Como Emagrecer

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Como Emagrecer

Mensagem por liverblow » 02 Jan 2015 19:23

phpBB [video]


phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por ska4fun » 02 Jan 2015 21:10

A situação do engenho de malto, eeer, fabricante de suplemento Neonutri tá tão lastimável, que nem pulseira deles o Felipe Franco quer usar mais.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

JorgeMacaco
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Out 2014 15:59
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por JorgeMacaco » 22 Jan 2015 18:15

Esforço sobrehumano pra conseguir assistir o segundo vídeo todo por causa do jeito babaca do cara de boné falar.
Imagem

rosatr
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2015 13:15
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por rosatr » 31 Mar 2016 14:40

Olá amigo navegando pelo google encontrei este fórum com a sua dúvida,em primeiro lugar para emagrecer você tem que fazer uma reeducação alimentar para perder peso veja nesse link os 5 erros mais comuns quando se inicia uma dieta seguindo também com exercícios físicos para acelerar o processo de emagrecimento espero ter ajudado e que você consiga seus objetivos de uma vida mais saudável.Abraços

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por hook » 31 Mar 2016 18:42

O mais importante em uma dieta é o mental. Seja cetogênica, paleo diet, dieta da lua, dieta da puta que pariu. Secar é terrível, é degradante, requer muito esforço mental porque você é bombardeado por coisas gostosas o tempo todo, fora que dificilmente você come e sente saciado de fato, você se acostuma mas fica lá na sua cabeça o desejo de comer algo gostoso e comendo a mesma merda praticamente todo dia é foda, e comer bem nos 2 sentidos pra mim é a melhor coisa do mundo.
O importante é estabelecer o déficit calórico. Pra isso seria bom você descobrir a sua taxa metabólica basal, que é o que o seu corpo gasta ao longo do dia pra te manter vivo durante suas atividades normais. Se você consome 4000 kcal e seu corpo gasta 4500 kcal com treino, excelente o emagrecimento já começou. Existem várias maneiras de reduzir o peso. Eu dependendo de como eu estou e de como eu queira causar o resultado sem uso de hormonio t4 ou clembuterol e derivados (não gosto, também não gosto de termogênicos ou pré-treinos) começo com uma cetogênica mas eu balanceio as macros de proteína pra mais e reduzo a gordura e carbo eu mantenho abaixo de 50g por dia. Primeira semana eu perco em média de 5 a 7 kg mas ali vai muita retenção. Segunda semana eu começo com cardio em jejum porque já estou adaptado a keto e aí faço um carbo up de 2 em 2 semanas. Dependendo do meu objetivo em 45 dias eu finalizo a keto e simplesmente como limpo, estabelecendo as macros (gordura, proteica e carboidrato) e mantenho o cardio. Se eu precisasse ficar com o bf bem baixo pra mostrar vascularização do baixo ventre pra baixo (é, você só está realmente seco quando as veias da coxa estão aparente) aí manteria a cetogenica por umas 8 semanas e depois trabalharia com arroz e frango controlando a kcal com uns 2 a 3 cardios por dia, mas aí tem que estar hormonizando pra não perder massa magra.
O que eu tenho a dizer pra quem quer emagrecer ou qualquer coisa na vida, não espere um milagre divino, lute, treine, se foda, chora mas não desiste. Vai até o final e não espere resultados imediatos, o caminho pra vitória é bem longo, serão várias derrotas nessa jornada mas a maior derrota possível é a derrota por ter desistido. "A preguiça é inimiga da vitória, o fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar". Aquela de "ah só hoje tomar um choppinho com as mulheres, comer uma pizza inteira na domino's, po to cansado amanhã eu corro" não rola. É focar, cair dentro ir vendo os resultados graduais até chegar ao objetivo. Alma de gordo é foda mesmo, bate aquela vontade de comer pizza, lasanha, sangrar o cu de tanto cagar depois de comer 3 quilos no rodizio de sushi, ver filme no sofá com a mulher comendo sorvete, mas tem que resistir.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2016 11:53

Se a dieta for estressante e restritiva ( nao pode isso, nao pode aquilo ) , a pessoa tem 99% de chance de desistir da dieta e voltar ao peso anterior.
E tentar emagrecer fazendo dieta e treinos com um metabolismo desfavorável ( i.e. níveis de testosterona e hormonios tireoideanos desfavoráveis ) é um esforço em vão. ( lembrando que exame normal não quer dizer ideal )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Abr 2016 23:47

Masteron escreveu:Se a dieta for estressante e restritiva ( nao pode isso, nao pode aquilo ) , a pessoa tem 99% de chance de desistir da dieta e voltar ao peso anterior.
E tentar emagrecer fazendo dieta e treinos com um metabolismo desfavorável ( i.e. níveis de testosterona e hormonios tireoideanos desfavoráveis ) é um esforço em vão. ( lembrando que exame normal não quer dizer ideal )
Fora que dietas que fazem produção de corpos cetonicos são ruins pacas , além de estarem queimando as proteínas do organismo para produção de energia, estao produzindo residuos maléficos e diminuindo os musculos que são os maiores consumidores de energia do organismo, quanto mais perde musculo mais o metabolismo diminui, necessitando uma compensação pra baixo de alimentos(comer menos) e ai que a dieta vai pro espaço, perdeu músculos, manteve a gordura e de quebra ainda se intoxicou kkkkkkkkkkk


Ja fiz a cetogenica por 7 dias, zero carbo... Foram 5kg embora, fiquei fedendo pacaraleo, gosto de acetona na boca, mal humor, raciocinio lento e fiquei com suor azul, minha sandalia e roupas brancas ficaram marcadas, como perdi massa magra meu metabolismo caiu mais, pra mim só foi prejuizo, mas é resultado da falta de informação, mas pra quando eu for trabalhR esse conhecimento de causa vai me ajudar com os pacientes.

Isamara Barbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2016 12:23
Contato:

Re: Como Emagrecer

Mensagem por Isamara Barbosa » 16 Mai 2016 12:30

Olá, estava dando uma olhada no fórum pra saber mais sobre suplementação e tals. Aí vi essa questão de como emagrecer e gostaria de compartilhar um programa de emagrecimento online que eu segui.
Consegui emagrecer 5kg. :)
Esse é o link:
http://bemalimentado.com.br/o-sonho-em- ... aiba-como/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes