jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de 2006

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por Buda » 18 Out 2014 10:40

leofla escreveu:

no absoluto acho q isso poderia atrapalhar ele pois perderia um pouco de mobilidade cheio de suco e pesando uns 110 115 kg.

srn!
Cro cop no auge vence ele com facilidade

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por Old Logan » 18 Out 2014 21:13

Seria favorito nos meio pesados. Mas acho q perderia pro mestre arona. Kkkk
Nos absoluto ia ser um ótimo teste pra vê ae aguenta porrada mesmo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BadBoy-K.O
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Out 2014 12:16
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por BadBoy-K.O » 22 Out 2014 21:25

Philly Shell escreveu:
Ele levou umas bombas do Glover, mas nem balançou. Acho q é incontroverso que o JJ aguenta mta pancada.
Pode ser mas duvido que ele aguentaria por exemplo uns chutes do CC nas pernas. Pra mim nem fodendo que ele venceria o Mirko no Pride. Agora no GP 93 teria muitas chances.

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por jeffmonson200 » 22 Out 2014 22:18

leofla escreveu:e ai galera o que vocês acham do jon Jones nesses 2 gps?chegaria a ser campeão?

SRN!

a pergunta eh....qual jon jones??????? o de hoje?
dentro dela fica outra a meu entender. seria contra quem participou do gp naquela epoca com as potencialidades da epoca ou no caso no seu auge/melhor momento das carreiras
sinceramente nao entendi a pergunta pois faltou detalhes na mesma
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por jeffmonson200 » 22 Out 2014 22:21

Garfield escreveu:Ganhava nada... Sen cotovelo e sem espaço (ringue), seu jogo seria muito pior.


se o cara é bom o cidadao vai ser bom no kct a 4
no ringue
no 8tagon
o escambau a 4
isso que vc citou nao muda em nada a pergunta feita no topico
pra mim soa como se o wand do ringue fosse pior que o wand do octagon e vice versa
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2014 22:57

jeffmonson200 escreveu:


se o cara é bom o cidadao vai ser bom no kct a 4
no ringue
no 8tagon
o escambau a 4
isso que vc citou nao muda em nada a pergunta feita no topico
pra mim soa como se o wand do ringue fosse pior que o wand do octagon e vice versa
cara, ringue e octogono muda sim pra caras que usam muita movimentação e tb pra caras que gostam de encurralar. basicamente: octógono favorece os que usam movimentação. ringue favorece os que gostam de encurralar.

viajando um pouco: imagine frazier vs ali em um octógono, com ali tendo muito mais espaço pra usar sua movimentação. ia ficar bem mais complicado pro smokin joe

outra coisa, jones é um lutador muito dependente das suas cotoveladas. e como tem um punch fraco, seu gnp perderia mais da metade da efetividade nas regras do pride, onde não valia cotovelada. por isso que "sendo no pride" é algo que prejudicaria o jones. mesmo assim teria tudo pra vencer os caras, mas na decisão mesmo. ou um tko nas joelhadas (aí ele poderia se aproveitar do ringue, levar pra um canto e soltar a joelhada, justamente o que o overeem fazia na época)

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por jeffmonson200 » 22 Out 2014 23:07

brunolobo escreveu: cara, ringue e octogono muda sim pra caras que usam muita movimentação e tb pra caras que gostam de encurralar. basicamente: octógono favorece os que usam movimentação. ringue favorece os que gostam de encurralar.

viajando um pouco: imagine frazier vs ali em um octógono, com ali tendo muito mais espaço pra usar sua movimentação. ia ficar bem mais complicado pro smokin joe

outra coisa, jones é um lutador muito dependente das suas cotoveladas. e como tem um punch fraco, seu gnp perderia mais da metade da efetividade nas regras do pride, onde não valia cotovelada. por isso que "sendo no pride" é algo que prejudicaria o jones. mesmo assim teria tudo pra vencer os caras, mas na decisão mesmo. ou um tko nas joelhadas (aí ele poderia se aproveitar do ringue, levar pra um canto e soltar a joelhada, justamente o que o overeem fazia na época)
bruno
a maioria desses topicos o pessoal sugere o seguinte - quem que ganharia de fulano vs beltrano no auge da carreira de ambos
a partir dai leva-se em consideracao o melhor momento de cada sujeito e o que ambos sabem e fizeram de melhor em seus respectivos momentos
fiz um paradoxo aqui e o pessoal nao fez questao nenhuma de entender tentando desvirtuar ou ate mesmo nao fazendo questao de entender o argumento que propus
a questao eh a seguinte
vc pega o santos do pelé e o flamengo do zico ambos nem precisa dizer que foram no topo de seus momentos
faz um confronto imaginario entre os dois
ai vc tem duvida de quem ganharia???????
daria santos no maraca, no andaraí , na vila, no camp nou e ate na lua
o que eu quis dizer é que em se tratando de um confronto imaginario com ambos os atletas nos seus melhores momentos e no apice a variavel de ambiente nao deve interferir ja que estamos analisando o melhor de cada um
entao quer dizer que o wand nao saberia lutar no ring ou no 8tagon
se o sujeito eh bom ele vai ser bom nos dois e ponto final....ainda mais em um combate imaginario
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2014 23:20

jeffmonson200 escreveu:
bruno
a maioria desses topicos o pessoal sugere o seguinte - quem que ganharia de fulano vs beltrano no auge da carreira de ambos
a partir dai leva-se em consideracao o melhor momento de cada sujeito e o que ambos sabem e fizeram de melhor em seus respectivos momentos
fiz um paradoxo aqui e o pessoal nao fez questao nenhuma de entender tentando desvirtuar ou ate mesmo nao fazendo questao de entender o argumento que propus
a questao eh a seguinte
vc pega o santos do pelé e o flamengo do zico ambos nem precisa dizer que foram no topo de seus momentos
faz um confronto imaginario entre os dois
ai vc tem duvida de quem ganharia???????
daria santos no maraca, no andaraí , na vila, no camp nou e ate na lua
o que eu quis dizer é que em se tratando de um confronto imaginario com ambos os atletas nos seus melhores momentos e no apice a variavel de ambiente nao deve interferir ja que estamos analisando o melhor de cada um
entao quer dizer que o wand nao saberia lutar no ring ou no 8tagon
se o sujeito eh bom ele vai ser bom nos dois e ponto final....ainda mais em um combate imaginario
sim eu entendi. mas o seu exemplo do futebol não é igual, pois no futebol o ambiente em que o jogo é disputado é igual em qualquer estádio (campo). já pride e ufc, o ambiente muda (quadrilátero, octógono)

basicamente: lutador a tem mais habilidades em se aproveitar do octógono que lutador b. se a luta imaginária ocorresse no octógono, lutador a teria mais chances de vencer do que se fosse no ringue.

pense no exemplo viajado que eu dei acima (ali pegando o frazier no octógono). ali teria mais espaço pra usar sua movimentação, frazier teria mais dificuldades pra encurtar. portanto, em uma "luta imaginária de boxe entre ali e frazier em um octógono", ali teria mais chances de vencer do que se ocorresse em um ringue, onde o jogo não casava pra ele. entendeu a lógica?

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por jeffmonson200 » 22 Out 2014 23:39

brunolobo escreveu: sim eu entendi. mas o seu exemplo do futebol não é igual, pois no futebol o ambiente em que o jogo é disputado é igual em qualquer estádio (campo). já pride e ufc, o ambiente muda (quadrilátero, octógono)
nao se tem diferenca de um estadio pra outro?(medidas, piso, publico,etc)
que eu saiba sim
isso nao impediria que o exemplo que dei - o santos do pelé ganhasse do flamengo de zico em qual espaço fosse......seja ele num big campo, no terrao todo esburacado ou na areia da praia
ate porque estou fazendo esse paradoxo pra comparar material humano- no caso os lutadores
numa luta imaginaria eu nem levo em consideracao quesito ambiente porque acho que o que deve prevalecer eh a analise do material humano em questao
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por brunolobo » 22 Out 2014 23:54

jeffmonson200 escreveu: nao se tem diferenca de um estadio pra outro?(medidas, piso, publico,etc)
que eu saiba sim
isso nao impediria que o exemplo que dei - o santos do pelé ganhasse do flamengo de zico em qual espaço fosse......seja ele num big campo, no terrao todo esburacado ou na areia da praia
ate porque estou fazendo esse paradoxo pra comparar material humano- no caso os lutadores
numa luta imaginaria eu nem levo em consideracao quesito ambiente porque acho que o que deve prevalecer eh a analise do material humano em questao
medidas só de tamanho de campo né? pq o formato é o mesmo (campo). mas entre ringue e octógono o formato muda. e isso abre uma variável muito maior do que um simples campo maior, esburacado, chovendo, etc.

pelo que entendi pra vc, pra definir quem seria vencedor em um confronto imaginário, basta comparar as habilidades de ambos, o que tiver mais venceria. é isso? bom, é um ponto de vista. já no meu é sim necessário considerar onde a luta ocorre, até pq uma coisa é imaginar um confronto, outra é dizer quem teve mais habilidades.

peudoria
Mensagens: 9712
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por peudoria » 23 Out 2014 22:37

Acho q o jon jones teria boas chances de vencer os dois gps(chance maior no lhw) mas nao seria com a superioridade q ele ganha suas lutas no ufc, sem o cotovelo como disseram aí o jon jones perde muito

Pra mim no absoluto o kra q teria maor chance de vence-lo seria o minota. Crocop seria quedado e controlado. Alias tbm acho q o minota venceria aquele crocop(q tava voando)

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 14:12

Não acho que conseguiria quedar o Crocop.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: jon jones no gp meio pesado de 2005 e no gp absoluto de

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 18:41

Mesmo sem cotoveladas, JJ deveria vencer o GP de 2005, já contra o Evil Crocop de 2006 poderia ser uma final muito boa, mas com o croata levando a melhor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes