Weidman vs Rockhold

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Weidman vs Rockhold

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Nov 2014 13:57

Jimmy Luckless escreveu:
Já vi que você se deslumbrou pelo chão (bonito de se ver, sim) do Rockhold. Jiu Jitsu não é só finalização, parceiro.
E não, ele não é melhor. Você não sabe do que está falando.
Se essa luta rolar, podemos apostar alguns dólares. Que tal?
E você se deslumbra não só com o chão mas também com todo o Chris Weidman, né? Se você não entende de MMA, não me venha com pataquadas por aí... eu disse que o all-american entra como favorito, mas não acho todo essa diferença que você está querendo pintar não. E sim o jiu do Luke é melhor que o do Weidman ou no mínimo o necessário para dar sufoco para o campeão.

Não vou apostar contra alguém que eu acho favorito.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Weidman vs Rockhold

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Nov 2014 14:05

_BLAKE_ escreveu:
E você se deslumbra não só com o chão mas também com todo o Chris Weidman, né? Se você não entende de MMA, não me venha com pataquadas por aí... eu disse que o all-american entra como favorito, mas não acho todo essa diferença que você está querendo pintar não. E sim o jiu do Luke é melhor que o do Weidman ou no mínimo o necessário para dar sufoco para o campeão.

Não vou apostar contra alguém que eu acho favorito.
Cara, não me leve a mal, mas você vem fazendo comentarios completamente opostos a realidade, demonstrando total desconhecimento dos lutadores e do esporte.
Você pode insistir o quanto quiser que o Rockhold tem grandes chances de vencer o Weidman, ou que tem melhores habilidades, ou que o Khabib é um leve pequeno tão bom wrestler quanto o Askren, a sua insistencia não tornará isso realidade.

Para que ja tá ficando feio pra ti.

No mais, qualquer um que não seja "brilhoso" ( :lol: ) vê que o Rockhold é luta tranquila para o All American.

Abraço
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 08 Nov 2014 14:47, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Weidman vs Rockhold

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Nov 2014 14:33

Meu amigo, em qual lugar eu falei que ele tem grandes chances com o Weidman? Quem tem grandes chances é o favorito... que nesse caso é o seu amado, aliás já postei a minha opinião da luta, e a acho mais equilibrada do que muitos desinformados, como você, acreditam que vai ser.

Fora que você vem chupando manga atrás de manga, não tem credibilidade nenhuma, serve mais para divertimento do que análise séria mesmo.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Weidman vs Rockhold

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 17:24

_BLAKE_ escreveu:Rockhold é melhor no chão queira você sim ou você não e All-American não vai sobrar tanto assim não, se rolar a luta dos dois você verá.
Huahauhuaha

Falou, senhor dono da verdade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes