Rousimar Palhares vs Ben Askren

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por Z.R.E.A.M » 18 Dez 2014 12:48

Acho que se o Askren ficar nos primeiros rounds fazendo o jogo de clinch na grade, a chance do Toquinho pegar a perna diminui bastante

E depois de um tempo com o Brasileiro já cansado, fica mais tranquilo pro Askren e dá até pra ele derrubar e jogar por cima.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por viniciusfs » 18 Dez 2014 14:02

Toquinho finaliza, mas se demorar muito, passar do primeiro round ou algumas tentativas frustradas, ele começa a 'se perder' na luta. Parece que o psicológico vai embora, ai pode ser dominado.
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por Axe_Spartan » 18 Dez 2014 14:34

nobremaia escreveu:
Axe, na luta com o Miller o Toquinho já era lutador de MMA há 8 anos. E ele simplesmente conseguiu conectar bons golpes em um cara horrível e depois quase foi nocauteado por esse mesmo cara, não acho que ele tenha mostrado absolutamente nada demais naquela luta e nem que ele seria melhor que o Askren trocando. O Askren nunca trocou com ninguém, a não ser o Hieron quando ele ainda estava começando a lutar MMA e o fato dele ter ido mal não quer dizer que ele é inferior ao Toquinho, que sempre se mostrou horrível em pé sua carreira inteira. O Hieron é MUITO melhor que o Toquinho em pé e o fato do Askren na época estar lutando MMA há bem pouco tempo não pode ser ignorado.
Na verdade ele mostrou ter chutes bons nessa luta, mas ele definitivamente não trabalha bem com as mãos. Na verdade não dá pra dizer que um é superior ao outro no quesito trocação, acho que poderíamos debater qual deles é menos inferior ao outro nesse aspecto :-J , sou fãzaço dos dois, até porque amo grappling, ainda mais quando é agressivo, e acho que ambos tem chances de se tornarem campeões da divisão dos meio-médios no UFC, mas os dois em pé não mostraram absolutamente NADA de relevante até agora.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por luizmma » 18 Dez 2014 14:53

nobremaia escreveu:
Impossível saber isso, ele nunca trocou com ninguém na carreira. E não é preciso de muito para vencer o Toquinho em pé, onde ele é semi leigo.
Pelo que os dois lutadores mostraram até hoje na trocação eu apostaria no Toco , pois além de tudo acho que tem a mão mais pesada que a do Askren , mais os dois são muito ruins trocando.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por nobremaia » 18 Dez 2014 15:33

Axe_Spartan escreveu:
Na verdade ele mostrou ter chutes bons nessa luta, mas ele definitivamente não trabalha bem com as mãos. Na verdade não dá pra dizer que um é superior ao outro no quesito trocação, acho que poderíamos debater qual deles é menos inferior ao outro nesse aspecto :-J , sou fãzaço dos dois, até porque amo grappling, ainda mais quando é agressivo, e acho que ambos tem chances de se tornarem campeões da divisão dos meio-médios no UFC, mas os dois em pé não mostraram absolutamente NADA de relevante até agora.
Sim, bem isso. Concordo contigo.
luizmma escreveu:
Pelo que os dois lutadores mostraram até hoje na trocação eu apostaria no Toco , pois além de tudo acho que tem a mão mais pesada que a do Askren , mais os dois são muito ruins trocando.
O Askren nunca mostrou nada, só trocou minimamente uma vez há vários anos atrás quando estava começando no esporte. Treinando onde treina, a tendência é que hoje ele esteja bem melhor que aquilo. Já o Toquinho todo mundo sabe que é isso aí, bizarro em pé. Impossível dizer que o Toco tem a mão mais pesada pelo fato que já citei, o Askren nunca trocou, e o cartel dos dois inclusive indica o contrário (embora isso não signifique nada também). Uma coisa que se pode afirmar é que o Askren tem um puta queixo, enquanto o Toco não aguenta pancada. Isso sim já dá para dizer.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por Gustabr » 19 Dez 2014 13:05

IceCold escreveu: Contra o Dan Miller ele tava indo bem,até deu um chutasso,mas dps levou um notdall grosseiro

Pelo que lembro ele levou o KD porque ele ficou completamente sem foco na luta, ele deu um KD no Dan Miller pelo que me lembro e foi inocente o suficiente pra achar que a luta tinha terminado(fez o oposto que sempre faz) parou de bater antes de o Juiz mandar ele parar e simplesmente foi comemorar, voltou meio sem saber e levou um KD. Acredito que isso foi crucial pra ele segurar ''um pouco'' mais as chaves de perna hoje, até o juiz parar mesmo a luta.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3095
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por Patatá Atômico » 19 Dez 2014 18:44

O toquinho pode vencer qualquer lutador e perder pra qualquer lutador, pois ele é o maior lutador de um "golpe" da história do MMA

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rousimar Palhares vs Ben Askren

Mensagem por nobremaia » 20 Dez 2014 02:24

Gustabr escreveu:

Pelo que lembro ele levou o KD porque ele ficou completamente sem foco na luta, ele deu um KD no Dan Miller pelo que me lembro e foi inocente o suficiente pra achar que a luta tinha terminado(fez o oposto que sempre faz) parou de bater antes de o Juiz mandar ele parar e simplesmente foi comemorar, voltou meio sem saber e levou um KD. Acredito que isso foi crucial pra ele segurar ''um pouco'' mais as chaves de perna hoje, até o juiz parar mesmo a luta.
Sim, levou o kd porque voltou displicente.

Não, não foi crucial para ele segurar a mais. Ele já fazia isso BEM antes dessa luta com o Miller.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes