Wonderboy x rapa

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Wonderboy x rapa

Mensagem por General Moscardo » 07 Fev 2016 12:53

Condiderando o Thompson como melhor striker da atualidade, depois de pérformances impressionantes, vamos imaginar como seria uma luta dele como outros strikes fenomenais no auge.

Thompson x Anderson Silva

Thompson x McGregor

Thompson x Lyoto

Thompson x Pettis

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por fethai » 07 Fev 2016 14:05

antes de entrar tava me perguntando quem diabos era rapa. No auge do Lyoto e AS perderia pra ambos. Venceria Conor e Pettis, pois embora eles sejam grandes nas suas categorias, ainda levam uma boa desvantagem pro wonderboy em se tratando de tamanho, pois Thompson tem 1,83 de altura e 1,91 de envergadura. E como seria um duelo a se desenrolar preponderantemente ou mesmo inteiramente em pé, até pela condição de strikers dos lutadores, isso viria a fazer diferença.

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Pep10 » 07 Fev 2016 14:15

Contra o Anderson, seria uma repetição do Anderson x Nick Diaz, os dois esperando da média para a longa com o Anderson conseguindo acertar melhores golpes combinados com low kick.

O jogo do McGregor casa bem, ele pressiona e espera o oponente soltar o golpe pra contra-atacar, ao mesmo tempo q tem bom timing para quedas, mas a envergadura do Thompson complicaria bastante.

Thompson x Lyoto, provavelmente daria empate, luta para dormir.

Thompson x Pettis seria show de chutes da média, Pettis é mais rápido, mas Thompson deveria ganhar pelo tamanho.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 14:41

Pep10 escreveu:Contra o Anderson, seria uma repetição do Anderson x Nick Diaz, os dois esperando da média para a longa com o Anderson conseguindo acertar melhores golpes combinados com low kick.
Wtf? É sério isso cara? Anderson vs. NICK DIAZ?

Você enxerga qualquer semelhança entre a movimentação diagonal e postura lateral do Thompson e as caminhadas retas do Nick Diaz?

Além disso, você está comparando um atleta de volume (nick) com um de precisão (Thompson).

Um boxeador lango-lango (Diaz) com um contragolpeador e exímio kicker (Thompson).

Aliás, eu nem sei por onde começar a discorrer sobre as diferenças entre os 2, é gritante.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por H.Wolowitz » 07 Fev 2016 15:20

Forista de São Paulo escreveu:Wtf? É sério isso cara? Anderson vs. NICK DIAZ?

Você enxerga qualquer semelhança entre a movimentação diagonal e postura lateral do Thompson e as caminhadas retas do Nick Diaz?

Além disso, você está comparando um atleta de volume (nick) com um de precisão (Thompson).

Um boxeador lango-lango (Diaz) com um contragolpeador e exímio kicker (Thompson).

Aliás, eu nem sei por onde começar a discorrer sobre as diferenças entre os 2, é gritante.
Sim, os jogos dos dois não tem semelhança, a única é a facilidade em usar a envergadura, mas não é porque a movimentação dos dois é totalmente diferente que o AS não vai conseguir manter a distância contra os dois, e uma vez na longa de verdade se o thompson não tiver o psicológico necessário se frustra e o que mais muda a postura de um cara no 8 é frustração, o problema é que você baseou seu texto como se o anderson só conseguisse manter a distância contra o diaz, outra coisa, você não falou mentira, mas pela forma que tá escrito tá desfazendo muito do jogo do maconha em pé que pode não ser bonito mas é MUITO eficaz

Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Pep10 » 07 Fev 2016 15:32

Forista de São Paulo escreveu:Wtf? É sério isso cara? Anderson vs. NICK DIAZ?

Você enxerga qualquer semelhança entre a movimentação diagonal e postura lateral do Thompson e as caminhadas retas do Nick Diaz?

Além disso, você está comparando um atleta de volume (nick) com um de precisão (Thompson).

Um boxeador lango-lango (Diaz) com um contragolpeador e exímio kicker (Thompson).

Aliás, eu nem sei por onde começar a discorrer sobre as diferenças entre os 2, é gritante.
Eu não estou comparando dois lutadores e sim duas lutas, o Thompson faria a mesma coisa q o Diaz fez, ficar esperando da média pra longa, e nessa perderia do msm jeito q o Diaz perdeu.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Fev 2016 15:38

Maconha é eficiente, Wonderboy fenomenal.

E cara, eu só consideraria essas lutas do tópico se fosse em igualdade de peso e de condições físicas. É muito discrepante botar um WW grande para brigar com o campeão dos penas ou então com o ex-campeão dos meio-pesados.

Digo apenas que ele tem potencial para ser o maior striker da história da organização. Estreou no esporte em 2010 e já está humilhando (sim, foi humilhante) o ex-campeão 4x All American.


Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Platão » 07 Fev 2016 16:03

Thompson x Anderson Silva: Wonderboy mais é técnico, mas o Quentinho no auge tem mais punch e tanta precisão quanto o Wonderboy. Quentinho por nocute!

Thompson x McGregor : Não serve nem como sparring para o Wonderboy.

Thompson x Lyoto: No auge Lyoto era um meio pesado! Mais punch e tão rápido quanto o Thompson. Lyoto por decisão ou nocaute.

Thompson x Pettis: Wonderboy!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por FernandoFS » 07 Fev 2016 16:05

Numa luta só de trocação e se não estiver considerando a diferença física, eu não acho que o Thompson passaria o carro no Pettis não. Pode ganhar ? Pode. Mas muito longe de ser essa facilidade toda, esse cara sim está tendo sua trocação menosprezada.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3634
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Platão » 07 Fev 2016 16:16

FernandoFS escreveu:Numa luta só de trocação e se não estiver considerando a diferença física, eu não acho que o Thompson passaria o carro no Pettis não. Pode ganhar ? Pode. Mas muito longe de ser essa facilidade toda, esse cara sim está tendo sua trocação menosprezada.
Mas aí não tem luta cara! Como é que não vai considerar a diferença de atributos físicos?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por FernandoFS » 07 Fev 2016 16:21

Platão escreveu:Mas aí não tem luta cara! Como é que não vai considerar a diferença de atributos físicos?
Acho que a comparação que estão querendo fazer é técnica. Saber se um é melhor que o outro. Enfim, entendi dessa forma. Se vc for considerar envergadura, altura, peso e etc... Aí é fácil dizer que o Wonderboy venceria. Mas numa luta imaginária, que é a ideia do "papo no tatame", eu não acho que tecnicamente há uma disparidade grande de um pro outro não. O Pettis é um dos melhores strikers do MMA no que remete a técnica.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Wonderboy x rapa

Mensagem por Lex Babyface » 07 Fev 2016 17:19

Técnica por técnica é melhor que todos.

Numa luta de mma ele perderia pros brasileiros e venceria Conor e Pettis. (Considerando as lutas em 84, 84, 77 e 77 que é onde elas poderiam acontecer).
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes