acham dessa luta?

Não posso negar o favoritismo do irlandês, mas não acho que seja uma Pedra Santana a luta.
O boxe do Nate é muito bom! E no chão ele é bem superior, digo, muito superior mesmo!
Se Nate vier pra trocar, mas quedando quando possível, deixando o Mc preocupado quanto as quedas... Pode vir uma vitória pro maconha aí!!!

Que acham?
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por MMATAQUE » 23 Fev 2016 20:44

infelizmente vou torcer pro mc gregor
quem vai querer ver outro espancamento do rda no diaz?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por Pegaso » 23 Fev 2016 22:45

Como eu postei na principal, acho o CM beeeeem favorito.

O Nate tinha tudo para complicar essa luta se levasse pro chão, mas eu não me lembro de lutas em que os Diaz foram para o grappling por vontade própria, provavelmente vai ficar provocando, dando a cara pra ele bater etc e a luta deve ser em pé.

Conor por tko.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por brunodsr » 24 Fev 2016 07:28

Rapaz, pela envergadura e estilo de boxe do Diaz, eu acho que ele tem tudo pra complicar a vida do irlandês.

Edit: Só agora eu vi que a luta vai ser até 170lbs. Diaz vai dar uma surra no falastrão!!! :))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 17:00

brunodsr escreveu:Rapaz, pela envergadura e estilo de boxe do Diaz, eu acho que ele tem tudo pra complicar a vida do irlandês.

Edit: Só agora eu vi que a luta vai ser até 170lbs. Diaz vai dar uma surra no falastrão!!! :))
Não acho, é Nate e não o Nick que vai lutar. Em short notice não vejo o Diaz com essa vantagem toda na trocação jogando na longa, mas pode arrumar algo no clinch e acabar levando para o chão. O Conor aparentemente vem muito forte pra essa luta

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por brunodsr » 24 Fev 2016 17:43

O Nate tem um jogo de mãos melhor do que o Nick. Apesar do Nick ser mais conhecido e ter mais feitos, o Nate é tão bom grappler quanto e apesar de ser muito vulnerável a low kicks e clinchs em geral, boxeia bem demais. É esquisitão, mas efetivo.

Sobre o peso, eu lembro de ter lido uma entrevista onde o preparador físico do Nate falou que ele era muito seco e tinha dificuldades para bater o peso. E que por isso chegava fraco nas suas lutas. Daí se, aventurou algumas vezes na WW. Mas na lá ele ficou muito menor do que os adversários. A luta dele contra o Rory foi um absurdo. A disparidade física foi gritante demais.

E como ele foi pego em short notice, não deve ter como fazer dieta pra bater o peso leve (70 kg), mas bate fácil os meio-médios, por já andar em off perto dos 80kg. Então, não vejo a desvantagem física que apresentou em algumas lutas na 70 (contra o Bendo e RDA era clara) e nem vai precisar se preocupar com um cara maior ou mais forte do que ele (que era o maior adversário dele na WW).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 19:14

Vi a encarada e a diferença de altura é real. O que fiquei pensando é: O Conor já precisou encurtar alguma vez ? Talvez isso seja um fator a se considerar.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por Palhaço de Fórum » 24 Fev 2016 19:28

Forista de São Paulo escreveu:
Este Nate seria um terror logístico para o McGregor::

Imagem

Maior, envergadura superior, queixaço, muito volume de jabs, ótima manutenção de distância, etc. McGregor não acertaria um hook kick
nele.

Mas tudo indica que veremos o Nate analista de sistemas da luta contra o RDA. Aí a coisa muda muito.
Não boto 1 tostão em ninguém.

Chuto McGregor por decisão em luta apertada.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 19:52

E o cardio do Diaz, será que ta com gás para a luta ? Cai no hype, to querendo jogar uma grana no Nate :fear:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por brunodsr » 24 Fev 2016 20:11

Prognóstico difícil, por conta do short notice. Pensando no gás, talvez o Nate não consiga segurar o volume de jogo costumeiro. Daí o mcgregor teria tudo pra nocautear nos rounds finais, ou vencer na decisão, numa luta apertada.
Eu não arriscaria grana nessa. As variáveis são tantas, que só justificaria uma aposta, se os odds tivessem surreais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por FernandoFS » 24 Fev 2016 21:56

O Nate não boxeia melhor que o Nick nem a pau.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por Victor Martins » 25 Fev 2016 15:24

Quem liga ? Vai ser uma pancadaria insana

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Nate Diaz vs Connor McGregor

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2016 03:19

MãoDeMacaco escreveu:Não acho, é Nate e não o Nick que vai lutar. Em short notice não vejo o Diaz com essa vantagem toda na trocação jogando na longa, mas pode arrumar algo no clinch e acabar levando para o chão. O Conor aparentemente vem muito forte pra essa luta
Nunca duvidei do Nate :punk: kkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes