captains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

captains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 02:00

opa, quem conhece um pouco os handgrip (aquela troço de apertar, melhor maneira de treinar o antebraço) sabe que a melhor marca que existe é a captains of crush. essas vagabunda que vende aqui não dá pra treinar muito não, não tem a resistência suficiente pra isso. já os dessa marca são bem resistente, os caras inclusive tem uma numeração própria para tal, mundialmente conhecida.

Imagem

Imagem

na numeração mais alta a resistência chega a passar dos 150 kg! o negócio é de qualidade mesmo. alguém sabe onde conseguir essa marca aqui na banânia? ou só importando mesmo?

porra, antebraço é algo bem subestimado pelo jeito, e a melhor maneira de treinar é com esses handgrip. mas como eu disse, os que tem aqui são muito vagabundo pra isso, tem que ter mais resistência.

enfim, alguém sabe como conseguir os dessa marca?
Editado pela última vez por brunolobo em 26 Mai 2020 22:39, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por ska4fun » 30 Dez 2014 11:27

Olá. Ele é regulável?
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por LGVB » 30 Dez 2014 15:10

Porra, um amigo meu tem um massa demais mas ele trouxe dos EUA. Falando em antebraço lembrei desse vídeo aqui:
phpBB [video]
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 16:01

ska4fun escreveu:Olá. Ele é regulável?
não. eles tem uma escala própria da resistência delas:

guide - 27 kg
sport - 36 kg
trainer - 45 kg
# 0.5 - 54 kg
# 1 - 63 kg
# 1.5 - 75 kg
# 2 - 88 kg
# 2.5 - 107 kg
# 3 - 127 kg
# 3.5 - 146 kg
# 4 - 165 kg

dai dá pra ir progredindo, categoria por categoria, como se aumenta a carga em um treino normal. a guide e a sport acho que equivalem a essas vendidas aqui, mas a partir da trainer e as numeradas o buraco é mais embaixo. eu gostaria de comprar da 0.5 até a 2.5 ou quem sabe a 3 (pouca gente no mundo consegue passar dessa).

melhor maneira de treinar o antebraço de longe. acredito que pro pessoal do jj ajudaria muito tb.
LGVB escreveu:Porra, um amigo meu tem um massa demais mas ele trouxe dos EUA. Falando em antebraço lembrei desse vídeo aqui:
phpBB [video]
sabe o número que é a dele?

esses exercícios do video aí rapidamente ficam obsoletos. é complicado usar uma carga maior neles. como no video, o cara acaba fazendo várias repetições. mas antebraço são músculos como qualquer outro, acredito que a melhor maneira de treina-los seria como qualquer outro: tem que conseguir fazer no máximo 12 repetições. passou disso tem que aumentar a carga. e fica bem complicado fazer esses do video numa carga maior. a melhor maneira é com um handgrip top mesmo.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por renatomp » 30 Dez 2014 20:04

eu tenho um aqui e quase não uso, acho o treino de ante braço importante...até pra praticante de jiu jitsu.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 20:14

renatomp escreveu:eu tenho um aqui e quase não uso, acho o treino de ante braço importante...até pra praticante de jiu jitsu.
o que vc tem é um normal ou dessa marca?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por renatomp » 30 Dez 2014 21:30

simples, parecido com este.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 21:59

renatomp escreveu:simples, parecido com este.
Imagem
ah bom, tb tenho desses, mas não oferecem resistência suficiente pra um treino decente. por isso tô atrás dessa marca

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por NOGI » 30 Dez 2014 22:04

Aqui no Brasil não tem lugar que tenha.Só importando.Os heavy grip também.Mas qui no brasil tem o
APARELHO TREINO DE PEGADA HAND GRIP BRUCE LEE que suporta até 100 kg ou 220lbs.
Imagem

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por NOGI » 30 Dez 2014 22:05

http://www.constantinosports.com.br/eco ... -BRUCE-LEE" onclick="window.open(this.href);return false;

R$299,80
Ou a sempre a opção de se segurar numa barra com uma mão só :)
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 22:34

opa, gostei dessa engenhoca, muito bem pensado mesmo. mas o preço tá salgado demais, se fosse mais barato eu comprava. já o preço dessas captains of crush, pelo menos lá, é bem mais barato (tipo uns 50 pila).
high crotch escreveu: Ou a sempre a opção de se segurar numa barra com uma mão só :)
é principalmente pra isso que eu quero. há um tempo já passei pras barras segurando só com um braço, mas falta pegada, após algumas repetições acaba escapando... e eu sinto que o conseguiria fazer mais, mas não consigo manter a pegada.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por LGVB » 30 Dez 2014 22:46

brunolobo escreveu: não. eles tem uma escala própria da resistência delas:

guide - 27 kg
sport - 36 kg
trainer - 45 kg
# 0.5 - 54 kg
# 1 - 63 kg
# 1.5 - 75 kg
# 2 - 88 kg
# 2.5 - 107 kg
# 3 - 127 kg
# 3.5 - 146 kg
# 4 - 165 kg

dai dá pra ir progredindo, categoria por categoria, como se aumenta a carga em um treino normal. a guide e a sport acho que equivalem a essas vendidas aqui, mas a partir da trainer e as numeradas o buraco é mais embaixo. eu gostaria de comprar da 0.5 até a 2.5 ou quem sabe a 3 (pouca gente no mundo consegue passar dessa).

melhor maneira de treinar o antebraço de longe. acredito que pro pessoal do jj ajudaria muito tb.


sabe o número que é a dele?

esses exercícios do video aí rapidamente ficam obsoletos. é complicado usar uma carga maior neles. como no video, o cara acaba fazendo várias repetições. mas antebraço são músculos como qualquer outro, acredito que a melhor maneira de treina-los seria como qualquer outro: tem que conseguir fazer no máximo 12 repetições. passou disso tem que aumentar a carga. e fica bem complicado fazer esses do video numa carga maior. a melhor maneira é com um handgrip top mesmo.
Bruno, ele disse que a dele não tem número. Comprou na doida mesmo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 22:50

LGVB escreveu: Bruno, ele disse que a dele não tem número. Comprou na doida mesmo.
opa, o número fica embaixo delas, como no video abaixo:

phpBB [video]

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por NOGI » 30 Dez 2014 22:53

brunolobo escreveu:opa, gostei dessa engenhoca, muito bem pensado mesmo. mas o preço tá salgado demais, se fosse mais barato eu comprava. já o preço dessas captains of crush, pelo menos lá, é bem mais barato (tipo uns 50 pila).


é principalmente pra isso que eu quero. há um tempo já passei pras barras segurando só com um braço, mas falta pegada, após algumas repetições acaba escapando... e eu sinto que o conseguiria fazer mais, mas não consigo manter a pegada.
Tanto o Captain Crush quanto os heavy Grip é 25U$ CADA.qUANTO TU CHEGAR NO LIMITE DE UMA tu vai ter que comprar outra.Se tu comprar as 3 mais pesadas por exemplo tui vai gastar 75U$ mais imposto mais frete e se tu precissar das 6 tu vai gastar 120 U$+ frete internacional + imposto.
Imagem.
Como em toda academia tem anilhas tu pode levar pra academia e usar as anilhas da academia.
Ma os grips são BEM mais práticos, não há duvida.
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2014 23:03

realmente, importar ia acabar saindo caro demais. o negócio é comprar lá mesmo, daí vale muito a pena. pelo jeito aqui não vende em lugar nenhum...

se alguém aí for viajar pra lá, me disponho a pagar, poderíamos negociar um valor

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes