Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Big Jaw » 18 Jul 2016 02:43

Morgoth Melkor escreveu:Maior burrada foi o Fedor entrar na guarda do Werdum sem a mesma cautela com a qual destruiu a guarda do Minota, não desmereço o Werdum, sou fã dele, mas gostaria de ver uma revanche.

mesmo depois da luta do Maldonado?
acho q soh queimaria o padeiro
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Big Jaw » 18 Jul 2016 09:56

Morgoth Melkor escreveu:Esse meu comentário foi de 31 de Maio, bem antes da luta contra o Maldonado. Se fosse o Fedor aposentaria de vez.
irmao, vi a data
soh queria confirmar se a opniao se mantinha
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Gustabr » 25 Jul 2016 18:21

Eu ia criar um tópico sobre o que vou falar, mas esse aqui já dá pra dar uma acrescentada.

Qual vocês acham os lutadores que ''mais dão agonia'' de se ver lutando? Tipo um Charles do Bronx ou um Pepey que sempre abdicam da Vantagem pra fazer alguma cagada, as vezes da certo... As vezes nem tanto. Tem mais algum?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Gustabr » 27 Jul 2016 09:46

KRATOSCS escreveu:
Prefiro esse tipo de agonia que aquela agonia de saber que o cara vai amarrar a luta toda, ou aquela agonia do cara estar perdendo por muito e não ir pra cima.
Bele, saquei mas o lance não e preferir, é só pra saber a opinião de vocês sobre lutadores assim hahaha

Mas o que tu citou tem verdades.. Quando é lutador que eu curto eu acho daora mesmo que seja amarração tipo GSP e Demian


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Magapi
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Out 2014 09:33
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Magapi » 01 Ago 2016 08:31

Os mais antigos (velhos rsrsrs) vao se lembrar de um lutador que aprontava muitas no ringue. Procurem no youtube, por Marcelo Tigre vs Egan Inoue (final da luta). Marcelo Tigre vs Takahashi (desclassificado dedo no olho-foi banido de lutas no Japão).
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
sarinvx
Mensagens: 675
Registrado em: 13 Out 2014 00:18
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por sarinvx » 03 Ago 2016 01:48

Uma que considero cagada do Cigano (não sei se já postaram pq não li tudo kkk), acho que foi contra o Overbomba, quase deu KD no holandês e simplesmente PAROU de bater, Bomba se recuperou e nocauteou.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

BigNose
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Dez 2015 00:56
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por BigNose » 11 Out 2016 15:42

Melvin Guillard x Nate Diaz.

Melvin ia atropelando Diaz, surra em pé com uma facilidade absurda. Nate já magoado, diria até que assustado e Guillard resolve dar uma queda totalmente destrambelhada no maconha.

Resultado: bateu na guilhotina. Caralho, eu fiquei muito puto com a burrice dele esse dia.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Fev 2017 17:53

Gustabr escreveu:Eu ia criar um tópico sobre o que vou falar, mas esse aqui já dá pra dar uma acrescentada.

Qual vocês acham os lutadores que ''mais dão agonia'' de se ver lutando? Tipo um Charles do Bronx ou um Pepey que sempre abdicam da Vantagem pra fazer alguma cagada, as vezes da certo... As vezes nem tanto. Tem mais algum?
PROFETA, depois desse tópico, ele fez DUAS CAGADAS HOMÉRICAS

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Fernando Justin » 13 Nov 2017 14:12

A apresentação do Johnson na segunda luta contra o Cormier foi uma das grandes burrices da história do MMA,

Se minha memória não estiver falha, eu lembro que na luta do Cyborg contra o Nick Diaz, o brasileiro foi inventar de quedar o Diaz no final do segund round e acabou sendo pego num armlock. Diga-se de passagem, o Cyborg surpreendentemente vinha fazendo uma luta dura contra o maconha.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por The Trooper » 13 Nov 2017 16:07

Fernando Justin escreveu:
13 Nov 2017 14:12
A apresentação do Johnson na segunda luta contra o Cormier foi uma das grandes burrices da história do MMA,

Se minha memória não estiver falha, eu lembro que na luta do Cyborg contra o Nick Diaz, o brasileiro foi inventar de quedar o Diaz no final do segund round e acabou sendo pego num armlock. Diga-se de passagem, o Cyborg surpreendentemente vinha fazendo uma luta dura contra o maconha.
Eu acho que o AJ entrou só pra pegar o cheque e se aposentar mesmo. Não tem nada que justifique um lutador com uma patada que manda quase todo mundo pro além fazer uma estratégia de clinch com um wrestler olímpico.

O Cyborg estava moendo o maconha com os low kicks, mas morreu no gás e estava apanhando bastante com o boxe lango lango do Diaz antes de derrubar.

Online
Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por He1nz » 14 Nov 2017 16:58

faltou o chute alto que o demian tentou pra cima do nate e tomou um KOzão
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Grunge » 24 Nov 2017 15:56

Tem duas que lembro. Não sei se já falaram aqui:
1. Minotauro x Mir – poderia ter ganho por ko, mas foi querer finalizar e se ferrou.
2. Thiago Alves x Kampmann – a luta se encaminha para uma tranquila decisão unânime a favor do Thiago, mas ele inventou de colocar pra baixo no final da luta pra garantir mais vantagem e acabou caindo numa guilhotina justa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Tiagomontblack » 10 Abr 2018 14:06

E essa do Mondragon, ganhando do 49 e da uma de faixa branca master kkkkkkk muito cabaço

https://www.youtube.com/watch?v=fRZBL6lOnb8

não sei upar

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Jul 2018 04:18

Tiagomontblack escreveu:
10 Abr 2018 14:06
E essa do Mondragon, ganhando do 49 e da uma de faixa branca master kkkkkkk muito cabaço

https://www.youtube.com/watch?v=fRZBL6lOnb8

não sei upar
O que aconteceu aqui? Será q ele tava lesionado?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por terroso » 22 Jul 2018 22:25

Hans de Sulivan escreveu:
22 Jul 2018 04:18
O que aconteceu aqui? Será q ele tava lesionado?
Foi uma chave de calcanhar do 49.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes