Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por lulavc » 03 Mar 2016 15:40

Foda. Fui pra Nutri hj. Perdi peso e perdi BF, mas essas porra das taxas deram isso.

JP Bernardo
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2016 22:11
Contato:

Re: RE: Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por JP Bernardo » 02 Mai 2016 22:52

lulavc escreveu:Só vi agora. Ainda perder BF, ganhar massa muscular aproveitando ao máximo a academia e o boxe.

Fora isso, fevereiro foi um mês perdido pra mim. Conheci uma mina, saindo direto pra comer merda. Não faltei academia mas sai total da dieta. Fiz novos exames e minhas taxas de colesterol pioraram tudo. Tô boladão mesmo. Total subiu de 203 pra 208. HDL de 45 pra 42 e LDL de 134 pra 145. Mas também comi merda pra caralho mesmo. Muita.
Cara, vi seu tópico achei interessante.
Seu objetivo é perder BF e hipertrofiar ao mesmo tempo ?
Se for, não acha melhor focar em hipertrofiar primeiro não pq depois vc faz um cutting e corta só BF, lógico que perderá um pouco de massa magra mas normal.
Ou vc pode focar no BF e depois entra num trabalho de hipertrofia mas aí dependendo da sua dieta vc vai ganhar BF de novo.
Mas pelo que entendi vc está focando em dois objetivos em paralelo mas contrários.
Agora putz cara o que vc comeu para essas taxas subirem desse jeito? carne de monstro hahaha

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por hook » 04 Mai 2016 20:07

Como o JP Bernardo disse, você tem que focar ou em um ou no outro. No inicio você pode ter resultado, mas você vai estagnar. Tem que focar em um vetor, ou ganha massa magra e junto o bf vai subir, ou perde bf e a massa magra vai diminuir. Perda de bf = déficit calórico, ganho de massa magra = Calorias lá no alto. Quanto a colesterol, pode ser mais relacionado a fator genético do que qualquer outra coisa. Se eu estiver em off eu mando umas 5-6 gemas de ovo todo dia e meu colesterol fica normal, tem gente que se come 1 ovo inteiro o colesterol vai lá na pqp.

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por lulavc » 05 Mai 2016 01:17

Pessoal, eu não sei responder com muito embasamento técnico essa questão de focar ou em perder BF ou em ganhar massa magra. Pelo menos no meu caso esse modelo de treino até o momento tá dando certo. Obviamente vai chegar um momento que o % de gordura vai cair muito e minha nutricionista vai mudando minha dieta de acordo com a maré e obviamente irei me preocupar apenas em hipertrofiar. Até o momento, ainda tem umas gordurinhas no bucho pra queimar.
Fiz uma cirurgia no olho e passei os últimos 30 dias se academia. Cheguei a perder 6kg depois recuperei uns 3kg. Prox semana irei na Nutri e saberei o tamanho do estrago.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por Masteron » 27 Jun 2016 08:27

Filipe escreveu:Cara, eu sei que n faz parte do tópico mas queria tirar uma dúvida e acho que vc entende bem.

Eu comprei o Wheyblend e creatina pra suplementar, nunca fui de tomar suplemento só tomava albumina quando ia dormir... Como vc acha que eu deveria tomar cada um desses pra ter um melhor resultado?

Obs: O whey que eu comprei foi esse aqui. http://blog.suplementosforma.com.br/whe ... -completo/
Eu sei que n é um dos melhores, mas pelo que eu li acho que ele n é um dos piores tb pra quem está com pouca grana.
Depende dos seus objetivos, e depende do quanto vc come de proteína por dia.
Se ja consegue atingir sua meta diária de proteína por dia ( cerca de 2,5 g por kg de peso corporal por dia ) , nem precisa de whey . Deixe ele pra os dias que por algum motivo voce não conseguiu comer proteina sólida ( de comidA) suficiente, daí voce suplementa com whey .
Pra quem está sem grana o melhor é carne, frango, e principalmente, ovo.
Whey ta caríssimo e pra quem tem tempo e disponibilidade de comer adequadamente, é totalmente dispensável.
Creatina eu usaria 5 g por dia, isso se voce for um atleta de força ou um magrão querendo ganhar peso, se estiver com percentual de gordura acima do ideal eu não usaria.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Meu tópico para perder BF e Hipertrofia Muscular

Mensagem por lulavc » 21 Ago 2017 20:16

Depois de 9 meses na merda, manguito rotador inflamado, voltei a treinar. Engordei 8kg e aumentei 10% de BF.

Por enquanto só boxe. 8 horas semanais. Fui pra um nutrologo e vou fazer exames ainda. Voltarei a atualizar aqui.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes