GHDrol - O que acham?

Amâncio Siqueira
Mensagens: 521
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

GHDrol - O que acham?

Mensagem por Amâncio Siqueira » 01 Dez 2022 08:48

Tentei ver se esse suplemento serve pra alguma coisa, mas aparentemente tudo o que aparece é propaganda. Todas as "análises" que vi parecem tiradas de releases da própria fabricante, então vim saber de vocês se já tomaram ou conhecem alguém que tomou, e se vale a pena. Valeu.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por Monsoon » 01 Dez 2022 10:09

Tem nome de algo que o Ivan Drago usaria, então deve ser coisa boa. Vá sem medo!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por Tartaruga » 01 Dez 2022 11:21

Não conheço! A única empresa brasileira de suplementos, que eu meio que confio, é a Growth.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por NOGI » 17 Dez 2022 00:40

Eu iria de O 5-HTP+ minerais quelados.A muito tempo ja tomei todo tipo de suplemento(na época sem anabolizantes/sarms) incluindo esses precursores de gh e ganhei 10kg de massa muscular em 1 ano de academia.+10kg em mais 2.se cosnsegue 90-95% do limite natural em 3 anos. Se eu não me engano esses precursores de gh não aumentam o gh mas melhoram o sono. Tem que tomar por uns meses e não pode parar nunca.Na época(2012) gastava uns R$500 ou R$600 por mês hoje deve ser algo entre R$1000- R$1500 por mês só de suplementos.Eu ainda tomava pros ossos glucosamina e condicionar +msms Depois descobri que tomando 4- 6 litros de agua pro dia é o melhor lubrificante pro corpo
1)sono ,comida , alimentação e treino forte. Não se esqueça dos ossos: salmão e sardinha são as melhores proteínas pois ajudam nos ossos.
2)suplementos prioritários creatina(força ),beta alanina(condicionamento físico e fadiga), bom multivitamínico quelado+ algo que aumente testosterona e outros hormonios naturalmente como tribus ,gaba(acho)
+ algo que melhore o sono pode ser um precursor de gh ou 5htc
como era bom o dólar em R$1,8-R$2.Tempos que dificilmente vão voltar :mf_depressed:
Editado pela última vez por NOGI em 22 Dez 2022 14:03, em um total de 2 vezes.
Imagem

Amâncio Siqueira
Mensagens: 521
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por Amâncio Siqueira » 22 Dez 2022 08:11

Eu nunca fiz uso de anabolizantes. Esse arim-rx não seria pra quem está convertendo testosterona em estrogênio? Ou é indicado pra quem é natural também?
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2022 14:26

Amâncio Siqueira escreveu:
22 Dez 2022 08:11
Eu nunca fiz uso de anabolizantes. Esse arim-rx não seria pra quem está convertendo testosterona em estrogênio? Ou é indicado pra quem é natural também?
Não é indicado pra naturais. Quando se usa anabolizantes/sarms o corpo para de produzir. Sarms bem menos mas também. Além da aromatização(conversão de hormônios) principalmente se usa arim-rx pro corpo voltar a produzir mais rapidamente os hormônios
As vezes eu me expresso de forma confusa. Estava me referindo a competidores que querem extrair o máximo de performance estando ''naturais'.E como sempre competidores buscam brechas nas leis.
Eu particularmente não indicaria ele SOZINHO pelos possíveis efeitos colaterais como fraqueza muscular e diminuição de alguns hormônios importantes. Tem que ser usado com inúmeros outros produtos que também podem te ralar. Nunca fiz então acho melhor não opinar pois se feito errado pode causar mais mal que bem. Depois dos suplementos legalizados parti direto pros sarms.
Imagem

Amâncio Siqueira
Mensagens: 521
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por Amâncio Siqueira » 23 Dez 2022 07:52

Beleza. Vou continuar no combo whey + creatina.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: GHDrol - O que acham?

Mensagem por NOGI » 24 Dez 2022 18:49

Amâncio Siqueira escreveu:
23 Dez 2022 07:52
Beleza. Vou continuar no combo whey + creatina.
Faz algum esporte intenso?Se sim eu considero betaalanina (2 horas antes)tão importante quanto creatina.Ajuda demais na fadiga. Da uma coceirinha nos primeiros dias. Logo depois algum multimineral quelado , suplemento pro sono + multivitaminico.
Precusores de gh como o que perguntou pra mim é algo muito especifico.(so compraria se tivesse muito dinheiro sobrando com o dolar abaixo de 2R$ ,depois do suplemento pra sono e multimineral quelado )
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes