Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 13:25

Jimmy Luckless escreveu:
Jesus Cristo :wacko:

O Nurmagomedov é bom, tem um jogo chatissimo, mas tá sendo superestimado demais, meu deus...
Na parte de quedas não, aposto nele em qualquer um no caso de um wrestling match. No MMA sim, vai ser finalizado ou nocauteado com aquela trocação bizarra que tem e que toda luta faz questão de mostrar... contra o Connor tinha que quedar o mais rápido possível e cansá-lo por uns 3 rounds ao menos.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Out 2014 13:27

_BLAKE_ escreveu:
Na parte de quedas não, aposto nele em qualquer um no caso de um wrestling match. No MMA sim, vai ser finalizado ou nocauteado com aquela trocação bizarra que tem e que toda luta faz questão de mostrar.
Você disse que o cara tem o melhor jogo de quedas do UFC, talvez do MMA... Isso ai já é superestimar bastante o seu ótimo jogo de quedas.
GSP, Askren, DC, Weidman e mais uma caralhada tem melhor jogo de quedas que ele. O Axe já deu a letra ali encima, o takedown accuracy dele é menor até do que o do Story...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Out 2014 13:40

_BLAKE_ escreveu:
Isso não significa muita coisa porque ele não força queda, não trabalha a pegada na maioria das vezes, acho que isso é algo até burro por parte dele, foi assim contra o Tibau - viu que o brasileiro era um mutante e nem gastou energia -, preferiu trocar bastante com Pat Healy, Dos Anjos, coisas não entendíveis do ponto de vista comum. Desconfio seriamente do seu JJ.
Números significam muita coisa, ainda mais para análises.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 13:43

Jimmy Luckless escreveu:
Você disse que o cara tem o melhor jogo de quedas do UFC, talvez do MMA... Isso ai já é superestimar bastante o seu ótimo jogo de quedas.
GSP, Askren, DC, Weidman e mais uma caralhada tem melhor jogo de quedas que ele. O Axe já deu a letra ali encima, o takedown accuracy dele é menor até do que o do Story...
Pô mais isso não significa nada... joga ele contra o Story pode ser sem peso combinado mesmo e você verá ele amarrando o norteamericano queda atrás de queda.. coisa que nem caras maiores da divisão conseguiram fazer até hoje (e alguns até tropeçaram). A chance do Story é a mão!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 13:52

Axe_Spartan escreveu:
Números significam muita coisa, ainda mais para análises.
É um indicativo, mas você tem que analisar a qualidade do lutador, não dá para dizer que o Shogun é melhor que o Jones na parte em pé só porque tem 20 nocautes e o outro nenhum.

Só para ilustrar aqui: Khabib provavelmente tem a pior defesa de jogo em pé da divisão (toda luta dá chance de nocaute para o adversário) todavia seu scoring defense é de 69%, Lawler, uma das melhores defesas, tem 63%.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Out 2014 15:01

_BLAKE_ escreveu:
É um indicativo, mas você tem que analisar a qualidade do lutador, não dá para dizer que o Shogun é melhor que o Jones na parte em pé só porque tem 20 nocautes e o outro nenhum.

Só para ilustrar aqui: Khabib provavelmente tem a pior defesa de jogo em pé da divisão (toda luta dá chance de nocaute para o adversário) todavia seu scoring defense é de 69%, Lawler, uma das melhores defesas, tem 63%.
Não dá pra dizer mesmo que um lutador é melhor que o outro em pé se baseando em vitórias por nocaute, isso é um absurdo.

Não me lembro de nenhum momento do Nurmagomedov ter dado chance de nocaute para o adversário, aliás, não lembro nem de ele ter levado um knockdown em todas suas lutas no UFC.

Agora compare o tempo que o Lawler permanece em pé com o tempo que o daguestânes permanece em pé com o adversário. Por isso que eu não dou exemplos de lutadores com poucas tentativas de queda, mas sim de lutadores que tem um número considerável de tentativas.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 15:42

Axe_Spartan escreveu:
Não dá pra dizer mesmo que um lutador é melhor que o outro em pé se baseando em vitórias por nocaute, isso é um absurdo.

Não me lembro de nenhum momento do Nurmagomedov ter dado chance de nocaute para o adversário, aliás, não lembro nem de ele ter levado um knockdown em todas suas lutas no UFC.

Agora compare o tempo que o Lawler permanece em pé com o tempo que o daguestânes permanece em pé com o adversário. Por isso que eu não dou exemplos de lutadores com poucas tentativas de queda, mas sim de lutadores que tem um número considerável de tentativas.
Você não viu em nenhum momento, claro, porque até agora não pegou um striker de qualidade como o Conor por exemplo.

Olha o highlight dele... dá para além das quedas ter uma noção também da sua bizonha trocação (você vê ao menos umas 3 vezes que ele poderia ter sido acertado no queixo) assim como de seu JJ vamos dizer assim questionável.

phpBB [video]



Mas voltando para mim ele amassa o Conor se não inventar de usar a sua trocação nível Askren de MMA. Também não acho que esse cara luta na categoria certa.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Out 2014 15:59

Garfield escreveu:O JJ do russo é top. Da uma olhada nos treinos dele no YouTube. Fora que o Rafael dos anjos não conseguiu fazer nada no chão com ele.
Top sim... só aguentou o Rafael porque ele quedava e não trocava 20 segundos de chão, quando complicava em pé derrubava, no chão segurava um pouco e deixava subir. JJ top é do Demian (nunca perde posição) e em menor grau já que estamos falando de MMA do Weidman, do Davis e do Askren. Se ele derrubar o Pettis, será finalizado... se ficar em cima, nocauteado.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Out 2014 17:51

_BLAKE_ escreveu:
Você não viu em nenhum momento, claro, porque até agora não pegou um striker de qualidade como o Conor por exemplo.

Olha o highlight dele... dá para além das quedas ter uma noção também da sua bizonha trocação (você vê ao menos umas 3 vezes que ele poderia ter sido acertado no queixo) assim como de seu JJ vamos dizer assim questionável.

Mas voltando para mim ele amassa o Conor se não inventar de usar a sua trocação nível Askren de MMA. Também não acho que esse cara luta na categoria certa.
Até porque dá pra contar nos dedos de uma mão os strikers com a qualidade do Conor. Dificilmente alguém nos leves sem ser o Pettis vai conseguir capitalizar esses erros do Nurmagomedov.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Out 2014 19:04

Z.R.E.A.M escreveu:
Até porque dá pra contar nos dedos de uma mão os strikers com a qualidade do Conor. Dificilmente alguém nos leves sem ser o Pettis vai conseguir capitalizar esses erros do Nurmagomedov.
Gostaria de vê-lo contra o Cerrone... acho que seria nocauteado ou finalizado, ou então contra o Durinho.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Nov 2014 09:52

_BLAKE_ escreveu:
Gostaria de vê-lo contra o Cerrone... acho que seria nocauteado ou finalizado, ou então contra o Durinho.
Acho que você não sabe dessa informação - o Russo nunca perdeu 1 round dentro do UFC.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1312
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Ittocs » 05 Nov 2014 10:02

Marcelo BJJ escreveu:
Acho que você não sabe dessa informação - o Russo nunca perdeu 1 round dentro do UFC.
Só por conta dos jurados cegos/ mal intencionados da luta dele com o tibau, onde ele não só perdeu rounds como perdeu a luta, aquilo foi um baita garfo.
Sherdog scoredars daquela luta

Jordan Breen scores the round 10-10 (30-28 Tibau)
Tristen Critchfield scores the round 10-9 Tibau (30-27 Tibau)
Chris Nelson scores the round 10-9 Tibau (30-27 Tibau)
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Nov 2014 10:32

Ittocs escreveu:
Só por conta dos jurados cegos/ mal intencionados da luta dele com o tibau, onde ele não só perdeu rounds como perdeu a luta, aquilo foi um baita garfo.
Sherdog scoredars daquela luta

Jordan Breen scores the round 10-10 (30-28 Tibau)
Tristen Critchfield scores the round 10-9 Tibau (30-27 Tibau)
Chris Nelson scores the round 10-9 Tibau (30-27 Tibau)
Faz parte, hoje em dia o Tibau não teria a mínima chance. Lembrando que essa foi a segunda luta dele no UFC e contra uma pedreira.

De qualquer forma ele pegou cara duros depois e também não perdeu um round se quer.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Conor McGregor x Khabib Nurmagomedov

Mensagem por Marcelo BJJ » 06 Nov 2014 17:23

_BLAKE_ escreveu:
Top sim... só aguentou o Rafael porque ele quedava e não trocava 20 segundos de chão, quando complicava em pé derrubava, no chão segurava um pouco e deixava subir. JJ top é do Demian (nunca perde posição) e em menor grau já que estamos falando de MMA do Weidman, do Davis e do Askren. Se ele derrubar o Pettis, será finalizado... se ficar em cima, nocauteado.
Meu amigo, resolvi ver a luta novamente por causa do teu comentário e o único momento em que ele fugiu do chão foi no segundo round quando ele tava dentro da guarda fechada do Rafael e o mesmo tentou escala-lo, mas imediatamente após levantar já voltou pro ground and pound.

Vou negritar pra você Ele aguentou o Rafael com facilidade.

Segue o link que tem o video da luta pra quem tiver dúvidas
http://www.videosmma.net.br/2014/04/kha ... anjos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes