Ozempic

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Ozempic

Mensagem por Godfather » 20 Jan 2023 23:37

Ozempic é aplicado subcutâneo igual agulha do GH. É um medicamento que solta uma substância que o alimento fica mais tempo no estômago. Muita gente perdendo peso com essa regulação da glicose, inclusive usado indicado a diabéticos. Assim, como já foi glinfage.
Pelo feedback de ozempic os pos é o emagrecimento rápido. O contra que li foi sensação sempre de está estômago cheio, vontade de vomitar, nauses, contispacao, entre outros.
Gira em torno de r$ 1.000,00 o medicamento.
Alguém aqui já dez uso? Indica o uso?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Tartaruga » 22 Jan 2023 03:22

Assisti alguns testemunhos de quem usou e também aquela turma do Cariani falando a respeito no Youtube. Mas não tenho experiência com isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Ozempic

Mensagem por Andy » 24 Jan 2023 11:23

Godfather escreveu:
20 Jan 2023 23:37
Ozempic é aplicado subcutâneo igual agulha do GH. É um medicamento que solta uma substância que o alimento fica mais tempo no estômago. Muita gente perdendo peso com essa regulação da glicose, inclusive usado indicado a diabéticos. Assim, como já foi glinfage.
Pelo feedback de ozempic os pos é o emagrecimento rápido. O contra que li foi sensação sempre de está estômago cheio, vontade de vomitar, nauses, contispacao, entre outros.
Gira em torno de r$ 1.000,00 o medicamento.
Alguém aqui já dez uso? Indica o uso?
Ele funciona mesmo brother, e os efeitos variam de pessoa para pessoa.

Importante começar com a dose mínima e a cada 4 semanas ir subindo.