Melhores termogenicos 2014

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 06 Abr 2015 18:47

infelizmente a maioria é proibido pela ANVISA
1 RSP Nutrition QuadraLean
Imagem

2 Shred JYM
Imagem

3)Nutrex: Lipo-6 Black Ultra Concentrate
Imagem

4) Hydroxycut Hardcore Elite
Imagem
5)Yohimbine HCl
Imagem
HD cellulor6)
Imagem
esse eu acho que não é proibido.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por renatomp » 06 Abr 2015 21:19

Oxyelite, não considera bom?
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 07 Abr 2015 08:48

renatomp escreveu:Oxyelite, não considera bom?
Vou dar o meu exemplo.Quando tomei Oxyelite com DMAA em 2 meses perdi 8 kg, sendo 6,5kg gordura e 1,5 de massa muscular.Pedalava 2,5 horas diarias.Usei BCAA para ajudar no catabolismo, o que foi um resultado excelente.No 3 mes perdi mais 4 kg e ai parei.
Alguns anos depois com as mesmo percentual de gordura de antes .Usei o LIPO 6 sem DMAA(e que tinha sinefrina) perdi 2 kg em um mês.Resolvi usar ECA(efedrina+ cafeina+aspirina).A efedrina foi usando usando Franol e perdi 3,5 kg em um mês. Resultado bastante parecido com o DMAA.
Diria que a ECA(Efedrina+cafeina+ aspirina) e DMAA com cafeina são 2 vezes mais potentes que a Cafeina +Sinefrina.
Algo que ajuda bastante é tomar aqueles bloqueadores de gordura.Mas em doses bem mais altas que as recomendadas.EU tomava 8 por refeição. 3 x ao dia
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por renatomp » 07 Abr 2015 13:23

Mano, acho bem arriscado usar ECA combinado com outros Termogênicos. Nunca usei DMAA e nem conheço sobre, mas vendo seus relatos, sua experiencia na perda de peso foi boa.

Eu to pensando em usar novamente o EC, sem aspirina. Não acho que vai me ajudar a perde peso, pq das duas vezes q usei não ajudou nisso mas aumento minha resistência e isso pra mim é fundamental. Eu tenho varizes com refluxo nas duas pernas, indo até na panturrilha. Sinto dores e queimação com 2 minutos de Aeróbico, quando usei EC, não sentia nada disso.

Dieta e Atividade física é tudo q preciso pra perder peso, acho que mês que vem faço um ciclo de EC.

Aqui, aproveitar pra trocar uma ideia. Será q tem alguma substancia menos prejudicial que efedrina que possa me ajudar a amenizar as dores e queimações nas pernas, por conta das varizes?
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por MMATAQUE » 07 Abr 2015 16:52

high crotch escreveu: Vou dar o meu exemplo.Quando tomei Oxyelite com DMAA em 2 meses perdi 8 kg, sendo 6,5kg gordura e 1,5 de massa muscular.Pedalava 2,5 horas diarias.Usei BCAA para ajudar no catabolismo, o que foi um resultado excelente.No 3 mes perdi mais 4 kg e ai parei.
Alguns anos depois com as mesmo percentual de gordura de antes .Usei o LIPO 6 sem DMAA(e que tinha sinefrina) perdi 2 kg em um mês.Resolvi usar ECA(efedrina+ cafeina+aspirina).A efedrina foi usando usando Franol e perdi 3,5 kg em um mês. Resultado bastante parecido com o DMAA.
Diria que a ECA(Efedrina+cafeina+ aspirina) e DMAA com cafeina são 2 vezes mais potentes que a Cafeina +Sinefrina.
Algo que ajuda bastante é tomar aqueles bloqueadores de gordura.Mas em doses bem mais altas que as recomendadas.EU tomava 8 por refeição. 3 x ao dia
Imagem

vc fazia dieta?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 03:18

MMATAQUE escreveu:

vc fazia dieta?
Sim fui numa nutricionista.Comia pouco ,3 colheres de feijão, 3 de arroz, um bife pequeno mas várias vezes a o dia 6 vezes geralmente e suco entre as refeições.(salada era vontade mas eu comia pouco)antes da pedalada eu comia um pouco mais pra não ficar tonto.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 03:29

[quote="renatomp"]Mano, acho bem arriscado usar ECA combinado com outros Termogênicos. Nunca usei DMAA e nem conheço sobre, mas vendo seus relatos, sua experiencia na perda de peso foi boa.
Tudo que se toma o corpo acostuma.Por isso é bom variar os estimulantes, termogenicos etç.Tomar doses menores de diferentes termogênicos é pra que o corpo demore mais pra se acostumar.Outra forma seria tomar 2 meses DMMA+ cafeina e no outro mês ECA. sinefrina, pó de guarana, Goji berry. e outros estimulantes mais fracos tu escolheria 2 em cada combinação
ex no mes de DMMA +cafeina + po de guarana. no outro mes ECA + sinefrina.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 03:34

renatomp escreveu:
Eu to pensando em usar novamente o EC, sem aspirina. Não acho que vai me ajudar a perde peso, pq das duas vezes q usei não ajudou nisso mas aumento minha resistência e isso pra mim é fundamental. Eu tenho varizes com refluxo nas duas pernas, indo até na panturrilha. Sinto dores e queimação com 2 minutos de Aeróbico, quando usei EC, não sentia nada disso.
Dieta e Atividade física é tudo q preciso pra perder peso, acho que mês que vem faço um ciclo de EC.
Aqui, aproveitar pra trocar uma ideia. Será q tem alguma substancia menos prejudicial que efedrina que possa me ajudar a amenizar as dores e queimações nas pernas, por conta das varizes?
Só estou supondo.Dores e queimação talvez esteja lhe faltando alguma vitamina ou mineral.UM Multivitamico e multimineral seria bom.Quanto a resistência isso é psioclogico, ja que cafeina e efedrina juntas são poderosos estimulantes.
A ECA um termogenico muito poderoso , com certeza ajuda na perda de peso, apesar de o principal ser alimentação.Tu pode aumentar a dose que tu vai ver a diferença de perda de peso, embora tenha cuidado.EU no final do "ciclo", com 3 capsulas de oxyelite ficava tonto, com ansia de vomito com uma taquicardia moderada.Se acelerasse demais eu tomava bastante agua pra diluir o efeito.
Editado pela última vez por NOGI em 09 Abr 2015 03:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 03:36

É bom saber que a célula de gordura não é eliminada, quando se emagrece apenas se "murcha" a célula de gordura (exceto quando se faz lipoaspiração) por isso que quem já foi gordo ou obeso sempre vai ter dificuldade de abaixar de determinado peso.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por renatomp » 09 Abr 2015 07:34

high crotch escreveu: Só estou supondo.Dores e queimação talvez esteja lhe faltando alguma vitamina ou mineral.UM Multivitamico e multimineral seria bom.Quanto a resistência isso é psioclogico, ja que cafeina e efedrina juntas são poderosos estimulantes.
A ECA um termogenico muito poderoso , com certeza ajuda na perda de peso, apesar de o principal ser alimentação.Tu pode aumentar a dose que tu vai ver a diferença de perda de peso, embora tenha cuidado.EU no final do "ciclo", com 3 capsulas de oxyelite ficava tonto, com ansia de vomito com uma taquicardia moderada.Se acelerasse demais eu tomava bastante agua pra diluir o efeito.
Não tenho certeza tbm, pois havia uma época que tomava multivitamínico e não sentia diferença.

Ontem procurei Franol e não achei, como já tomei até 30mg de efedrina a alguns anos atras e não tive resultados.
Vou começar a procurar Marax q tem 25mg de efedrina por comprimido, se não der resultado eu aumento a dosagem para 50mg, administrando de manhã e antes do treino.
Imagem

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por frankshamrock » 09 Abr 2015 10:16

pra mim isso é TUDO LIXO...

Já tomei 2 potes de LIpo 6 Black UC (original) e achei umas grande merda...só a cafeína que te deixa ligadão e só

Agora Trem Bão que é barato e funciona é o [img]CLENB[/img] !!!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por renatomp » 09 Abr 2015 10:45

consegui franol, comprei 4 caixas :)
Amanhã vou tomar um comprimido pra ver como o corpo vai reagir, mas vou me preparar para tomar inicio do mês que vem, com cafeina e fazendo dieta cetogênica.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 09 Abr 2015 14:23

frankshamrock escreveu:pra mim isso é TUDO LIXO...

Já tomei 2 potes de LIpo 6 Black UC (original) e achei umas grande merda...só a cafeína que te deixa ligadão e só

Agora Trem Bão que é barato e funciona é o [img]CLENB[/img] !!!
A ECA tem efeito termogênico ,mais forte que o clembuterol.Com a vantagem que é fácil conseguir (franol).A única coisa com efeito termogênico é o 2,4-Dinitrofenol. O DNP que éra um composto SINTETIZADO pra produzir MUNIÇÃO :fear: É tão perigoso que se a pessoa erra a dose a pessoa desnatura (pensa num ovo numa frigideira...) a pessoa vai faci pra 43 graus de febre., alem da toxidade.È infinitamente mais perigoso que ECA<, DMAA e Clembuterol.
Imagem

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por frankshamrock » 09 Abr 2015 15:50

high crotch escreveu: A ECA tem efeito termogênico ,mais forte que o clembuterol.Com a vantagem que é fácil conseguir (franol).A única coisa com efeito termogênico é o 2,4-Dinitrofenol. O DNP que éra um composto SINTETIZADO pra produzir MUNIÇÃO :fear: É tão perigoso que se a pessoa erra a dose a pessoa desnatura (pensa num ovo numa frigideira...) a pessoa vai faci pra 43 graus de febre., alem da toxidade.È infinitamente mais perigoso que ECA<, DMAA e Clembuterol.
Sim, o ECA funciona...mas eu disse LIXO, com relação aos Burners by cafeína...

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por MMATAQUE » 09 Abr 2015 21:51

high crotch escreveu: Sim fui numa nutricionista.Comia pouco ,3 colheres de feijão, 3 de arroz, um bife pequeno mas várias vezes a o dia 6 vezes geralmente e suco entre as refeições.(salada era vontade mas eu comia pouco)antes da pedalada eu comia um pouco mais pra não ficar tonto.
então... vc fez dieta e pedalava 2,5 h por dia
podia usar qq termo que não ia fazer diferença

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes