Arona x Fitch

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Arona x Fitch

Mensagem por Gustabr » 09 Dez 2014 21:26

E aí o que daria nessa luta entre ''Eye of the tiger'' Ricarodoro Aronaaa(Announcer Japones :ymparty: ) E Jon Fitch?


Meu palpite: Arona venceria de uma forma parecida com a que Demian venceu.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por The Trooper » 09 Dez 2014 21:32

Confronto imaginário sem pé nem cabeça rs, duas categorias de diferença. Arona por amarração.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 21:43

Outras sugestões:

Gilbert Melendez vs Wanderlei Silva.
Aoki vs Roger
Demetrius Johnson vs Nate Diaz
Matt Brown vs Travis Browne

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arona x Fitch

Mensagem por brunolobo » 09 Dez 2014 23:20

pois é hehe essa mania de toda hora inventar luta imaginária pra criar tópico inclusive foi ideia da turma do brilho lá no finado, pra eles manterem a tão buscada atenção. mas pelo jeito a ideia pegou e migrou pra cá... e/ou eles continuam entre nós :ph34r:

só mais uma coincidência: o filho da puta da turma do brilho que começou com essa ideia inclusive tinha o mesmo nome do criador desse tópico... só que o nick dele era outro, de rato que é criou um personagem na internet com outro nome. sem querer te acusar de nada, pois eu duvido que esse filho da puta em questão teria coragem de aparecer aqui com seu verdadeiro nome. nem lá no finado onde ele tinha sua vibe ele usou seu nome de verdade, não seria aqui onde todo mundo quer a cabeça dele que ele usaria... a não ser que seja aquela velha história de esconder um segredo o expondo, mas daí é pura especulação :assassin:

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Arona x Fitch

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Dez 2014 07:33

brunolobo escreveu:pois é hehe essa mania de toda hora inventar luta imaginária pra criar tópico inclusive foi ideia da turma do brilho lá no finado, pra eles manterem a tão buscada atenção. mas pelo jeito a ideia pegou e migrou pra cá... e/ou eles continuam entre nós :ph34r:

só mais uma coincidência: o filho da puta da turma do brilho que começou com essa ideia inclusive tinha o mesmo nome do criador desse tópico... só que o nick dele era outro, de rato que é criou um personagem na internet com outro nome. sem querer te acusar de nada, pois eu duvido que esse filho da puta em questão teria coragem de aparecer aqui com seu verdadeiro nome. nem lá no finado onde ele tinha sua vibe ele usou seu nome de verdade, não seria aqui onde todo mundo quer a cabeça dele que ele usaria... a não ser que seja aquela velha história de esconder um segredo o expondo, mas daí é pura especulação :assassin:
O criador do tópico usava o nick BravoJiuJitsu lá no falecido. Inclusive tinha essa mesma mania de criar 16 tópicos escrotos por dia com os assuntos mais toscos imaginaveis.
Acho que aqui, como login e nome de exibição são o mesmo, ele se confundiu e acabou mostrando o nome.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por Gustabr » 10 Dez 2014 08:53

Uou! Não entendi essa raiva comigo(??) não me lembro de ter falado nada a algum de vocês
E sou sim o BravoJiuJitsu.. Eles são de categorias diferentes mas o Fitch já lutou de médio e o Arona era médio tambem(ainda que no Pride os pesos sejam diferentes) Enfim, não tenho nada contra vocês e não entendi essa falta de respeito mas tudo bem.


E sobre ter o mesmo nome, você tá se referindo ao meu nome ou ao meu nick name no outro fórum?
Porque se você estiver se referindo a mim, não fui eu que comecei com ideia alguma, aliás comecei a comentar mesmo nos fóruns não faz muito tempo, antes eu apenas lia os tópicos.
Editado pela última vez por Gustabr em 10 Dez 2014 08:56, em um total de 1 vez.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Arona x Fitch

Mensagem por frankshamrock » 10 Dez 2014 08:54

brunolobo escreveu:pois é hehe essa mania de toda hora inventar luta imaginária pra criar tópico inclusive foi ideia da turma do brilho lá no finado, pra eles manterem a tão buscada atenção. mas pelo jeito a ideia pegou e migrou pra cá... e/ou eles continuam entre nós :ph34r:

só mais uma coincidência: o filho da puta da turma do brilho que começou com essa ideia inclusive tinha o mesmo nome do criador desse tópico... só que o nick dele era outro, de rato que é criou um personagem na internet com outro nome. sem querer te acusar de nada, pois eu duvido que esse filho da puta em questão teria coragem de aparecer aqui com seu verdadeiro nome. nem lá no finado onde ele tinha sua vibe ele usou seu nome de verdade, não seria aqui onde todo mundo quer a cabeça dele que ele usaria... a não ser que seja aquela velha história de esconder um segredo o expondo, mas daí é pura especulação :assassin:
Ixi brother, mas eu curto esses confrontos imaginários kkk

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por Gustabr » 10 Dez 2014 08:58

frankshamrock escreveu:
Ixi brother, mas eu curto esses confrontos imaginários kkk

Cara ele não pode estar falando de mim me? Pq não To ligado que pessoas querem minha cabeça
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Arona x Fitch

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2014 13:55

eu não to falando de ti não cara, a parte em que posto as ofensas estava me referindo ao user "renato boxe", um filho da puta lá do pvt que tb se chama gustavo (o nome renato ele inventou de rato que é).

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por nobremaia » 10 Dez 2014 19:05

Gustabr escreveu:Uou! Não entendi essa raiva comigo(??) não me lembro de ter falado nada a algum de vocês
E sou sim o BravoJiuJitsu.. Eles são de categorias diferentes mas o Fitch já lutou de médio e o Arona era médio tambem(ainda que no Pride os pesos sejam diferentes) Enfim, não tenho nada contra vocês e não entendi essa falta de respeito mas tudo bem.


E sobre ter o mesmo nome, você tá se referindo ao meu nome ou ao meu nick name no outro fórum?
Porque se você estiver se referindo a mim, não fui eu que comecei com ideia alguma, aliás comecei a comentar mesmo nos fóruns não faz muito tempo, antes eu apenas lia os tópicos.
Gustabr escreveu:

Cara ele não pode estar falando de mim me? Pq não To ligado que pessoas querem minha cabeça
kkkkkkkkkkk

Relaxa, brother. Ninguém quer a tua cabeça. Eu pelo menos nem sei que tu é. Só dei uma gastada porque tu viajou legal nesse casamento. Hehe

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por IceCold » 11 Dez 2014 01:35

Ish,te descobriram. Se eu fosse tu corria

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por PortugaBJJ » 11 Dez 2014 08:13

Realmente esse Renato Boxe era um dos forista mais intragáveis de todos os tempos... qd forem á caça dele contem aqui com o Portuga... Portugueses adoram caçar!!!! rsrsrsrssrsr

Convenhamos que também aqui neste forum tem uns caras com a mania de fazer posts só para inflamar... é aquela velha história de que o problema não está no que se diz... e sim na forma como se diz... não escolhem as palavras pois não o querem fazer...

O Toquinho vai fazer o trabalho pelo Arona este final de semana...
Imagem

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3095
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Dez 2014 12:10

Demian x Fitch pt 2

Online
peudoria
Mensagens: 9742
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Arona x Fitch

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2014 13:23

Draw

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes