barra de proteina supermercados

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

barra de proteina supermercados

Mensagem por NOGI » 27 Jul 2014 20:34

recentemente o supermercado perto da minha casa, Comercial Zafarri começou avender barras de proteína( pro 30 vit).O que é muito bom pois eles vendem 3 barras por R$ 6 barras, o que da 2R$ a barra e as loja de suplementos e posto de gasolina vendem essa mesma barra a 3r$ (foi ai que eu vu o lucro absurdo das lojas de suplementos, venderem ao mesmo preço do posto de gasolina) Nos supermercados que vocês compram a tempos que tem barras(de proteína, não as de cereal) ou é um algo recente?
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: barra de proteina supermercados

Mensagem por Molecula » 28 Jul 2014 23:22

Bastante barato, Crotch.

Teria como postar os ingredientes, se possível.

Vi só a tabela nutricional e parece legal.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: barra de proteina supermercados

Mensagem por renatomp » 29 Jul 2014 07:17

Pow aqui no mercado perto de onde trabalho, se não estou engando a barra ta custando 1,75.

Não gosto dessas coisas visando a nutrição, pra mim isso dai é só pelo prazer. :dunno:
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: barra de proteina supermercados

Mensagem por RicardoBJJ » 05 Ago 2014 11:17

aqui perto do meu trabalho tem uma loja grande de doces, tipo atacadista, mas que vende de tudo. Sempre tem dessas barras pro 30 vit em promoção, coisa absurda mesmo, tipo menos de 0,40 (quarenta centavos!!) a unidade. Uma vez vi e peguei logo umas 20 barras... eita troço ruim, afs. Deixei de lado. Não sei que tipo de proteína é usada (do leite, da soja, sei lá) e acho que tem muito carboidrato.

Será que presta mesmo? Se valer a pena, vou ver se encaro apesar do sabor horroroso, pois é muito barato aqui.

Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: barra de proteina supermercados

Mensagem por NOGI » 05 Ago 2014 12:07

Por esse preço, eu sugiro que mande fazer uma analise no laboratório.Ou pode ser que seja umlugar que compre perto do final de validade.(o que não tem nenhum problema). Se passar no teste é um achado isso,Quanto ao gosto, feche o nariz e coma :)
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: barra de proteina supermercados

Mensagem por RicardoBJJ » 05 Ago 2014 17:57

sim eles vendem coisas perto da data de validade, por isso o preço. é da marca Trio.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes