captains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por Molecula » 31 Dez 2014 11:34

Aproveitando o tópico..

Alguém sabe aonde compra - site nacional - uma cinta que dê para botar peso(weight lift belt).

E algum tutorial de como fazer uma argola ou um site que dê para comprar(sem ser os de crossfit, pq lá é 250-300 reais uma hahaha).

E fat gripz? Alguém sabe algum site nacional tb?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

sickus
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Nov 2014 03:17
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por sickus » 31 Dez 2014 15:06

Terra e farmers walk são mais efetivos que esses aparelhos.

A partir de certa kilagem a técnica conta muito mais que a efetiva força.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 15:29

Meu voto é também para o levantamento terra e a barra fixa com pegadas pronada e supinada (nenhum destes usando straps).

Porém nestes exercícios a força realizada pela musculatura do antebraço é a isométrica.
Depois de um tempo e uma certa carga, começou a me dar uma dorzinha em uma musculatura que sai do cotovelo e irradia-se um poucou para o antebraço alinhado à ulna.

A fisioterapeuta disse que tal dor era comum a quem só realizava exercícios de carga com esforços isométricos no antebraço. Pra resolver recomendou acrescentar na rotina a rosca de antebraço nos dois sentidos. Protestei, mas ela bateu o pé.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 15:44

Jaraqui escreveu:Meu voto é também para o levantamento terra e a barra fixa com pegadas pronada e supinada (nenhum destes usando straps).

Porém nestes exercícios a força realizada pela musculatura do antebraço é a isométrica.
Depois de um tempo e uma certa carga, começou a me dar uma dorzinha em uma musculatura que sai do cotovelo e irradia-se um poucou para o antebraço alinhado à ulna.

A fisioterapeuta disse que tal dor era comum a quem só realizava exercícios de carga com esforços isométricos no antebraço. Pra resolver recomendou acrescentar na rotina a rosca de antebraço nos dois sentidos. Protestei, mas ela bateu o pé.
esses daí eu já faço há um tempão. o problema é que às vezes eu sinto que dava pra ir além, mas não dá pq acaba escapando por falta de pegada (principalmente na barra com um braço só pegando nela). acredito que um troço desses ia ajudar muito pra isso.

e como vc disse, o treinamento que o antebraço recebe nesses exercícios comuns é isométrico. mas são músculos como qualquer outro, seria bem interessante treina-los como tal tb.

tb sinto dor no antebraço, principalmente logo após largar o peso. só achismo meu, mas acredito que seja pela falta de treino específico pra eles. interessante essa rosca de antebraço, já tinha feito há um tempo atrás, mas achava banal e acabei deixando de lado. funcionou pra vc?

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 16:08

Tem outro exercício, acho que foi o que mais pegou pra mim lá na década de 90, bem tosquinho. Era esse http://www.bodybuilding.com/exercises/d ... ist-roller.


Eu estava perdendo também a pegada no terra. Passava de cinco repetições era certeza que, em geral, a mão direita escorregava.
Pra resolver isso, eu passei a fazer um exercício cujo nome não tem tradução para o português: kroc rows.
É uma espécie de remada "serrote". Quatro séries. Da primeira à terceira, normal, reps de hipertrofia (6 a 12).
--//--
Aí, meu caro, chegava na quarta série. Era hora de pegar um copinho d´água, selecionar uma musiquinha boa no cel, ajustar os fones de ouvido.
De 20 a 25 repetições com uma carga mais pesada que as três primeiras séries.
É bom colocar esse exercício como último da sessão de treino.
Coincidência ou não voltei a realizar o terra sem perder a pegada. A última que fiz foram 12 reps.

Esse tópico comenta sobre esse exercício:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... repeticoes" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por brunolobo » 31 Dez 2014 16:47

:punk:

tb melhorei muito na barra quando começei com remada unilateral. vou tentar essa quarta série doida, bem interessante

mas o treinamento pro antebraço continua sendo isométrico, não?


no mais, valeu pelas dicas pessoal! já que pelo jeito é dificílimo conseguir essas handgrip top, vou voltar com as rosca de antebraço e adicionar essa quarta série forçada na remada. já vai dar uma moralzinha pro antebraço hehe

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde consegui

Mensagem por Jaraqui » 31 Dez 2014 16:57

Pro antebraço e é esse exercício aí, o tal do wrist-roller e [broscience] acredito que não seja isométrico [\broscience].

Eu saía com os antebraços inchadaços, pareciam que estavam amarrados. A mesma sensação que a gente tem depois de fazer gêmeos em pé, pra cima de 15 repetições. Lactato a mil.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por MãoDeMacaco » 26 Mai 2020 22:30

brunolobo escreveu:
30 Dez 2014 02:00
opa, quem conhece um pouco os handgrip (aquela troço de apertar, melhor maneira de treinar o antebraço) sabe que a melhor marca que existe é a captains of crush. essas vagabunda que vende aqui não dá pra treinar muito não, não tem a resistência suficiente pra isso. já os dessa marca são bem resistente, os caras inclusive tem uma numeração própria para tal, mundialmente conhecida.

Imagem

Imagem

na numeração mais alta a resistência chega a passar dos 150 kg! o negócio é de qualidade mesmo. alguém sabe onde conseguir essa marca aqui na banânia? ou só importando mesmo?

porra, antebraço é algo bem subestimado pelo jeito, e a melhor maneira de treinar é com esses handgrip. mas como eu disse, os que tem aqui são muito vagabundo pra isso, tem que ter mais resistência.

enfim, alguém sabe como conseguir os dessa marca?
E aí Lobo, conseguiu um? Comecei a treinar com um da china, regulável. Arrochei a regulagem no máximo (60kg teoricamente) fazendo 5 séries de 20 reps, mas a mola estourou, rachou no meio, acho que to muito forte :lol:

Conseguiu comprar o seu?

Desculpa a desenterrada kkk

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por brunolobo » 26 Mai 2020 22:37

MãoDeMacaco escreveu:
26 Mai 2020 22:30
E aí Lobo, conseguiu um? Comecei a treinar com um da china, regulável. Arrochei a regulagem no máximo (60kg teoricamente) fazendo 5 séries de 20 reps, mas a mola estourou, rachou no meio, acho que to muito forte :lol:

Conseguiu comprar o seu?

Desculpa a desenterrada kkk
achei sim, ano retrasado no mercado livre dei a sorte de achar um cara que tinha comprado nos usa e tava vendendo, comprei o #2, #2.5 e o lendário #3. atualmente consigo fechar o 2.5 :smoke: rumo ao 3 :2handed: (mas mesmo conseguindo fechar o 2.5, o 3 é duro demais, parece impossível mesmo, acho que só tomando bomba pra fechar essa porra rsrsrs)


a qualidade não se compara a qualquer outro gripper, o troço é top demais, nível completamente diferente. achei até que o cara me cobrou barato (cento e poucos cada um), o troço tem MUITA qualidade, feito pra durar pra sempre mesmo.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por MãoDeMacaco » 26 Mai 2020 22:57

brunolobo escreveu:
26 Mai 2020 22:37
achei sim, ano retrasado no mercado livre dei a sorte de achar um cara que tinha comprado nos usa e tava vendendo, comprei o #2, #2.5 e o lendário #3. atualmente consigo fechar o 2.5 :smoke: rumo ao 3 :2handed: (mas mesmo conseguindo fechar o 2.5, o 3 é duro demais, parece impossível mesmo, acho que só tomando bomba pra fechar essa porra rsrsrs)


a qualidade não se compara a qualquer outro gripper, o troço é top demais, nível completamente diferente. achei até que o cara me cobrou barato (cento e poucos cada um), o troço tem MUITA qualidade, feito pra durar pra sempre mesmo.
Então, to vendo no mercado livre por 150, mas são genéricos, mas de aço torcido, to quase pegando uns, esse mais soft de mola são um lixo. Sempre curti treinar antebraço, mas agora entrei no hype do grip e to curtindo, a parada vicia e é absurdo os resultados no antebraço, fibra demais.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por brunolobo » 26 Mai 2020 23:05

MãoDeMacaco escreveu:
26 Mai 2020 22:57
Então, to vendo no mercado livre por 150, mas são genéricos, mas de aço torcido, to quase pegando uns, esse mais soft de mola são um lixo. Sempre curti treinar antebraço, mas agora entrei no hype do grip e to curtindo, a parada vicia e é absurdo os resultados no antebraço, fibra demais.
tem que ver a resistência, quantos kg equivale, se for bastante, sinal de que o material é de qualidade.


foda que agora o dolar tá alto, se fosse há pouco tempo atrás dava pra comprar por esses sites de importação, como tiendamia (dá pra comprar qualquer coisa do ebay e amazon por ele, que eles tratam de todo processo - claro que tem que pagar uma taxa pra eles, mas valeria a pena pela qualidade do produto).

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Jun 2020 15:12

brunolobo escreveu:
26 Mai 2020 23:05
tem que ver a resistência, quantos kg equivale, se for bastante, sinal de que o material é de qualidade.


foda que agora o dolar tá alto, se fosse há pouco tempo atrás dava pra comprar por esses sites de importação, como tiendamia (dá pra comprar qualquer coisa do ebay e amazon por ele, que eles tratam de todo processo - claro que tem que pagar uma taxa pra eles, mas valeria a pena pela qualidade do produto).
Comprei um da heavy grip de 250 lbs, paguei de brabo e me fodi, é pesado demais, pqp. Vou ver de encomendar um menor pra ir treinando :2handed:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por brunolobo » 09 Jun 2020 15:47

MãoDeMacaco escreveu:
09 Jun 2020 15:12
Comprei um da heavy grip de 250 lbs, paguei de brabo e me fodi, é pesado demais, pqp. Vou ver de encomendar um menor pra ir treinando :2handed:
foda, que marca é? se a quilagem tiver correta, equivale ao coc 2.5 (+/- 110kg, último antes do 3, que se fechar pode chamar os caras na tua casa pra te certificarem, botam teu nome na planilha do site deles e tudo rsrsrs)



por falar no 3, tentei fechar esse fim de semana, fiquei a menos de 1 cm, nunca tive tão perto de fechar, acho que foi esse tempo todo sem jiu que deu pra pegada descansar bem mais. mas é foda, esses últimos milímetros são os mais difíceis. mas sigo na luta :2handed:

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por MãoDeMacaco » 09 Jun 2020 17:47

brunolobo escreveu:
09 Jun 2020 15:47
foda, que marca é? se a quilagem tiver correta, equivale ao coc 2.5 (+/- 110kg, último antes do 3, que se fechar pode chamar os caras na tua casa pra te certificarem, botam teu nome na planilha do site deles e tudo rsrsrs)



por falar no 3, tentei fechar esse fim de semana, fiquei a menos de 1 cm, nunca tive tão perto de fechar, acho que foi esse tempo todo sem jiu que deu pra pegada descansar bem mais. mas é foda, esses últimos milímetros são os mais difíceis. mas sigo na luta :2handed:
Comprei dessa aqui, de 250 lbs, vou ver se pego a de 200.
https://www.amazon.com/Heavy-Grips-Sing ... B0007D5H8K

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: capitains of crush hand grip - alguém sabe onde conseguir?

Mensagem por brunolobo » 09 Jun 2020 18:15

MãoDeMacaco escreveu:
09 Jun 2020 17:47
Comprei dessa aqui, de 250 lbs, vou ver se pego a de 200.
https://www.amazon.com/Heavy-Grips-Sing ... B0007D5H8K
pesquisei o nome da marca aqui, não conhecia, pelo que falaram a mola perde a resistência com o tempo (os coc tem a fama de nunca perder a resistência, mesmo após anos de uso). dê uma olhada nos relatos: https://www.ironmind-forum.com/forum/tr ... with-coc-3


se tu consegue comprar pelo amazon, te sugeriria comprar um coc mesmo. compra o 1.5, tem uma boa resistência, qualidade top top (como falei, nunca perdem a resistência) e pelo que falaram ali é um pouco mais leve que esse hg250. no teu caso eu aproveitaria e compraria pelo menos dois, com o #1.5 e #2 já estaria muito bem servido por um bom tempo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes