Melhores termogenicos 2014

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 10 Abr 2015 01:29

MMATAQUE escreveu:
então... vc fez dieta e pedalava 2,5 h por dia
podia usar qq termo que não ia fazer diferença
Não eu já fazia dieta há vários meses e pedalava muito e nada, estava "quase magro" com 18% de bf.Mas não conseguia baixar disso.Usei um termogenico nacional que não me fez emagrecer uma grama.Ai usei o oxyelite.e baixei de pra menos de 15% de bf. talvez em torno de 10.
Cada pessoa é cada pessoa mas chega a determinado percentual de gordura, alguns 8 % outros 12 % outros 15 outros 18 se a pessoa ja foi obesa morbida tem gente que tem dificuldade baixar de de 25, 30 % mesmo com dieta regrada. etç... que so dieta e exercico não faz baixar.Pois a célula de gordura não desaparece ela so murcha.
Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 06 Mai 2015 10:28

NOGI escreveu:
Não eu já fazia dieta há vários meses e pedalava muito e nada, estava "quase magro" com 18% de bf.Mas não conseguia baixar disso.Usei um termogenico nacional que não me fez emagrecer uma grama.Ai usei o oxyelite.e baixei de pra menos de 15% de bf. talvez em torno de 10.
Cada pessoa é cada pessoa mas chega a determinado percentual de gordura, alguns 8 % outros 12 % outros 15 outros 18 se a pessoa ja foi obesa morbida tem gente que tem dificuldade baixar de de 25, 30 % mesmo com dieta regrada. etç... que so dieta e exercico não faz baixar.Pois a célula de gordura não desaparece ela so murcha.


Nogi e colegas, vcs conhecem esse RSP Nutrition QuadraLean? Recomendariam ele? Eu vi em sites de vendas internacionais que ele é 1 lugar em vendas la fora tbm... Vc conhece sabe alguma coisa sobre seus resultados? Comecei a experimentar um de cafeina nacional e so achei que me tirou sono e agrediu o estomago...

Queria alguma coisa p ajudar a perder uns quilos e baixar um pouco o BF... Estava parado e estou voltando a treinar aos poucos, cardio e musculação... Mas não tenho coragem de fazer nada muito radical nem agressivo tipo essas dietas low carb/high fat... Se conseguir perder um quilinho aqui outro ali e manter massa magra ou ganhar um pouco p mim seria ótimo... Sempre perdi fácil os quilos extras e ganhei massa rápido, sem precisar de nada p ajudar, mas metabolismo mudou, passei dos 30, muito tempo parado sem treinar e acabei engordando... Agora to sofrendo mais p perder gordura e baixar peso e BF... Por enquanto to fazendo treino aeróbico diário de 30 minutos a uma hora + musculação 5 vezes na semana, so estou e tomando um pre treino (JYM PRE JYM) e Whey Gold Standard da ON (no pos treino) pra ajudar na musculação.

Vcs acham que esse termogenico vai me auxiliar? A propaganda diz "Auxilia na perda de gordura, manter a massa muscular magra, acelera o metabolismo e o controle de apetite*" que é exatamente o que gostaria de fazer... Alguma recomendação? Site de vendas não tem credibilidade, a experiencia de vcs ajuda muito! Nunca usei nada p auxiliar a perder gordura...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 07 Mai 2015 04:13

A maioria das pessoas divide o treino em bulking, limpo de preferência onde se ganha o máximo de massa muscular e o minimo de gordura e cutting onde perde o máximo de gordura com o mínimo de gordura com o mínimo de perda de massa magra.(BCAA ajuda bastante, embora seja caro )Por isso que ele "mantem a massa magra"(embora não é possível manter totalmente quando se perde muitos kilos de gordura.O inibidor de apetite é sempre bom. Só tem que ter cuidado ao parar de usra para não ganhar o peso de volta.

Nunca usei o RSP mas o Nutrex: Lipo-6 Black Ultra Concentrate e o Hydroxycut Hardcore Elite ja usei e são excelentes.Se o RSP Nutrition QuadraLean foi considerado melhor que eles recomendo fortemente que tu compre.Quanto a tu não confiar em analises de sites... bom eu usei o melhor na época, que era o oxyeleite ,nesses sites que avaliam termogênicos e tive excelente resultados :D
Mas..... a boa e velha ECA (aspirina, cafeina e efedrina é melhor e muito mais barata ,farmacia e principalmente tu não corre o risco de comprar efedrina falsificada já que existe franol e mfarmacia
O RSP vai te deixar tonto pelo que li nos relatos.
Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 07 Mai 2015 09:44

NOGI escreveu:A maioria das pessoas divide o treino em bulking, limpo de preferência onde se ganha o máximo de massa muscular e o minimo de gordura e cutting onde perde o máximo de gordura com o mínimo de gordura com o mínimo de perda de massa magra.(BCAA ajuda bastante, embora seja caro )Por isso que ele "mantem a massa magra"(embora não é possível manter totalmente quando se perde muitos kilos de gordura.O inibidor de apetite é sempre bom. Só tem que ter cuidado ao parar de usra para não ganhar o peso de volta.

Nunca usei o RSP mas o Nutrex: Lipo-6 Black Ultra Concentrate e o Hydroxycut Hardcore Elite ja usei e são excelentes.Se o RSP Nutrition QuadraLean foi considerado melhor que eles recomendo fortemente que tu compre.Quanto a tu não confiar em analises de sites... bom eu usei o melhor na época, que era o oxyeleite ,nesses sites que avaliam termogênicos e tive excelente resultados :D
Mas..... a boa e velha ECA (aspirina, cafeina e efedrina é melhor e muito mais barata ,farmacia e principalmente tu não corre o risco de comprar efedrina falsificada já que existe franol e mfarmacia
O RSP vai te deixar tonto pelo que li nos relatos.
Valeu NOGI, vou fazer um teste com esse RSP QUADRA LEAN, encomendei no site, U$22,00 nem é tao caro, vou testar quando chegar... Lipo 6 eu sei que é bom, tenho amigos q usaram, mas acho que é muito agressivo e tem gente que tem muito colateral... Vou ver se Quadra lena da resultaados (ainda que menores) sem ser muito agressivo.

Entao, eu to tentando fazer uma fase de cutting, controlando a alimentacao, fazendo aerobico e musculação (p não perder tanta massa magra), mas meu foco agora nesse inicio de treino é baixar BF e perder gordura...

Vou experimentar O Termogenico RSP Quadra lean + 30 minutos a 1 hora de cardio, Pre Treino da JYM + Musculação com o Whey ON Gold + a BCAA no pos treino, e claro uma controlada na alimentacao. Vamos ver se isso vai bastar p fazer um cuting mesmo q não tao agressivo.

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por mancha_thai » 07 Mai 2015 16:01

Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum e pretendo acrescentar e aprender muito aqui.
Na minha singela opnião sobre o assunto e os temas abordados, os termogenicos ajudam sim na queima de gordura e aceleração do metabolismo, porém não fazem milagres, ou seja, tem de estar aliado da dieta e treino, porém também acho válido dieta + treino só, mas, termo ajuda sim e se bem usado ajuda bastante (-2 ~ -4% de bf) aproximadamente.
Como dica agora, e experiência própria, o melhor termo que usei (e olhei que já usei quase todos) foi o Methyldrene.
Me ajudou muito nos seguintes quesitos :
- Perda de apetite
- Estímulo para treino e dieta
- Suadeira MONSTRA
- Queima nítida de gordura
Nesse cutting que utilizei ele, perdi 8kg e 4% de bf, muito muito bom, perdas absurdas.
Quanto aos colaterais :
- Enjôo (bem foda na primeira semana, depois amenizou)
- Dor de cabeça (dois primeiros dias só)
- Stress (um pouco mais nervoso que o normal)
Concluindo...
Perfeito termogenico (eu particularmente não ligo pros colaterais, aliás, gosto de sentir, pq começo a ver a eficácia e originalidade do produto), perdi bastante peso e bastante gordura, nota 10.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços a todos.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Mai 2015 19:18

Rapaz eu já usei e muito, depois que me deu arritmia fudida, corre dessas porra.. pressão sobe, coração acelara , risco de monte de coisa e depois você ver que tem risco...

Prefiro, uma dieta boa e aerobico ..

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 08 Mai 2015 10:33

Eu vou experimentar... O meu não chegou a ainda... mas estou forte na dieta e terminando de usar um nacional que só tem cafeina...

O pessoal ai que fez a low carb não sentiu fraquesa? Eu estou numa dieta bem mais light do que essa de zeroa carb ou menos de 100/50 carb, mas só pq estou comendo bem, mas bem menos carb eu to me sentindo mega fraco... ontem comi pouco carb e mandei só 30 minutos de esteira e musculação e me senti fraco, hj acordei mais fraco ainda!!! Sinto que é a falta de carb, to controlando bem a ingestao de pao, arroz e tudo que leva carb... Mas nem to contando os carb, so pegando leve... Como essa galera consegue fiicar no zero carb sem morrer no gas? Pq eu ja sinto uma diferença mostra!!! Sera que to fazendo algo errado? Pq rendimento caiu muito , mas muito mesmo assim que aumentei a restricao de carb...

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 08 Mai 2015 10:36

mancha_thai escreveu:Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum e pretendo acrescentar e aprender muito aqui.
Na minha singela opnião sobre o assunto e os temas abordados, os termogenicos ajudam sim na queima de gordura e aceleração do metabolismo, porém não fazem milagres, ou seja, tem de estar aliado da dieta e treino, porém também acho válido dieta + treino só, mas, termo ajuda sim e se bem usado ajuda bastante (-2 ~ -4% de bf) aproximadamente.
Como dica agora, e experiência própria, o melhor termo que usei (e olhei que já usei quase todos) foi o Methyldrene.
Me ajudou muito nos seguintes quesitos :
- Perda de apetite
- Estímulo para treino e dieta
- Suadeira MONSTRA
- Queima nítida de gordura
Nesse cutting que utilizei ele, perdi 8kg e 4% de bf, muito muito bom, perdas absurdas.
Quanto aos colaterais :
- Enjôo (bem foda na primeira semana, depois amenizou)
- Dor de cabeça (dois primeiros dias só)
- Stress (um pouco mais nervoso que o normal)
Concluindo...
Perfeito termogenico (eu particularmente não ligo pros colaterais, aliás, gosto de sentir, pq começo a ver a eficácia e originalidade do produto), perdi bastante peso e bastante gordura, nota 10.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços a todos.
Bem vindo Mancha Thay, bons resultados com esse seu termogenico, mas conta melhor como vc utilizou e quannto levou p chegar nesse seu resultado? Acho pelo que tenho lido e pesquisado que sendo um bom Termogenico os resultados aparecem, independente da Marca, o importante e dedicacao na dieta e nos treinos... Vc fez quanto tempo de cutting para conseguir esses resultados? E como foi a sua alimentacao, suplemetação e rotina de treinamentos... Compartilha ai com a galera! abcs

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Mai 2015 01:02

mancha_thai escreveu:Boa tarde pessoal!
i o Methyldrene.
.
O diferencial desse termogênico é a efedrina.Tem 25 mg.O mesmo de um franol.É um dos fortes com certeza.
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por MMATAQUE » 11 Mai 2015 16:13

alguem sabe me dizer se o 1mt vortex (vermelho) que vende no brasil é só cafeína ou se é bom mesmo?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 13 Mai 2015 23:48

MMATAQUE escreveu:alguem sabe me dizer se o 1mt vortex (vermelho) que vende no brasil é só cafeína ou se é bom mesmo?
È um pré treino.Me parece normal/mediocre .
O Padrão é cafeina = outros termogenicos,creatina,ácido nitrico. Esse tem bastante termogenicos+ fracos então deve ser melhor que os mais básicos.Mas nada demais.
Betalanina e citrulina são muito bons pra fadiga e fazem ser mais caros
Imagem

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por frankshamrock » 15 Mai 2015 10:13

Voltei com o LIpo6bk UC hoje...
fiz 3 ciclos de Clenb com 15dias off cada e meu corpo já se acostumou....não perco peso nem nada do tipo.
Homeostase braba !!!

vou ficar 1 mês fora do Clenb e tomando o LIpo...vamo que vamo

COPEIRO_MUAYTHAI
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Set 2014 14:03
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI » 19 Mai 2015 14:51

4) Hydroxycut Hardcore Elite

Comprei esse, vamos ver os resultados..

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 20 Mai 2015 03:55

Eu ainda esperando os meus chegarem... ta preso na receita... Espero que liberem logo... Quero experimentar e verificar os resultados para compartilhar com a galera aqui!

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por frankshamrock » 20 Mai 2015 09:54

Mourelis escreveu:Eu ainda esperando os meus chegarem... ta preso na receita... Espero que liberem logo... Quero experimentar e verificar os resultados para compartilhar com a galera aqui!
se prepare para ser taxado...
no lipo6 paguei 70 conto de taxas.

Por isso comprei o ADIPODEX aqui no BR mesmo...não to com saco para pagar taxa e tal, sai qze o mesmo preço se comprar somente 1 produto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes