Ozempic

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Ozempic

Mensagem por Godfather » 20 Jan 2023 23:37

Ozempic é aplicado subcutâneo igual agulha do GH. É um medicamento que solta uma substância que o alimento fica mais tempo no estômago. Muita gente perdendo peso com essa regulação da glicose, inclusive usado indicado a diabéticos. Assim, como já foi glinfage.
Pelo feedback de ozempic os pos é o emagrecimento rápido. O contra que li foi sensação sempre de está estômago cheio, vontade de vomitar, nauses, contispacao, entre outros.
Gira em torno de r$ 1.000,00 o medicamento.
Alguém aqui já dez uso? Indica o uso?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Tartaruga » 22 Jan 2023 03:22

Assisti alguns testemunhos de quem usou e também aquela turma do Cariani falando a respeito no Youtube. Mas não tenho experiência com isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Andy » 24 Jan 2023 11:23

Godfather escreveu:
20 Jan 2023 23:37
Ozempic é aplicado subcutâneo igual agulha do GH. É um medicamento que solta uma substância que o alimento fica mais tempo no estômago. Muita gente perdendo peso com essa regulação da glicose, inclusive usado indicado a diabéticos. Assim, como já foi glinfage.
Pelo feedback de ozempic os pos é o emagrecimento rápido. O contra que li foi sensação sempre de está estômago cheio, vontade de vomitar, nauses, contispacao, entre outros.
Gira em torno de r$ 1.000,00 o medicamento.
Alguém aqui já dez uso? Indica o uso?
Ele funciona mesmo brother, e os efeitos variam de pessoa para pessoa.

Importante começar com a dose mínima e a cada 4 semanas ir subindo.

Eu usei e fui direto na dose de 0,5mg e me sentia cansado com sono final do dia, sensação de enjôo, sentia fome mas comia pouco e ja ficava repunado.

E o mais impressionante, eu passei a repunar cerveja, a bebida que mais tomo...agora só vinho e destilado quando quero beber.

Perde de 1 a 2 kg por semana de boa. Aqui ta em torno de 800,00 a dose de 0,25/0,5 mg.

Tem mais caro com doses mais fortes.

Honestamente? Recomendo.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Godfather » 24 Jan 2023 21:22

Andy escreveu:
24 Jan 2023 11:23
Ele funciona mesmo brother, e os efeitos variam de pessoa para pessoa.

Importante começar com a dose mínima e a cada 4 semanas ir subindo.

Eu usei e fui direto na dose de 0,5mg e me sentia cansado com sono final do dia, sensação de enjôo, sentia fome mas comia pouco e ja ficava repunado.

E o mais impressionante, eu passei a repunar cerveja, a bebida que mais tomo...agora só vinho e destilado quando quero beber.

Perde de 1 a 2 kg por semana de boa. Aqui ta em torno de 800,00 a dose de 0,25/0,5 mg.

Tem mais caro com doses mais fortes.

Honestamente? Recomendo.
Eu li e vi muito vídeos sobre o assunto. Não conhecia, vim conhecer esse mês sobre esse medicamento e parece que já tem usuários do mesmo a anos e o feedback é sempre positivo em relação a perda de peso, aliada a alimentação equilibrada e exercícios.

O melhor ainda que não mexe com química do cérebro sistema nervoso igual esses tarja preta enibidores da compulsão tipo sibutramina.

A parada que vi muito relato foi pancreatite mas já é não remondado pra quem tem problemas de vesícula. E outra parada foda parece ser a constipação, problema alguns relatos chegando até a sangramento.

Bom eu comprei e vou começar, a questão é que se caso constipação já tem a parada do xenical que irá ajudar também, se caso precisar eu compro.

Vou começar com 0,25 em 2 semanas
Depois subir a 0,50 mais 2 semanas
E depois ir pra 1,00
Vou fazendo gradual e ver a reação

Tirei análise de sangue e fazendo acompanhado

Depois dou o relato aqui

Tu sentiu queda de cabelo? Teve esse tipo de relato também

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Jan 2023 22:48

Funcionou MUITO bem com meu padrasto, perdeu cerca de 22kg, foi recomendado pq ele estava com pré diabetes e tem histórico dos dois lados da família, isso sem mudar os hábitos, conheço um casal de vizinhos de village que aliou isso a uma mudança de vida e viraram outras pessoas. Vai fuder cirurgião bariatrico.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Andy » 25 Jan 2023 11:13

Godfather escreveu:
24 Jan 2023 21:22
Eu li e vi muito vídeos sobre o assunto. Não conhecia, vim conhecer esse mês sobre esse medicamento e parece que já tem usuários do mesmo a anos e o feedback é sempre positivo em relação a perda de peso, aliada a alimentação equilibrada e exercícios.

O melhor ainda que não mexe com química do cérebro sistema nervoso igual esses tarja preta enibidores da compulsão tipo sibutramina.

A parada que vi muito relato foi pancreatite mas já é não remondado pra quem tem problemas de vesícula. E outra parada foda parece ser a constipação, problema alguns relatos chegando até a sangramento.

Bom eu comprei e vou começar, a questão é que se caso constipação já tem a parada do xenical que irá ajudar também, se caso precisar eu compro.

Vou começar com 0,25 em 2 semanas
Depois subir a 0,50 mais 2 semanas
E depois ir pra 1,00
Vou fazendo gradual e ver a reação

Tirei análise de sangue e fazendo acompanhado

Depois dou o relato aqui

Tu sentiu queda de cabelo? Teve esse tipo de relato também
Sobre o cabelo não notei diferença.....sou careca e raspo máquina zero a muitos anos kkkkkkkkkkkkkk

Um conselho, se tu te sentir meio estranho na 0,5 nem sobe pra 1 mg...ja vai funcionar igual.

Boa sorte e vai relatando, vou atualizar aqui também a evolução....perdi 3 kg nas 2 primeiras semanas, mas ainda to fazendo pouco exercicio, fevereiro que o bicho vai pegar, to em férias agora.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Godfather » 25 Jan 2023 14:18

Comecei hoje. 0,25 senti nada e após refeição coloquei mais 0,25. Vou ir de 0,5 já que sou pesado, li que 0,25 começa o feminino. Ou seja 0,25 foram 19 clicks. Antes e depois.
Vi relato de pessoas fazendo diariamente, achei loucura.
Vou de 0,5 na próxima semana também, 37 cliques.
Aí na 4 semana vou de 1mg que da os 73cliques.

Até agora senti nada.

Mas já que comecei, manerei na alimentação, comendo mais fibras e bebendo muita água. Pra evitar e constipação.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Andy » 26 Jan 2023 11:07

Godfather escreveu:
25 Jan 2023 14:18
Comecei hoje. 0,25 senti nada e após refeição coloquei mais 0,25. Vou ir de 0,5 já que sou pesado, li que 0,25 começa o feminino. Ou seja 0,25 foram 19 clicks. Antes e depois.
Vi relato de pessoas fazendo diariamente, achei loucura.
Vou de 0,5 na próxima semana também, 37 cliques.
Aí na 4 semana vou de 1mg que da os 73cliques.

Até agora senti nada.

Mas já que comecei, manerei na alimentação, comendo mais fibras e bebendo muita água. Pra evitar e constipação.
Brother, que porra de clique tu ta falando ?

A dose é regular a caneta para 0,25 ou 0,5, cravar na barriga e clicar e manter pressionada por alguns segundos....ela injeta tudo de uma vez com um clique.

Não leu as instruções ? kkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Jan 2023 11:28

Andy escreveu:
26 Jan 2023 11:07
Brother, que porra de clique tu ta falando ?

A dose é regular a caneta para 0,25 ou 0,5, cravar na barriga e clicar e manter pressionada por alguns segundos....ela injeta tudo de uma vez com um clique.

Não leu as instruções ? kkkkk
pelo que vejo, Quem faz correto com endocrino e tal sabe como funciona perfeitamente, quem tá com os nutrólogos e ortomoleculares da vida, que normalmente só querem resultado sem entender mt, eles passam por cliques pra "facilitar", é um perigo isso, vejo muita gente entendendo errado e aplicando doses cavalares confundindo doses com cliques

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Monsoon » 26 Jan 2023 12:04

H.Wolowitz escreveu:
26 Jan 2023 11:28
pelo que vejo, Quem faz correto com endocrino e tal sabe como funciona perfeitamente, quem tá com os nutrólogos e ortomoleculares da vida, que normalmente só querem resultado sem entender mt, eles passam por cliques pra "facilitar", é um perigo isso, vejo muita gente entendendo errado e aplicando doses cavalares confundindo doses com cliques
Aposto que ele morreu, aplicando esse negócio adoidado...

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Jan 2023 20:21

Depois de uns 3/4 dias passando mal pra caralho, ligam pra algum amigo que ta usando certinho e recebe instruções

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Godfather » 26 Jan 2023 20:55

Andy escreveu:
26 Jan 2023 11:07
Brother, que porra de clique tu ta falando ?

A dose é regular a caneta para 0,25 ou 0,5, cravar na barriga e clicar e manter pressionada por alguns segundos....ela injeta tudo de uma vez com um clique.

Não leu as instruções ? kkkkk
Amigo existe canetas a venda de 0,25 de 0,50 e de 1mg.
A de 1mg é a mais viável. O clique que falamos é o clique barulho que faz a hora que gira. Na de 1mg é mais viável economicamente. Comprei ela a r$ 965,00 na drogasil. Você pode diminuir a dose.
Pois a caneta toda ao girar da 74 cliques. Isso na de 1mg.
Aí você divide a dosagem. Se girar até 19 clique vai dar dosagem de 0,25 e se girar até 37 clique da 0,5mg.
Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Mas também assisto vídeo no YouTube e te recomendo assistir do Dr. Mario Toscano Filho e do Dr. Claudio Guimarães. Coloca aí esses dois nomes + ozempic que achará o canal dele. Entendeu?

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Godfather » 26 Jan 2023 20:59

H.Wolowitz escreveu:
26 Jan 2023 11:28
pelo que vejo, Quem faz correto com endocrino e tal sabe como funciona perfeitamente, quem tá com os nutrólogos e ortomoleculares da vida, que normalmente só querem resultado sem entender mt, eles passam por cliques pra "facilitar", é um perigo isso, vejo muita gente entendendo errado e aplicando doses cavalares confundindo doses com cliques
É bastante perigoso mesmo, pancreatite e até constipação grave precisar fazer limpeza.
Recomendável ir em um endócrino ou nutrologo.
Tem gente doida fazendo aplicação diária, tem maluco pra tudo e muita gente leiga.
A questão de subdosar cliques é pra ser mais viável economicamente, já que o produto é o mesmo, a questão será só a divisão mesmo.
Mas outra vez, tem que saber e ser orientado por um médico profissional pra não ir metendo a louca de ir aplicando sem saber como.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Andy » 27 Jan 2023 07:38

Godfather escreveu:
26 Jan 2023 20:55
Amigo existe canetas a venda de 0,25 de 0,50 e de 1mg.
A de 1mg é a mais viável. O clique que falamos é o clique barulho que faz a hora que gira. Na de 1mg é mais viável economicamente. Comprei ela a r$ 965,00 na drogasil. Você pode diminuir a dose.
Pois a caneta toda ao girar da 74 cliques. Isso na de 1mg.
Aí você divide a dosagem. Se girar até 19 clique vai dar dosagem de 0,25 e se girar até 37 clique da 0,5mg.
Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Mas também assisto vídeo no YouTube e te recomendo assistir do Dr. Mario Toscano Filho e do Dr. Claudio Guimarães. Coloca aí esses dois nomes + ozempic que achará o canal dele. Entendeu?
Entendi brother, mas é bem rápido o " clique " como vc falou, pra mim seria difícil fazer assim.

Boa jornada e vai relatando!
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Godfather » 27 Jan 2023 19:21

O negócio é sinistro mesmo
Não sei se é psicológico meu atuando também, mas cortou aquela vontade louca de gordo de ficar petiscando e na hora de comer nem consegue comer mais igual um porco.
O que to sentindo mal é durante a madrugada, estômago embrulha e dá uma azia do inferno, parece que tem uma borboleta no estômago.
Do resto não to mais com aquela compulsão em comer.
Proxima semana continuo com 0,50 e depois fechar com 1mg.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes