CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por bacana » 16 Jun 2020 09:55

Tava vendo outra parte dessa entrevista do Coleman onde ele fala que chegava em 0.33% de BF kkkkk.
Já achava meio "forçado" dizer que parava de tomar os aes e não sentia nenhuma diferença. Daí vem 0.3% bf....

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 03 Nov 2020 00:14

Fala pessoal, beleza?
Já faz um tempo que não apareço por aqui, acho que mais de 1 ano
E acho que eu postava aqui a minha situação de reposição hormonal e vicio em remédios e drogas
Não quero atrapalhar o tópico e não sei se alguém se interessa mas vou recapitular o que aconteceu comigo e o desfecho disso

Eu descobri um tumor na hipófise e comecei a tratar e a fazer reposição hormonal
1 dura por semana
Eu tenho uma genética abençoada e fiquei com um shape bom e eventualmente adicionei pra anavar ora trembolona e fiquei com um físico muito muito bom
Claro que longe de quem compete mas ficou bom
Durante esse processo me viciei em venvanse e passei a sair todo final de semana e usava bala, md, po e etc
Como a base do venvanse eh anfetamina e das drogas tb, eu criei resistencia e virou uma bola de neve
Tomava 3.4.5 venvanses de 70 por dia e meu combo no final de semana era 5 balas mais 1 grama de md e 1 po de 50 no final
Tinha semana que eu dormia 1 dia
Passei a fumar 3 maços de cigarro por dia
Vivi assim por 1 ano e meio
Parei de treinar e de usar hormônio e de tomar meus medicamentos mas continuei com as drogas
Tive 2 “overdoses” com remédio pra dormir
1 overdose de drogas
Perdi 1 Samsung S9, 1 iPhone XR e o Motorola da empresa
Parei de sair e de usar drogas mas o uso de venvanse aumentou
Cheguei a usar 1 pote de venvanse de 50 em 3 dias vem 28 cápsulas
A partir de abril desse ano Eu passei a ter delírios e paranoia
Passei a ver coisas na internet
Achava que a internet se comunicava comigo ora me zoando ora me ameacando
Passei a achar que estava hackeado que todo mundo era fake que muitas coisas que apareciam eram recados
Eu não entendo nada de games
Mas achei que eu era sub ( acho que é isso) de um gamer que fazia transmissão naquele aplicativo que eles usam pra fazer transmissão
E entrei numa de que ele sabia de tudo o que acontecia comigo pq me via pelas telas do celular do notebook e cismei que com a tv acontecia o mesmo
Isso acontecia 24hs por dia
Comecei a ameacar de morte todo mundo
Passei a andar com uma faca e fugi de casa pq minha mãe não acreditava
Eu só confiava nas pessoas se eu falasse pessoalmente
Enfim
Fui internado a força, me enganaram, disseram que era um exame e eu fui e chegando lá já foram me dando uma injeção
Eu me recusei a tomar pq não teve nem consulta médica e me disseram que eu ia tomar de qq jeito
Peguei a seringa e tentei enfiar no pescoço do enfermeiro mas na hora eu desisti e só cheguei próximo
3 enfermeiros me imobilizaram e me aplicaram a força
Fiquei 2 dias amarrado numa maca e 1 semana mongol
Foram 28 dias internado e hj estou careta usando antipsicótico e litium e seguindo uma vida quase normal

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Nov 2020 12:24

Buda escreveu:
03 Nov 2020 00:14
Fala pessoal, beleza?
Já faz um tempo que não apareço por aqui, acho que mais de 1 ano
E acho que eu postava aqui a minha situação de reposição hormonal e vicio em remédios e drogas
Não quero atrapalhar o tópico e não sei se alguém se interessa mas vou recapitular o que aconteceu comigo e o desfecho disso

Eu descobri um tumor na hipófise e comecei a tratar e a fazer reposição hormonal
1 dura por semana
Eu tenho uma genética abençoada e fiquei com um shape bom e eventualmente adicionei pra anavar ora trembolona e fiquei com um físico muito muito bom
Claro que longe de quem compete mas ficou bom
Durante esse processo me viciei em venvanse e passei a sair todo final de semana e usava bala, md, po e etc
Como a base do venvanse eh anfetamina e das drogas tb, eu criei resistencia e virou uma bola de neve
Tomava 3.4.5 venvanses de 70 por dia e meu combo no final de semana era 5 balas mais 1 grama de md e 1 po de 50 no final
Tinha semana que eu dormia 1 dia
Passei a fumar 3 maços de cigarro por dia
Vivi assim por 1 ano e meio
Parei de treinar e de usar hormônio e de tomar meus medicamentos mas continuei com as drogas
Tive 2 “overdoses” com remédio pra dormir
1 overdose de drogas
Perdi 1 Samsung S9, 1 iPhone XR e o Motorola da empresa
Parei de sair e de usar drogas mas o uso de venvanse aumentou
Cheguei a usar 1 pote de venvanse de 50 em 3 dias vem 28 cápsulas
A partir de abril desse ano Eu passei a ter delírios e paranoia
Passei a ver coisas na internet
Achava que a internet se comunicava comigo ora me zoando ora me ameacando
Passei a achar que estava hackeado que todo mundo era fake que muitas coisas que apareciam eram recados
Eu não entendo nada de games
Mas achei que eu era sub ( acho que é isso) de um gamer que fazia transmissão naquele aplicativo que eles usam pra fazer transmissão
E entrei numa de que ele sabia de tudo o que acontecia comigo pq me via pelas telas do celular do notebook e cismei que com a tv acontecia o mesmo
Isso acontecia 24hs por dia
Comecei a ameacar de morte todo mundo
Passei a andar com uma faca e fugi de casa pq minha mãe não acreditava
Eu só confiava nas pessoas se eu falasse pessoalmente
Enfim
Fui internado a força, me enganaram, disseram que era um exame e eu fui e chegando lá já foram me dando uma injeção
Eu me recusei a tomar pq não teve nem consulta médica e me disseram que eu ia tomar de qq jeito
Peguei a seringa e tentei enfiar no pescoço do enfermeiro mas na hora eu desisti e só cheguei próximo
3 enfermeiros me imobilizaram e me aplicaram a força
Fiquei 2 dias amarrado numa maca e 1 semana mongol
Foram 28 dias internado e hj estou careta usando antipsicótico e litium e seguindo uma vida quase normal
Esse quase significa o que? E que bom que parece estar saindo do buraco!!!
:offtopic:

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Vinicius SC » 04 Nov 2020 18:04

Buda escreveu:
03 Nov 2020 00:14
Fala pessoal, beleza?
Já faz um tempo que não apareço por aqui, acho que mais de 1 ano
E acho que eu postava aqui a minha situação de reposição hormonal e vicio em remédios e drogas
Não quero atrapalhar o tópico e não sei se alguém se interessa mas vou recapitular o que aconteceu comigo e o desfecho disso

Eu descobri um tumor na hipófise e comecei a tratar e a fazer reposição hormonal
1 dura por semana
Eu tenho uma genética abençoada e fiquei com um shape bom e eventualmente adicionei pra anavar ora trembolona e fiquei com um físico muito muito bom
Claro que longe de quem compete mas ficou bom
Durante esse processo me viciei em venvanse e passei a sair todo final de semana e usava bala, md, po e etc
Como a base do venvanse eh anfetamina e das drogas tb, eu criei resistencia e virou uma bola de neve
Tomava 3.4.5 venvanses de 70 por dia e meu combo no final de semana era 5 balas mais 1 grama de md e 1 po de 50 no final
Tinha semana que eu dormia 1 dia
Passei a fumar 3 maços de cigarro por dia
Vivi assim por 1 ano e meio
Parei de treinar e de usar hormônio e de tomar meus medicamentos mas continuei com as drogas
Tive 2 “overdoses” com remédio pra dormir
1 overdose de drogas
Perdi 1 Samsung S9, 1 iPhone XR e o Motorola da empresa
Parei de sair e de usar drogas mas o uso de venvanse aumentou
Cheguei a usar 1 pote de venvanse de 50 em 3 dias vem 28 cápsulas
A partir de abril desse ano Eu passei a ter delírios e paranoia
Passei a ver coisas na internet
Achava que a internet se comunicava comigo ora me zoando ora me ameacando
Passei a achar que estava hackeado que todo mundo era fake que muitas coisas que apareciam eram recados
Eu não entendo nada de games
Mas achei que eu era sub ( acho que é isso) de um gamer que fazia transmissão naquele aplicativo que eles usam pra fazer transmissão
E entrei numa de que ele sabia de tudo o que acontecia comigo pq me via pelas telas do celular do notebook e cismei que com a tv acontecia o mesmo
Isso acontecia 24hs por dia
Comecei a ameacar de morte todo mundo
Passei a andar com uma faca e fugi de casa pq minha mãe não acreditava
Eu só confiava nas pessoas se eu falasse pessoalmente
Enfim
Fui internado a força, me enganaram, disseram que era um exame e eu fui e chegando lá já foram me dando uma injeção
Eu me recusei a tomar pq não teve nem consulta médica e me disseram que eu ia tomar de qq jeito
Peguei a seringa e tentei enfiar no pescoço do enfermeiro mas na hora eu desisti e só cheguei próximo
3 enfermeiros me imobilizaram e me aplicaram a força
Fiquei 2 dias amarrado numa maca e 1 semana mongol
Foram 28 dias internado e hj estou careta usando antipsicótico e litium e seguindo uma vida quase normal
Caralho irmão, que parada tensa. Espero de coração que você consiga dar a volta por cima e se recuperar. Força guerreiro.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2020 19:26

Caralho, Buda! Você teve um câncer na cabeça e tacou trembolona, alucinógenos e uma quantidade alta de remédios pra dormir? Tem certeza que inconscientemente não tava tentando se matar?

Desculpa a martelada do joelho, a franqueza, mas olhando de fora é o que parece! Poxa, se você tá com um problema em algo, você vai evitar tudo que afete negativamente esse algo.

Enfim boa recuperação ae e se cuida!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 03 Jan 2021 21:04

Por que o TRT falam em tratamento continuo pro resto da vida e ciclos/bombas não ouço falar disso?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 04 Jan 2021 12:49

Sambo escreveu:
03 Jan 2021 21:04
Por que o TRT falam em tratamento continuo pro resto da vida e ciclos/bombas não ouço falar disso?
Porque em teoria, quem toma "bomba" não tem deficiência de produção de testosterona, logo faz ciclos de blast pra ganhar massa magra e depois fica com a produção do próprio metabolismo mesmo. Já quem faz TRT sofre de deficiência, então precisa repor.

Agora, entre os usuários de anabolizante também tem o termo, blast and cruise, blast é quando tomam doses elevadas em um ciclo e cruise é quando tomam doses pequenas por um longo período e pra sempre.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 05 Jan 2021 09:25

Tartaruga escreveu:
04 Jan 2021 12:49
Porque em teoria, quem toma "bomba" não tem deficiência de produção de testosterona, logo faz ciclos de blast pra ganhar massa magra e depois fica com a produção do próprio metabolismo mesmo. Já quem faz TRT sofre de deficiência, então precisa repor.

Agora, entre os usuários de anabolizante também tem o termo, blast and cruise, blast é quando tomam doses elevadas em um ciclo e cruise é quando tomam doses pequenas por um longo período e pra sempre.
valeu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 06 Jan 2021 21:01

Sambo escreveu:
03 Jan 2021 21:04
Por que o TRT falam em tratamento continuo pro resto da vida e ciclos/bombas não ouço falar disso?
Não ouve falar pq o marombeiro abusador eventualmente tem alguma complicação de saúde, some do insta, e não gosta de tocar no assunto. Aí ninguém mais ouve falar...
Geralmente o corpo não aguenta muito tempo de abuso. (depende de vários fatores)
("mas só fica doente quem faz exame", como diria um bodybuilder youtuber)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Sambo » 07 Jan 2021 09:19

Masteron escreveu:
06 Jan 2021 21:01
Não ouve falar pq o marombeiro abusador eventualmente tem alguma complicação de saúde, some do insta, e não gosta de tocar no assunto. Aí ninguém mais ouve falar...
Geralmente o corpo não aguenta muito tempo de abuso. (depende de vários fatores)
("mas só fica doente quem faz exame", como diria um bodybuilder youtuber)
vou dosar mês que vem e mando no tópico... abs, obrigado pela resposta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 12 Jan 2021 16:40

O ideal é ir ao médico e ele te receitar algo obtido na farmácia. Hoje é possível encontrar deposteron, durateston e deca, no mercado e manipular oxandrola, com receita médica.

Pra quem for além, entra no site da Landerlan, King Pharma, ou outro laboratório conhecido, no país de origem (não no site brasileiro) e procura o contato do distribuidor, no Brasil. Não compra porcaria de internet, porque sabe-se lá o que estão te vendendo, mais da metade é falsificado.

Obs: Sarms são uma boa alternativa, mas por serem caros, tem muita gente falsificando. A Loja Maromba é a única que eu conheço e posso indicar, que vende produtos originais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por DeepHalf » 26 Mar 2021 14:41

Galera, qual seria o melhor éster (existe?) pra mandar uns 200/250 mg de testo por 12 semanas, pra dar uma melhorada na recuperação e aumentar o desempenho em um tempo relativamente curto?
Alguma droga com custo-benefício melhor? E quais seriam esses benefícios a mais?

Tudo isso tomando como referência um controle adequado dos outros níveis sanguíneos, muito tempo de treino, alimentação adequada, percentual de gordura ok, etc.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 27 Mar 2021 08:52

DeepHalf escreveu:
26 Mar 2021 14:41
Galera, qual seria o melhor éster (existe?) pra mandar uns 200/250 mg de testo por 12 semanas, pra dar uma melhorada na recuperação e aumentar o desempenho em um tempo relativamente curto?
Alguma droga com custo-benefício melhor? E quais seriam esses benefícios a mais?

Tudo isso tomando como referência um controle adequado dos outros níveis sanguíneos, muito tempo de treino, alimentação adequada, percentual de gordura ok, etc.
Mestrão, se vc vai fazer controle adequado como citou , use o que vc tiver disponível (que seja de origem farmacêutica e não de mercado negro), pesquise a meia vida e procure administrar evitando muitas oscilações. O basicão p quem mora nos EUA é enantato e no Br cipionato (deposteron). Baratos e eficazes. Mas tem quem curta durateston (pq a oscilação da up notável na libido) e da p fz semanal também.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por DeepHalf » 27 Mar 2021 09:21

Masteron escreveu:
27 Mar 2021 08:52
Mestrão, se vc vai fazer controle adequado como citou , use o que vc tiver disponível (que seja de origem farmacêutica e não de mercado negro), pesquise a meia vida e procure administrar evitando muitas oscilações. O basicão p quem mora nos EUA é enantato e no Br cipionato (deposteron). Baratos e eficazes. Mas tem quem curta durateston (pq a oscilação da up notável na libido) e da p fz semanal também.
Entendi, mestre! Valeu mesmo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes