Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por magrinho » 03 Mar 2017 08:35

renatomp escreveu:nao sei. dizem tanta coisa a respeito do Zyzz.

e nao acho q seja...o cara já era definido quando morreu, pra q usar DNP? não faz sentido, ele já poderia ter usado antes, mas acho q semanas antes da morte, ele devia estar no AEs e algo a mais.
pra ver que fui ouvir falar de DNP qndo li sobre o Zyzz..não conhecia, mas tudo que se falava era que o bagulho era muito perigoso (nunca tinha ouvido falar de tanto colateral hehehe)e geral criticando o risco x beneficio.
qndo li aqui que o tubarão tomava ai que fui relacionar, pois p mim era que nem EPO ..conheço,mas desconheço alguem conhecido meu que tomou (exceção ciclistas, mas não conhecidos meus)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Sinefrina: um estimulante que ajuda na perda de gordura

Mensagem por renatomp » 03 Mar 2017 10:53

magrinho escreveu:pra ver que fui ouvir falar de DNP qndo li sobre o Zyzz..não conhecia, mas tudo que se falava era que o bagulho era muito perigoso (nunca tinha ouvido falar de tanto colateral hehehe)e geral criticando o risco x beneficio.
qndo li aqui que o tubarão tomava ai que fui relacionar, pois p mim era que nem EPO ..conheço,mas desconheço alguem conhecido meu que tomou (exceção ciclistas, mas não conhecidos meus)
eu tomei mes passado. usei 20 ml.
não gostei.
outros estimulantes e termongenicos funcionam melhor comigo.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes