khabib vs chad

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 15:35

_BLAKE_ escreveu:Se tirar for falar baboseira, então vocês tiraram mesmo. Mendes não teria chance.


Obs: O problema é que ele apostou que conseguiria vencer em cima esse TOP e venceu... se quisesse derrubar teria o feito... mas trocar força com um cara 3 vezes maior e mais forte é difícil.. fez a aposta certa e venceu. É mesma coisa de pedir para o Askren tentar quedar o Lombard... dependendo nem compensa.
Queia "vencer em cima" sim... Tanto que só tentou quedar 13 vezes né?

PS: foi parado em todas.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:40

Vou assistir essa luta de novo.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Nov 2014 15:47

Rapaziada, não precisa concordar com a opinião do outro, basta respeitá-la.

Acho o Russo sinistro e não acho superestimado, se começar a colher informação sobre o mesmo vai ver a expectativa que o mundo tem e que uma grande parcela já o vê como futuro campeão da categoria.

Minha opinião pessoal é que ele ganharia de qualquer um da 66. Vejo que citam a a luta contra o Tibau como parâmetro, mas lembro que foi a segunda luta dele no UFC e contra uma pedreira pro jogo dele, ganhou por erro dos juízes e deveria ter perdido, mas isso já tem mais de 2 anos e ele já evoluiu muito de lá pra cá. Após esse período pegou quatro lutas difíceis, ganhou todas e nunca perdeu um round se quer dentro do UFC.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:53

Estou assistindo a luta aqui e duas observações

- Khabib muito menor do que é hoje - e quem fala que ele é um leve grande é um cego.
- Diferença brutal de força a favor do Tibau - parece um 84 contra um 70... ou um 77 contra um 66.
- Khabib insistiu no single... deveria ter tentado o double... e outra não mesclou quase nada de trocação... Tibau se defendo fudidamente no 1º e 2º round de costas para a grade.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 16:00

Beleza, beleza brilhoso.
O Khabib é um leve pequeno, quase minusculo, se bobear poderia lutar na bantamweight e ainda seria pequeno.
O Mendes é um lixo de lutador, só foi all american por sorte, teve um record merda de 30-1 no ultimo ano na NCAA, e troca muito pior do que o Nurmagomedov.
Nurmagomedov é o melhor wrestler do planeta, Ben Askren, Yoel Romero, DC, são nada perto dele.

Happy?

PS: To realmente ansioso pela sua analise de Weidman vs Rockhold. Vou até criar um tópico aqui, ai posta lá, beleza?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 16:02

Tibau surprendou e quedou como aquele último adversário fez aquele último adversário do Askren...

Eu daria o 1º e o 2º para o russo mesmo assim... e realmente, as entradas foram no tempo correto, nenhuma entrada fora do tempo de queda (coisa que outros "grandes" wrestler norteamericanos fazem por aí.... mas acho que ele não sabia que o Brasileiro era tão forte e se ferrou no 1º round.

- Não me lembrava que o Tibau era tão grande assim, para mim era grande, mas não era tanto.
- Nurma está muito, muito mais forte hoje não dá para tirar como parâmetro aquela luta... as entradas foram todas no tempo...

http://versusmixedma.blogspot.com.br/20 ... tibau.html" onclick="window.open(this.href);return false;

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 16:08

Jimmy Luckless escreveu:Beleza, beleza brilhoso.
O Khabib é um leve pequeno, quase minusculo, se bobear poderia lutar na bantamweight e ainda seria pequeno.
O Mendes é um lixo de lutador, só foi all american por sorte, teve um record merda de 30-1 no ultimo ano na NCAA, e troca muito pior do que o Nurmagomedov.
Nurmagomedov é o melhor wrestler do planeta, Ben Askren, Yoel Romero, DC, são nada perto dele.

Happy?

PS: To realmente ansioso pela sua analise de Weidman vs Rockhold. Vou até criar um tópico aqui, ai posta lá, beleza?
Khabib hoje é um leve médio... contra o Tibau era um leve pequeno. Mendes é top nunca falei que ele era ruim só disse que o Nurma estava em outro nível em quedas e está... e nunca falei que ele trocava pior que o russo, queria até que você quotasse o post em que eu disse isso.
Desses que você citou o Romero é o melhor. Em relação a análise... amanhã eu posto... então abre amanhã, controle a sua ansiedade.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Nov 2014 16:13

_BLAKE_ escreveu:
Khabib hoje é um leve médio... contra o Tibau era um leve pequeno. Mendes é top nunca falei que ele era ruim só disse que o Nurma estava em outro nível em quedas e está... e nunca falei que ele trocava pior que o russo, queria até que você quotasse o post em que eu disse isso.
Desses que você citou o Romero é o melhor. Em relação a análise... amanhã eu posto... então abre amanhã, controle a sua ansiedade.
Amigo, com todo respeito, não estou falando da sua opinião, mas fico bem confuso com o jeito que tu escreve, pois parece que tu vai pensando as paradas aleatórias e escrevendo ao mesmo tempo.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 16:20

^^

Eu tenho facilidade de escrever, apesar dos "extensos" erros de português.

A luta para quem não viu meu post página passada, esta aí:

http://versusmixedma.blogspot.com.br/20 ... tibau.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Nov 2014 17:03

O Mendes é muito forte, mas provavelmente, não acharia nada contra o Khabib...

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 16:53

É tanta besteira que nem sei se vale a pena perder tempo quotando. Esse Renato Boxe não aprende..

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Nov 2014 17:47

nobremaia escreveu:É tanta besteira que nem sei se vale a pena perder tempo quotando. Esse Renato Boxe não aprende..
Quota ai Nobre... Eu tava esperando você chegar aqui e ler que o wrestling do Nurmagomedov e o do Askren são bem próximos. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: khabib vs chad

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 17:57

Jimmy Luckless escreveu:
Quota ai Nobre... Eu tava esperando você chegar aqui e ler que o wrestling do Nurmagomedov e o do Askren são bem próximos. :lol:
Ok. Já que eu tô de bobeira, vamos lá:

O Tibau não perdeu nenhum round para o Nurmagomedov, venceu todos. 30 a 27 e garfo vergonhoso. Sem mais.

Mas o Nurmagomedov vem evoluindo desde então e realmente é um cara muito duro e muito embaçado para um peso pena, por ser um leve gigante. A diferença de força é muito grande e no clinch, ele dominaria qualquer um. Mas se resolvesse trocar e escolher a hora de clinchar, como frequenetmente faz, ele não veria nem a cor da bola contra o Mendes e poderia inclusive ele ser quedado, porque wrestling por wrestling o Mendes não deve nada a ele. NADA. São estilos bem diferentes, acho o do Mendes mais efetivo por ser mais completo, mas acho que a diferença abissal de força provavelmente faria a diferença. Mas tudo dependeria do jogo que o daguestanes utilizasse.
_BLAKE_ escreveu:
Totalmente errado... Khabib é um leve normal (até daria para descer para 66), o Mendes que é baixo de estatura.

Agora mais lutador... acho que nem a mãe dele acredita... estou falando que se a luta se transformasse em um wrestling match... era melhor chamar o Askren e não o Chad. Em cima com os braços curtos, Mendes não teria a mesma sorte contra Khabib. Khabib é uma merda em luta em pé... mas mesmo assim tem poder de nocaute.
Não, ele não estava totalmente errado. E não, não dá para o Nurmagomedov descer para os penas. rs Ele é um leve bem grande, muito mais fácil subir para os meio médios.
_BLAKE_ escreveu:
No estou dizendo que o russo vai tentar o clinch nessa luta como fez contra o Tibau duas vezes sem sucesso... estou dizendo que ele vai explodir em double leg ou single e vai derrubar fácil... Mendes tem que manter distancia nessa luta e tentar encaixar os fortes ganchos... mas com a movimentação da luta contra o Aldo... não vai ver nem a cor da bola.
Discordo totalmente, a grande chance do Nurmagomedov nesse combate seria justamente o clinche. O diferencial do russo é seu sambo, ou seja, sua greco e seu judo. É no clinch que ele sobra e ele só venceria essa luta se jogasse o tempo inteiro assim.
_BLAKE_ escreveu:
Eu acho que você está sendo irônico mas tudo bem... pense como quiser... é mais que óbvio que Tibau dá dois do Nurma... e isso é porque não estão na mesma posição... mas se percebe que os braços e a densidade do tronco do Tibau denuncia... Nurma é um leve médio... esse lance de leve grande é coisa de narrador do Combate que fala... fora que o Tibau ganha um sem fim de peso para lutar na 70.

Sobre o wrestling sem comentários... Mendes é bom, mas falar que é melhor que o do Khabib é coisa de quem começou a ver MMA ontem... para começar Mendes treina em uma porcaria qualquer de academia, nunca foi ninguém... seus tiros na perna são bons.. mas só tem isso... e sem brincadeira.. o Freestyle do russo dá de 10.

É melhor comparar com o Askren nesse departamento, e olha tenho minhas dúvidas hein... (se bem que o JJ do Askren dispensa comentários e completa sua parte de quedas)
Dizer que o Nurmadomedov é grande é papo de narrador do combate?? Huahuahha Deve ser por isso que ele se mostrou tão grande e tão forte quanto o Healy, o maior leve do UFC.

Não meu amigo, dizer que o wrestling do Mendes é melhor que o do Nurmagomedov não é coisa de leigo, como vc tenta dizer. Aliás, isso só demonstra que o leigo na verdade é vc. Os dois são excelentes wrestlers e o Mendes de fato teve uma carreira superior no que remete a wrestling em si e tem um jogo mais diversificado por ser um folkstyler e o Nurmagomedov praticamente um grequista. Estão em níveis próximos, não acho que seja absurdo dizer que um ou outro seja superior não.

"Mendes treina em uma porcaria de academia, nunca foi ninguém"

Meu deus! Acho que nem vale a pena responder essa.

E não, o freestyle do Nurmagomedov não dá de 10 no do Mendes não. Muito pelo contrário, acho que o Mendes é melhor nesse aspecto. No que remete a freestyle, o Mendes sobra em seus double super explosivos, que até lembram os do Burroughs. Enquanto o Nurmagomedov claramente não leva muito jeito para o freestyle, não tem entradas de perna nem de perto tão foda quanto as que ele demonstra no clinch e já se mostrou vulnerável a elas contra o Trujillo, quando foi quedado inúmeras vezes em entradas típicas do freestyle e só conseguiu quedar quando clinchou e utilizou sua excelente greco e seu excelente judo.

O grande diferencial do Nurmagomedov é o sambo, portanto greco e judo, trabalho no clinch. Ele treinou freestyle também, mas nunca teve sucesso na modalidade e por isso migrou para o sambo, onde finalmente se encontrou e viu que levava muito jeito para a greco e para o judo.

Não exitaria em apostar que o Mendes teria tido maior sucesso como freestyler do que o daguestanes, que por sua vez teria tido maior sucesso como grequista.

E não, não tem comparação entre o wrestling do Askren e o do Nurmagomedov. O Askren é um olímpico, lenda do folkstyle, outro nível. A comparação com o Mendes é muito mais próxima.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Nov 2014 18:25

Garfield escreveu:
Nobre acho mais fácil ser o sang, ele é mais inteligente.

Outra coisa se o nurma tentasse jogar só clinchando de qualquer jeito não abriria espaço para as baianas do Chad?
Não sou o Nobre, mas no clinch a vantagem seria toda dele. Tanto por ser muito maior quanto por ser a sua area de excelencia. Não acho que o Chad aguentaria trocar força no clinch com o Nurmagomedov, o "pequeno" peso leve.
:lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 08 Nov 2014 20:53

Ele é simplesmente melhor que o Mendes em todos os quesitos de wrestling e sim ele o quedaria fácil no single ou usando o double leg (seu tiro nas duas pernas é perfeito).. para mim ele teria mais dificuldade usando o clinch para você ver ... é que eu não estou achando um vídeo dele (em russo) de um treino de freestyle, se não daria para ver o nível... de Sambo deve ter alguns espalhados por aí também.

E não... ele não é um leve grande e o Healy não é o maior leve do UFC... e sim o Tibau, o brasileiro é o maior leve. Agora, inclusive nas antigas o russo lutava em completa desvantagem física contra os seus oponentes é por isso que eu estranho o pessoal aqui... já ouvi falando nesse fórum do Thomson e do Khabilov como leves normais e até leves pequenos e o Khabib sempre como o pesado da fita sendo que é tudo o inverso. rs

Mas... cada um acha o que quer.

Sobre eu ser outro usuário, sem comentários.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes