Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Fev 2017 07:59

NOGI escreveu: Leve em conta sempre a meia vida da droga, pegando como base a meia vida de 7hrs, pois, a meia vida do Clembuterol fica em torno de 7-9hrs. Após a primeira dose, a segunda dose deverá ser tomada sete horas depois da primeira, com os mesmos mcg administrados. E assim, terceira dose. É importante que se pare o uso “cedo”, pois Clembuterol é um estimulante, assim tem os mesmos efeitos colaterais. Pode causar insônia e te deixar agitado. Uma boa hora para utilizar do anti-histamínico seria antes de dormir, já que ele te deixará sonolento.
Não entendi essa parte. Clenbuterol antes de dormir deixa o cara sonolento? :-??
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Fev 2017 08:13

renatomp escreveu:Comigo os efeitos foram dor de cabeça e insonia.
insonia me deixava louco, ficava irritado a noite pois não conseguia dormir. Mas irritação durante o dia eu não tinha.

E tinha uma leve sensação que eu conseguia me concentrar melhor no trabalho e nas atividades.
Li relatos de gente que passou muito mal com ECA e não usaria novamente. E histórias de morte :fear:

Nesse vídeo um Sr. que sigo dá uma alternativa mais barata e segura ao ECA. Que tal? :)

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 07 Fev 2017 08:49

Tubarao Floripa escreveu:Li relatos de gente que passou muito mal com ECA e não usaria novamente. E histórias de morte :fear:

Nesse vídeo um Sr. que sigo dá uma alternativa mais barata e segura ao ECA. Que tal? :)

...

to usando DNP :D
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Fev 2017 10:06

renatomp escreveu:to usando DNP :D
Por favor, seja mais claro. :lamo:

Não entendo nada de siglas :mf_depressed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por NOGI » 07 Fev 2017 10:26

Tubarao Floripa escreveu:Por favor, seja mais claro. :lamo:

Não entendo nada de siglas :mf_depressed:
DNP, 2,4-Dinitrofenol é o mais forte termogênico que existe.Muito mais poderoso que lipo 6 black ultra concentrado,ECA,Clembuterol....inclusive que a ECA feita com lipo 6.E um composto originalmente usado para sintetizar munição.Se errar a dose de mg/kg mini-grama do produto por kilo corporal se morre.Simples.Não adianta chamar médico. Por isso a medição se deve ser feito com equipamento de precisão.Em mulheres ja foram relatado catarata então antioxidantes são obrigatórios.
Nos EUA em alguma década do século XX,eu acho que de 30, foi liberado e considerado ''seguro'' desde que se respeite a dosagem de segurança mas como algumas pessoas morreram proibiram o produto.
DNP funciona melhor quando se esta muito acima do peso.Não é o melhor para secar os últimos quilos.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7111
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por NOGI » 07 Fev 2017 10:28

Tubarao Floripa escreveu:Não entendi essa parte. Clenbuterol antes de dormir deixa o cara sonolento? :-??
Eu nunca usei Clembuterol então não saberia responder.Talvez use se o franol esta em falta na farmácia.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Fev 2017 11:01

Eu vi vídeos sobre o ECA, DNP e Clenbuterol e fiquei com medo... Câncer, cegueira, etc. É muito risco...

Desejo de coração sorte pra quem usa, mas acho que vou investir minha grana num lipo 6 Black com DMAA que achei numa loja de importados. Também ajuda e é menos insano kkkkk

Acho que até um TRT (com Deca, Dura e Oxandrolona), ainda é mais seguro que esses queimadores =D
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 07 Fev 2017 13:21

Tubarao Floripa escreveu:Por favor, seja mais claro. :lamo:

Não entendo nada de siglas :mf_depressed:
2,4-Dinitrofenol

substancia química usada pelo exercito americano em 1900 como ascendedor da TNT.

ela queima gordura, to no 7 dia usando 2ml por dia.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 07 Fev 2017 13:28

Tubarao Floripa escreveu:Eu vi vídeos sobre o ECA, DNP e Clenbuterol e fiquei com medo... Câncer, cegueira, etc. É muito risco...

Desejo de coração sorte pra quem usa, mas acho que vou investir minha grana num lipo 6 Black com DMAA que achei numa loja de importados. Também ajuda e é menos insano kkkkk

Acho que até um TRT (com Deca, Dura e Oxandrolona), ainda é mais seguro que esses queimadores =D
já gastei com lipo 6 black UC. nao tive bom resultado.
dieta e treino queimo muito mais q usando termogênicos de prateleira, mas isso é meu caso.

cafeina funciona bem comigo, mas doses altas acima de 480mg.
efedrina tbm funciona bem comigo e já usei muito e combinado com cafeina.

clembuterol já usei uma vez e nao deu resultado, acho q meu receptores estavam saturados pela efedrina.
hoje usar clembuterol com Cetotifeno imagino que daria bons resultados.

estou atualmente usando DNP sem testo pra evitar o catabolismo, estou usando atualmente 600mg dia, transpiro pouco e fora isso estou ótimo. efeitos colaterais como catarata só acontece em alta dosagem e dieta fraca em antioxidante.
óbito pode acontecer, o DNP tem efeito acumulativo...então é bom tomar cuidado e usar por tempo limitado. eu irei usar por no máximo 20 dias.
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Pegaso » 07 Fev 2017 16:21

renatomp escreveu:já gastei com lipo 6 black UC. nao tive bom resultado.
dieta e treino queimo muito mais q usando termogênicos de prateleira, mas isso é meu caso.

cafeina funciona bem comigo, mas doses altas acima de 480mg.
efedrina tbm funciona bem comigo e já usei muito e combinado com cafeina.

clembuterol já usei uma vez e nao deu resultado, acho q meu receptores estavam saturados pela efedrina.
hoje usar clembuterol com Cetotifeno imagino que daria bons resultados.

estou atualmente usando DNP sem testo pra evitar o catabolismo, estou usando atualmente 600mg dia, transpiro pouco e fora isso estou ótimo. efeitos colaterais como catarata só acontece em alta dosagem e dieta fraca em antioxidante.
óbito pode acontecer, o DNP tem efeito acumulativo...então é bom tomar cuidado e usar por tempo limitado. eu irei usar por no máximo 20 dias.
pq tu nao testa o aerolin? cxb melhor nao tem, mesmo preço do franol e com resultados melhores que esses termos que vendem por aí, além de ser mais seguro que o clembu.

O clembu/aerolin não atuam nos mesmos receptores que a efedrina.

Um bom tópico comparativo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... -em-jejum/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 07 Fev 2017 18:38

Pegaso escreveu:pq tu nao testa o aerolin? cxb melhor nao tem, mesmo preço do franol e com resultados melhores que esses termos que vendem por aí, além de ser mais seguro que o clembu.

O clembu/aerolin não atuam nos mesmos receptores que a efedrina.

Um bom tópico comparativo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... -em-jejum/
eu to tranquilo por enquanto mano, provavelmente essa será a ultima vez q uso algum tipo de termogenico.

to secando agora pra Março começar finalmente meu ciclo de hormonios. eu devo fazer uns 2 blasts de ganho bruto pra depois começar a fazer blast de ganho seco e definição.
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Fev 2017 01:52

Imagem

Comecei a testar essa semana a receita de termogênico do canal Treino Pesado :punk:

A receita beber de manhã café + guaraná + aspirina. Só que no lugar do café torrado & moído estou usando 1g de café verde em capsula. Lí que a concentração de cafeína nele é maior e conserva o ácido clorogênico, que diminuindo a absorção de glicose no intestino.

Em 20 dias posto aqui meu peso e medidas antes e depois desse "ciclo" :2handed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Mar 2017 15:22

Relato do Termogênico Natural:

Em outubro do ano passado eu venci uma luta de kickboxer amador até 99,600kg. Depois parei com dieta e aeróbicos, abusei nas festas de fim de ano e subi pra 107,600!!!

Peguei essa receita do canal Treino Pesado. Mistura 1 colherinha de guaraná em pó, 1g de café verde e 1 aspiria. Tomava ao acordar e ficava a manhã toda sem fome, bem disposto e com o intestino funcionando bem. O problema é que só consegui usar por 7 dias porque meu estômago é fraco e essa receita me deu gastrite (inflamação nas paredes do estômago). :mf_depressed:

Quando meu desconforto passar talvez eu tente de novo usando engov junto pra proteger o estômago. O efeito foi tão bom que quero tentar de novo. :wub:

Medidas durante o mini-ciclo:

24/02/2017
PESO: 107, 600 kg
CINTURA: 114 cm (pneu de escânia)
COXA DIREITA: 57 cm
BICEPS DIREITO RELAXADO: 39 cm

02/03/2017
PESO: 106,600 kg
CINTURA: 109 cm
COXA DIREITA: 57 cm
BICEPS DIREITO RELAXADO: 38 cm


Conclusão: Sequei 1 kg em 7 dias sem dieta ou aeróbico. E reduzi 5cm de banha abdominal. O braço reduziu 1cm mas ficou mais definido (sólido). Vou esperar meu estômago parar de doer e tentarei novamente com engov - tomara que funcione :ympray:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por magrinho » 02 Mar 2017 16:49

Esse DNP é aquela parada que dizem que o Zyzz tava usando qndo morreu?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2017 18:10

magrinho escreveu:Esse DNP é aquela parada que dizem que o Zyzz tava usando qndo morreu?
nao sei. dizem tanta coisa a respeito do Zyzz.

e nao acho q seja...o cara já era definido quando morreu, pra q usar DNP? não faz sentido, ele já poderia ter usado antes, mas acho q semanas antes da morte, ele devia estar no AEs e algo a mais.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes