Marcas de suplementos

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marcas de suplementos

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Set 2016 12:43

Buda escreveu:o atleta top vive disso
treina certinho, faz a periodização certa
faz o descanso certo
faz a alimentação certa
tem a genetica favoravel
faz suplementaçao
e toma bomba

o tratamento hormonal muda tudo
favorece o anabolismo,a recuperaçao, aumenta a sintese proteica.....ganho de força,musculo....
o cara que toma bomba nao tem essa preocupação de ter 1 noite de sono ruim...
o tratamento hormonal compensa
nao tem a mesma preocupação que um natural tem na questao do catabolsimo...

se vc fizer um cilco bem feito, treino correto e alimentação correta...vai ter bons ganhos
o suplemento vai ajudar tb

mas po, é um crime pegar um atleta top...que faz tudo isso e colocar na propaganda de um whey, como que querendo dizer que o cara esta assim pq toma o whey
é um absurdo
Excelente texto, só falou verdades. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Eu parei de suplementar e tenho investido na dieta. O resultado tá sendo igual a quando me entupia de whey/bcaa/glutamina.
E saí mais barato, porque suplemento dá pra viver sem, mas comer somos obrigados. Então que se coma o que presta!

Sobre pegar atleta top pra fazer propaganda de whey é outro assunto bem maior. Estamos falando de marketing, de mercado. Temos desde modelo dizendo que usa granola (que tem mais glicose e carboidrato que uma fatia de torta) a distribuidora de carro dizendo que usa tecnologia da formula 1. kkkk :)) Cabe ao consumidor saber filtrar as informações. Azar de quem tem preguiça de pesquizar.

Eu só uso pre-treinos porque realmente treino melhor, com mais cargas e mais repetições. :punk:
O resto só incha e sobrecarrega rins e fígado se usado em excesso.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marcas de suplementos

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Set 2016 12:56

renatomp escreveu:quem já usou Dilatex NO2 EXTRA PUMP ?????????? realmente da efeito vasodilatador?
Eu já usei a 1a versão do Dilatex e gostei. B-)

Meu BF tava uns 30% na época e mesmo assim brotaram veias nos braços. Deu uma disposição legal pra treinar também. :gunthug:

Já li relatos de pessoas que não sentiram nada, então só usando pra saber.

- Mas vou dar um dica.. o melhor pre treino que usei, que deu disposição, dilatação e pump foi beta-alanina + citrulina. Comprei em pó e mandava 3g de cada um com agua 30min antes do treino. Essas substâncias são matérias primas de todos esses pre treinos, dilatex e afins. Mas com a vantagem de não ter creatina (que incha) ou estimulantes (que a longo prazo podem fazer mau).

Boa sorte \m/
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Marcas de suplementos

Mensagem por macet » 13 Dez 2016 03:33

Tubarao Floripa escreveu:Eu já usei a 1a versão do Dilatex e gostei. B-)

Meu BF tava uns 30% na época e mesmo assim brotaram veias nos braços. Deu uma disposição legal pra treinar também. :gunthug:

Já li relatos de pessoas que não sentiram nada, então só usando pra saber.

- Mas vou dar um dica.. o melhor pre treino que usei, que deu disposição, dilatação e pump foi beta-alanina + citrulina. Comprei em pó e mandava 3g de cada um com agua 30min antes do treino. Essas substâncias são matérias primas de todos esses pre treinos, dilatex e afins. Mas com a vantagem de não ter creatina (que incha) ou estimulantes (que a longo prazo podem fazer mau).

Boa sorte \m/

Onde compra isso?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Marcas de suplementos

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Dez 2016 20:41

macet escreveu:Onde compra isso?
Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... il-50g-_JM

Ebay:
http://www.ebay.com/itm/191655382323?_t ... EBIDX%3AIT

...
No ML vendem 50g de Citrulina por 45 reais e tem mais o frete que sai uns 15. Dá 60 reais tudo. Eu já comprei com eles e funcionou muito bem. As veias dialatavam durante o treino, os musculos recebiam mais sangue/oxigênio e eu treinava melhor. E o inchasso nos músculos permanece por até 3h. Eu treinava antes de ir pra faculdade e chegava grande, a galera perguntava se era bomba :))

Quero importar agora esse do Ebay! Estão vendendo 100g por 50 reais (25 produto + 25 frete)! Tá muito barato. Meu único medo é nosso país ladrão filho da puta costuma taxar suplementos importados por até 60 reais. Então daria R$110,00 no total. :lamo:

...
:-B Resumindo:
Ebay - Cada 50 gramas podem te custar 55 reais se o produto for taxado.
ML - Pacote de 50 gramas te custa cerca de 60 reais.
Logo, mesmo se for taxado sai 5 reais mais barato importando. **==
A vantagem de comprar no Brasil é que chega em 1 semana. Importando chega em 1 mês. Ai vai de cada um ;)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes