Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 15 Jul 2016 09:04

CLorenzo escreveu:Mestre malandro eu sou seu fã, sua mente visionaria sobre o esporte é fora do comum.

Queria saber oq acha do Brock Lesnar, será que ele derrota todo mundo, vira campeao do UFC e da WWE ao mesmo tempo?
Nao ele nao consegue nao, naquela epoca em que ele comecou era bem mais facil ser campeao hoje nao.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2016 11:24

Malandrosp escreveu: A unica luta que eu tenho meio certeza que pode acontecer e Alistar Overeem vs Gergard Mousasi, essa luta provavelmente vai acontecer depois que as carreiras de ambos tiverem acabado no UFC, talvez no japao, o tempo dira acho que vai demorar varios anos. Quando essa luta estiver para acontecer levantem esse topico.
Tem outras lutas que meio que sei mais eu prefiro nao falar.
Muita humildade sua em não dar spoiler do que está por vir no mundo das lutas.
Malandrosp escreveu:Eu poderia falar sobre essas lutas aqui, mais prefiro nao falar. Certos lutadores como Shogun e Rampage voltaram a ficar fortes e eles vao ganhar varias lutas. por exemplo vou falar mais uma coisa, Shogun pode vir a enfrentar o Cormier no futuro. Nao sei qual pode ser o resultado dessa luta.
HAHAHAAHAHA!!!! Cara, espero que você realmente tenha a visão além do alcance, porque eu sou o maior torcedor do Shogun.

Na torcida! :punk:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jul 2016 18:21

Malandrosp escreveu:Nao ele nao consegue nao, naquela epoca em que ele comecou era bem mais facil ser campeao hoje nao.
Mestre, eu não sei se você já se manifestou sobre isso, por isso humildemente lhe pergunto: Quem vai ganhar a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz?

Obrigado desde já.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 23 Jul 2016 15:16

Urubu Rei escreveu:Mestre, eu não sei se você já se manifestou sobre isso, por isso humildemente lhe pergunto: Quem vai ganhar a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz?

Obrigado desde já.

Provavelmente o Diaz. Essa revanche ta saindo muito cedo, deveriam dar mais tempo ao Mcgregor.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Buda » 25 Jul 2016 10:45

Axe_Spartan escreveu:Deficiente ele não é, mas você está comparando situações de 2 anos de diferença e não levando em conta que o Sonnen estava treinando especificamente submission para lutar (ou sobreviver) com o Galvão, além disso finalizar o Sonnen é uma coisa, outra é finalizar o Cormier, um cara mais forte, mais pesado e inclusive um wrestler melhor.
salvo engano o sonnen na epoca da luta com o anderson era faixa roxa de jj

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes