Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Nov 2014 19:18

Essa luta fatalmente acontecerá e pelo que percebo, a galera ta meio dividida quanto ao resultado.
E aí, em quem apostariam ?

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por nobremaia » 11 Nov 2014 19:59

Mermão, o Gustafson é um excelente lutador, mas acho que o Johnson tem jogo para ganhar dele. O sueco ofensivamente é muito bom, se movimenta bem e tem um boxe técnico, mas defensivamente não é tão sólido e o Johnson atual é um lutador muito, muito foda de se enfrentar. Ele evoluiu tecnicamente, deu uma boa refinada em seu jogo e fisicamente o bicho tá sinistro demais. Muito punch e muita velocidade. E é um cara com uma base muito sólida no wrestling, não é nada fácil de se quedar.

A tendência seria vermos o Gustafson pontuando mais, jogando circulando na longa, controlando a distância e conectando mais golpes, ele seria o favorito, mas a chance do Johnson conseguir conectar bons golpes e mudar os rumos da luta é considerável. O Gustafson é muito bom ofensivamente mas se expõe demais, defensivamente tem algumas limitações e é nisso que o Johnson poderia capitalizar e roubar a luta para ele.

Seria um lutão que eu definitivamente gostaria de ver. Pra mim o Gustafson seria o favorito, mas o Johnson teria boas chances. Não ficaria nada surpreso com o negão nocauteando o sueco, ele aguenta muita pancada mas o Johnson tá com uma pegada absurda. Ele quase jogou o Minoto pra fora do 8 com aqueles uppers, cada golpe o corpo do brasileiro saía uns 5 cm do chão. rs

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Nov 2014 22:57

Aposto no Johnson por KO ou decisão unânime. Mas não diria que o Gustavão não tem chances.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por Jimmy Luckless » 12 Nov 2014 07:40

Johnson teria chances, mas eu iria de Gustafsson.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por Fefo » 12 Nov 2014 14:27

E agora ... via rolar !!!

Acho que dá Gustafsson no "bate e sai" ... de qualquer forma ... lutão !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 12 Nov 2014 17:42

Garfield escreveu:Gustafsson dominaria com seu excelente boxe e caso fosse acertado seu queixo de granito daria conta.

Aposto nele por ud, apesar dele ser o que mais teen chance de perder pro negão dos três monstros da categoria.
Concordo.
É claro que o Johnson tem um punch absurdo, mas o queixo do sueco é monstruoso...
E acho que ele tem boas condições de nocautear o Rumble também...

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Alexander Gustafsson vs Anthony Johsnon

Mensagem por viniciusfs » 14 Nov 2014 10:39

Gustavão na distancia, só no "bate e sai" deve conseguir controlar a luta e levar por decisão. Se deixar o negão colar e acertar a mão, pode se complicar porque o AJ esta muito bem fisicamente, forte igual um cavalo e muito rápido.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes