Stephen Thompson vs Rory MacDonald

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Stephen Thompson vs Rory MacDonald

Mensagem por Victor Martins » 11 Fev 2016 12:07

Quem leva ? Eu acho que seria a luta mais dura pro Wonderboy no peso e alguma que ele tem realmente chances de perder porque o Rory é animal também.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Stephen Thompson vs Rory MacDonald

Mensagem por Lobo Branco » 11 Fev 2016 15:47

Seria um lutão. Mesmo o MacDonald sendo mais Well-Rounded, acho que o Wonderboy entraria como favorito.

Na minha opinião o Rory não conseguira furar o ótimo controle de distância e maior envergadura do Thompson para usar sua maior arma, o jab, com isso, consequentemente não acharia a distância nem para conectar sequências e nem para usar seu ótimo wrestling (que depende muito do timing), Thompson ganharia no volume e na minha opinião arrumaria um KO/TKO.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Stephen Thompson vs Rory MacDonald

Mensagem por brunodsr » 11 Fev 2016 19:42

Luta de difícil prognóstico. Acho que o Rory boxeia melhor e tem mais armas. Pode muito bem fintar e colocar o Wonderboy pra baixo, onde trabalharia bem o seu quadril e minaria o gás do Thompson no GnP.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 202 visitantes