cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por leofla » 26 Out 2014 21:19

em um gp dos pesados no pride quais as chances do velasquez contra a trinca do pride fedor minota cro cop?

srn!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por nobremaia » 27 Out 2014 01:18

Minota só teria chances se fosse como suas lutas contra o Cro Cop e o Sapp. Sendo espancado, resistindo e conseguindo uma finalização em algum momento. Na teoria o jogo do Velasquez é horrível pra ele, bem melhor em pé e no wrestling. A tendência é que defendesse as quedas e espancasse em pé. Apostaria no Chicano por TKO/KO.

Contra o Cro Cop em um ringue seria simplesmente espetacular! Difícil imaginar como o Velasquez adaptaria seu jogo ao ringue, ele é um cara que tira muito proveito do fato de lutar em um 8. Eu acho que o Cro Cop seria o favorito, mas seria um lutaço.

Contra o Fedor seria outra luta sensacional, ele teria chances reais de vitória por ter várias qualidade que na teoria poderiam complicar para o maior de todos os tempos. Ou seja, tem jogo para vencer. Mas não tem como não conceder o favorito ao GOAT em seu auge e lutando em um ringue.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 11:36

Velasquez já tem um ritmo fodido lutando nos EUA, no PRIDE, com as frutas gummy, seria covardia. Acho que o Fedor era melhor em termos de finalização, mas não o suficiente pra fazer com o mexicano o que fez com Randleman, por exemplo. Minotauro e Mirko, chances ínfimas.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Out 2014 17:02

Cain vs Minota: Acho que o jogo definitivamente não casa. A única chance da lenda, seria uma finalização milagrosa, porque o mais provável, seria o Velásquez dominar completamente, mas não creio que nocautearia.

Cain vs Mirko: Nessa, acho que o jogo casa bem pro croata. O Cro Cop na época, tinha talvez, a melhor defesa de quedas da categoria. Não sei se o Cain derrubaria e na trocação, o Mirko seria superior. Mas não me surpreenderia se o Cain conseguisse um nocaute. Mas nessa, apostaria no Cro Cop.

Cain vs Fedor: Nessa eu apostaria no Cain. Acho que ele conseguiria usar sua velocidade e explosão para derrubar o GOAT e vencer.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 19:08

Só não apostaria no Velasquez contra o Fedor, porque nenhum ser humano em sã consciencia apostaria contra ele no auge. Mas o Minotauro seria nocauteado mesmo no PRIDE e o Cro Cop também não acharia muita coisa.
Apesar que sendo no ring as chances do Cro Cop aumentariam bastante...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1312
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Ittocs » 27 Out 2014 20:13

Jimmy Luckless escreveu:Só não apostaria no Velasquez contra o Fedor, porque nenhum ser humano em sã consciencia apostaria contra ele no auge. Mas o Minotauro seria nocauteado mesmo no PRIDE e o Cro Cop também não acharia muita coisa.
Apesar que sendo no ring as chances do Cro Cop aumentariam bastante...
Não concordo, o Cain faria um jogo de abafa similar ao feito com o Cigano q tb luta da média para a longa, no ring isso seria mais fácil pelo menor tamanho e pela quina, Cain levaria pro corner e castigaria mto o croata , mesclando chinche, dirty boxe e quedas, fazendo valer sua maior força física e a intensidade do seu jogo, conseguindo um tko.

E diferente da maioria aposto no Cain contra o fedor tb, pra mim o Fedor só tem mais chão q o chicano, de resto o Cain é superior, além de ser mto rápido, então esse diferencial q o Fiódor possuía não seria aplicável a essa luta. Mas é luta durissima.
A Man Got to Have a Code

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 20:31

Ittocs escreveu:
Não concordo, o Cain faria um jogo de abafa similar ao feito com o Cigano q tb luta da média para a longa, no ring isso seria mais fácil pelo menor tamanho e pela quina, Cain levaria pro corner e castigaria mto o croata , mesclando chinche, dirty boxe e quedas, fazendo valer sua maior força física e a intensidade do seu jogo, conseguindo um tko.

E diferente da maioria aposto no Cain contra o fedor tb, pra mim o Fedor só tem mais chão q o chicano, de resto o Cain é superior, além de ser mto rápido, então esse diferencial q o Fiódor possuía não seria aplicável a essa luta. Mas é luta durissima.
Discordo da sua discordancia :lol:

Esse jogo de pressão do Cain ficaria MUITO comprometido, é mais facil encurralar alguem no ring, mas esse não é o jogo dele. O negócio do Cain é pressionar e fazer o oponente andar pra trás até as grades (Cordas, no caso), não ir cercando e encurralando como o Liddell fazia. E no ring, além de ser a casa do Cro Cop, onde ele se apresenta incomparavelmente melhor, é bem mais dificil pressionar o oponente e mante-lo ali contra as cordas do que no octógono, com a grade.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por brunolobo » 27 Out 2014 22:29

cain teria mais facilidade pra levar pras cordas/canto sim, oras, o caminho é bem mais curto. o problema é se o juiz aceitaria deixar a luta ali por muito tempo. aposto que não, no ufc dá pra ficar bem mais tempo pressionando nas grades. sem contar que as cordas são mais soltas que a grade, o oponente não ficaria tão encurralado em cordas do que ficaria se estivesse sendo pressionado contra grade. mas no canto do ringue não sei não, talvez não fosse tão grande a diferença. mas tem o outro lado da moeda: nas grades da pro cara se apoiar mais nela, defendendo melhor assim a tentativa de queda que mantém a luta ali. nas cordas, o fato de serem mais soltas complica pro cara se apoiar nelas pra defender as quedas. sem contar que era cheio de japa tirando as mãos dos caras das cordas :lol: era muito mais fácil quedar dali. acho que o cain levaria pras cordas e quedaria com mais facilidade.

cro cop de fato seria uma luta complicada pro cain, mas aposto que, além das quedas vindas das cordas, cro cop se complicaria com a mistura incansável que o cain faz de quedas com trocação. se complicou em pé com o randleman pelo receio das quedas, não acho que seria muito diferente contra o velasquez.

o fedor eu acho que cain não conseguiria levar muito para as cordas, fedor era muito explosivo. as quedas do fedor não funcionariam no velasquez, já a reciproca não seria verdadeira, a defesa de quedas do fedor não era top como suas quedas. por baixo, duvido que o fedor pegaria, velasquez não é bobo na defesa de chão como a maioria dos que o fedor venceu por submissão. poderia vencer em pé com seu ótimo timing e velocidade, é verdade. mas acho que a pressão que o cain bota na busca por quedas e soltando patadas enquanto isso, anularia a trocação do fedor.

enfim, esse jogo de pressão do cain poderia funcionar no ringue tb, com o diferencial de que seu oponente não ficaria tanto tempo pressionado num canto, a queda viria mais cedo. é uma pena que o velasquez seja bichado, muito dificilmente terá um cartel comparável ao fedor. mas em habilidades é tranquilamente.

mmatheusm
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jun 2014 01:17
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por mmatheusm » 27 Out 2014 23:38

Na minha opinião venceria todos.

Eu até sou suspeito pra falar disso até porque acho o Cain o melhor HW da história, tirando o Cormier que desceu (Em questão de habilidades, não falando de história, até porque ai é o padeiro sem duvidas).

Mas não seria luta fácil contra nenhum dos 3.

É claro, isso imaginando que ele consiga se adaptar ao ringue.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:21

na boa...acho que venceria todos, pelo casamento de jogo.
claro que contra o fedor seria uma luta durissima
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Out 2014 09:35

Randleman e Coleman eram mais explosivos que o Cain e quedavam ainda melhor... em cima Fedor tem uma força de nocaute ainda maior que o de Cain... mas no geral são muito parecidos. Mas daria favoristismo para o russo, ele era ainda mais explosivo.

Randleman e Coleman não quedaram o Cro Cop no ringue (melhor defesa de quedas, muita muita força), todavia Fedor e o negão ameaçaram com as quedas e trituraram em cima. Então o jogo para o Velasquez é quase igual ao que o Fedor fez em 2005.

Minota no auge poderia arrancar uma finalização, improvável.

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 30 Out 2014 02:17

Cro Cop do Final Conflict Absoluto venceria o Cain com a mesma facilidade que o Cigano o venceu na primeira vez.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: cain velasquez vs triade do pride no gp dos pesados.

Mensagem por terroso » 08 Nov 2014 18:20

brunolobo escreveu:cain teria mais facilidade pra levar pras cordas/canto sim, oras, o caminho é bem mais curto. o problema é se o juiz aceitaria deixar a luta ali por muito tempo. aposto que não, no ufc dá pra ficar bem mais tempo pressionando nas grades. sem contar que as cordas são mais soltas que a grade, o oponente não ficaria tão encurralado em cordas do que ficaria se estivesse sendo pressionado contra grade. mas no canto do ringue não sei não, talvez não fosse tão grande a diferença. mas tem o outro lado da moeda: nas grades da pro cara se apoiar mais nela, defendendo melhor assim a tentativa de queda que mantém a luta ali. nas cordas, o fato de serem mais soltas complica pro cara se apoiar nelas pra defender as quedas. sem contar que era cheio de japa tirando as mãos dos caras das cordas :lol: era muito mais fácil quedar dali. acho que o cain levaria pras cordas e quedaria com mais facilidade.

cro cop de fato seria uma luta complicada pro cain, mas aposto que, além das quedas vindas das cordas, cro cop se complicaria com a mistura incansável que o cain faz de quedas com trocação. se complicou em pé com o randleman pelo receio das quedas, não acho que seria muito diferente contra o velasquez.

o fedor eu acho que cain não conseguiria levar muito para as cordas, fedor era muito explosivo. as quedas do fedor não funcionariam no velasquez, já a reciproca não seria verdadeira, a defesa de quedas do fedor não era top como suas quedas. por baixo, duvido que o fedor pegaria, velasquez não é bobo na defesa de chão como a maioria dos que o fedor venceu por submissão. poderia vencer em pé com seu ótimo timing e velocidade, é verdade. mas acho que a pressão que o cain bota na busca por quedas e soltando patadas enquanto isso, anularia a trocação do fedor.

enfim, esse jogo de pressão do cain poderia funcionar no ringue tb, com o diferencial de que seu oponente não ficaria tanto tempo pressionado num canto, a queda viria mais cedo. é uma pena que o velasquez seja bichado, muito dificilmente terá um cartel comparável ao fedor. mas em habilidades é tranquilamente.
É a analise que mais concordei.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes