RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutting)

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutt

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Nov 2015 08:10

renatomp escreveu:obrigado Nego!
não precisa se desculpar, conselhos sempre são bem vindos ainda mais sobre a saúde.

hoje tomei os 30 + 420 e corri como sempre, mas vou cortar a efedrina e cafeina semana que vem e vou correr puro pra experimentar, talvez não tenha notado, mas posso realmente estar dependente. Acredito que a unica forma de comprovar é experimentando uma semana sem o uso e mantendo o foco nos treinos e avaliar os resultados.

também de qualquer forma eu já estou com 82,5kg e falta pouco pra meta de 80kg...então vou buscar esse resultado final naturalmente. preciso mesmo cortar esses estimulantes agora pois ano que vem, pretendo fazer um ciclo, talvez depois do carnaval comece.

já tenho até os resultados em mãos e encaminhei ontem pro Endocrino que está me acompanhando para este ciclo.(ele não sabe do uso do EC)

obrigado mais uma vez, abraço!

Valeu, pô irmão foi semana passada, já saiu do hospital, mas o médico disse que passou perto de ir para o outro mundo!!

Faça uma experiência faça natural, eu sei que gás desse negócio quando você, está gordão, ou fora de forma, dá um gás camuflado da porra, mas já me disseram que esse aditivos, são bons em fase de definição, que na fase de você perder gordura, o melhor BCAA, para minimizar a perca de massa magra!!

E é aquilo se voc~e fica viciando em tomar, uma hora seu corpo acostuma, ai você vai ta metendo essa merda no corpo, sem resultados!!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutt

Mensagem por renatomp » 27 Nov 2015 08:27

vdd, preciso parar mesmo pq o ciclo vai afetar o sistema cardiovascular, então já preciso me preparar e ficar bem puro e me "manter puro" durante o ciclo....sem estimulantes, só AE + suplementos natuais (whey + vitaminas).

melhoras pro seu amigo!!!
Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutt

Mensagem por leofla » 01 Dez 2015 11:57

cada corpo um corpo... to tomando ec 15mg efedra+ 150 de cafeina pela manha e isso pra min e o suficiente to ciclando 2 semanas on 2 semanas off e os resultados ate agora estao otimos 7 kg em 2 meses sem perda aparente de massa magra.

com essa dosagem eu ja fico o dia todo eletrico e com a sensação de saciedade. eu so tomo ec nos dias de treino( seg a sex) sab e dom nao tomo. tomo por 2 semanas e para por 2 semanas,acho q dessa forma mesmo em dosagens baixas consigo extrair o maximo do produto.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: RMP - Dieta low carb/cetogênica + Ciclo EC + Treino(cutting)

Mensagem por renatomp » 02 Dez 2015 14:30

eu já estou sem usar a quase uma semana...não tenho ido treinar AEJ, apenas musculação a noite.
como estou numa boa faixa de peso, vou continuar assim...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes