Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 04 Nov 2015 19:17

amanhã to indo comprar mais pra mim, vou comprar da mani force.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por Batman » 05 Nov 2015 19:03

11 e pouco 500g da first
tnc murilo

Avatar do usuário
Tio Rods
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Out 2014 17:29
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por Tio Rods » 18 Nov 2015 20:54

Pessoal que começou na integral..vale a pena? Boletei aqui.. Quero usar no pré treino.. Relatos por favor.. Agradeço.
Sent from my Lumia 830 using Tapatalk

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 20 Nov 2015 08:01

eu sempre comi o integral, já comi antes e pós treino.
pra mim funcionou como qualquer outro alimento, com uma ou duas colheres eu já ficava satisfeito por pequenas horas pra ir treinar e voltar pra fazer uma refeição maior e melhor.

não consigo comer mais do que duas colheres pq a pasta é muito seca.
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por Prime » 25 Nov 2015 17:57

Comprei duas de 500g da mandubim, uma sabor natural e outra cacau com avelã, essa segunda é muito gostosa , a outra não experimentei ainda.
Vocês comem pura mesmo ou com tapioca?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 25 Nov 2015 18:27

eu estou comendo puro.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por Modern Samurai » 01 Jan 2016 09:54

É pequena e cara, mas vale a pena, é a melhor que provei até aqui. E sem açucar. Validade 6 meses.

http://eatcleanbrasil.com.br

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por lulavc » 05 Jan 2016 08:06

Comprei Domingo e experimentei ontem a First da Santa Helena. Paguei R$ 16,00 reais pela de 500g mas há lugares vendendo por R$ 14,00.
Sobre a Santa Helena, lembro de um antigo gerente que trabalhou comigo que também havia trabalhado anos na Santa Helena e me disse na época que dentre as empresas que faziam produto com amendoim, ela era uma das únicas que só aceitava receber matéria prima se houvesse rastreabilidade dos lotes e respeitava toda e qualquer decisão do Controle de Qualidade com relação a entrada de matéria prima na indústria. Então talvez isso termine por dizer o porque de alguns comprarem o dobro de pasta de amendoim pela metade do preço dessa da Santa Helena.

Sabe quando você coloca um punhado de amendoim na boca e mastiga até fazer uma papa densa ? Esse é o gosto da First. Idêntico.

Tomei no pré treino ontem. Fiz uma tapioca com 2 fatias de queijo branco e 2 colheres de pasta de amendoim. Não me senti tão bem durante o treino mas acho que foi porque eu comi uns 40min antes do treino e ainda tomei 1 colher de óleo de coco por engano tb. Acho que foi muito óleo para pouco tempo no organismo. Senti um leve enjoo e transpirei mais que o normal. Hoje irei repetir mas respeitando uns 90min de intervalo até o treino. O óleo de coco eu devo tomar apenas se optar pelo whey no pré treino.

Também transpirei mais que o normal. Acho que foi o combo pasta de amendoim + óleo de coco.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 05 Jan 2016 08:19

eu já comi pasta de amendoim pura umas 3 colheres cheias antes do treino isso a -30 minutos pra começar a treinar, me senti bem.
pra mim é como uma leve e rápida refeição para um dia corrido e claro assim que possível realizar uma refeição maior e mais completa que no meu caso faço janta pós treino.

já consumi óleo de coco pré treino e pós treino, praticamente de imediato tbm, poucos minutos pré e pós treino. Nunca me senti mal e consumo no minimo 1 colher, pra falar a verdade ultimamente nem estou medindo, eu abro a tampa e dou um gole rsrsrs devo estar consumindo +/- 30ml ou +.
Imagem

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por lulavc » 05 Jan 2016 10:19

Eu tb to dando um pequeno gole. No meu caso acho que foi o excesso de óleo. Juntou a pasta de amendoim com o óleo de coco ai fiquei meio mazelado na hora da academia mas depois no boxe eu já estava bem.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por Masteron » 11 Jan 2016 09:57

renatomp escreveu:eu já comi pasta de amendoim pura umas 3 colheres cheias antes do treino isso a -30 minutos pra começar a treinar, me senti bem.
pra mim é como uma leve e rápida refeição para um dia corrido e claro assim que possível realizar uma refeição maior e mais completa que no meu caso faço janta pós treino.

já consumi óleo de coco pré treino e pós treino, praticamente de imediato tbm, poucos minutos pré e pós treino. Nunca me senti mal e consumo no minimo 1 colher, pra falar a verdade ultimamente nem estou medindo, eu abro a tampa e dou um gole rsrsrs devo estar consumindo +/- 30ml ou +.
"Poucos minutos pré" nem deu tempo de sequer absorver, quanto mais do suposto efeito energizante ( pelos mct´s e bla bla bla ) , mas se voce se sentiu bem e funcionou pra ti , isso é o que importa.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 11 Jan 2016 10:30

Masteron escreveu:"Poucos minutos pré" nem deu tempo de sequer absorver, quanto mais do suposto efeito energizante ( pelos mct´s e bla bla bla ) , mas se voce se sentiu bem e funcionou pra ti , isso é o que importa.
bem observado.
mas eu faço o consumo para obter a nutrição, essa parte energética acho que nada me trás tal resultado a não ser cafeina e efedrina.
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por macet » 11 Abr 2016 23:20

Alguém já comprou pasta da Mandubim?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Conheça os diversos Benefícios da Pasta de Amendoim

Mensagem por renatomp » 11 Abr 2016 23:33

macet escreveu:Alguém já comprou pasta da Mandubim?
nunca comprei dessa marca e parei de comer pasta de amendoim faz um tempo.

mas nada contra o produto, q é ótimo ao meu ver...só por questões de gosto mesmo. chego uma hora q enjoa
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes