Franquias de Suplementos

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Franquias de Suplementos

Mensagem por SUICIDAL » 21 Jun 2021 09:59

Bom dia Pessoal,

Vocês conhecem ou poderiam indicar algumas franquias na área de suplementação alimentar, focada em marombeiros.

Att.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por Tartaruga » 22 Jun 2021 02:05

A Growth não tem nada do tipo? Gosto dos produtos deles! Dá uma ligada lá e ve o que eles oferecem.

Empresa brasileira, os custos são mais em conta que os importados e tem produtos de qualidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por Peixola » 22 Jun 2021 12:54

Dr Shape
Nutristore
Now
The Vitamin Point

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por SUICIDAL » 25 Jun 2021 14:01

Valeu. Pensando em entrar nisso.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por RGracie » 25 Jun 2021 16:20

:-??
SUICIDAL escreveu:
25 Jun 2021 14:01
Valeu. Pensando em entrar nisso.
Eu acho que a Anvisa implica com isso, mas o próximo boom que ainda não chegou pras marcas de suplementos mas já temos nas farmácias de manipulação são os suplentos voltados pra saúde. Tem a Dragon com o heart/digestion/próstata. Comentaram da now. Tu vira revendedor deles já vai ter um cliente ..melhor marca pra fito

Mas de novo..acho que tem algum empecilho legal, por isso tipo a growth agora lançou c10 sendo apenas c10, e não o combinado como e o da dragon

O Alex já cantou essa bola..brasileiro ainda não vê tanto essa parte da suplementação.. qd ver..

Ps: se tu ficar rico com isso vou ficar puto, eu estava lá na criação da growth..agora essa..Mas bom boa sorte!!

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por SUICIDAL » 25 Jun 2021 17:00

RGracie escreveu:
25 Jun 2021 16:20
:-??

Eu acho que a Anvisa implica com isso, mas o próximo boom que ainda não chegou pras marcas de suplementos mas já temos nas farmácias de manipulação são os suplentos voltados pra saúde. Tem a Dragon com o heart/digestion/próstata. Comentaram da now. Tu vira revendedor deles já vai ter um cliente ..melhor marca pra fito

Mas de novo..acho que tem algum empecilho legal, por isso tipo a growth agora lançou c10 sendo apenas c10, e não o combinado como e o da dragon

O Alex já cantou essa bola..brasileiro ainda não vê tanto essa parte da suplementação.. qd ver..

Ps: se tu ficar rico com isso vou ficar puto, eu estava lá na criação da growth..agora essa..Mas bom boa sorte!!
Você fala da Dragon fharma? Obrigado!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por RGracie » 30 Jun 2021 19:45

SUICIDAL escreveu:
25 Jun 2021 17:00
Você fala da Dragon fharma? Obrigado!
Exato.

Não entendo o role da Dragon, tipo produto top, eles patrocinam um monte de atleta e canal, fazem promoções boas, preço até que aceitável, mas a loja está nos eua, só isso bloqueia compras grandes (eles fazem promoções de bulk legais, mas ai só de pensar na postagem e no imposto já desanima) e também não dá pra comprar as coisas pesadas.

Fora que tem produto, tipo o pré treino, que é melhor comprar em outros sites..e eles investem forte no mercado brasileiro..pra mim simplesmente não faz sentido não terem loja aqui.

Só faria se eles estão testando o mercado, e pretendem abrir algo, ai obviamente seria uma furada absurda tentar importar a marca se ela resolver vender aqui por conta, mas imagino que se tratar direto com a marca dá pra acertar isso em contrato.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Franquias de Suplementos

Mensagem por SUICIDAL » 13 Jul 2021 09:23

RGracie escreveu:
30 Jun 2021 19:45
Exato.

Não entendo o role da Dragon, tipo produto top, eles patrocinam um monte de atleta e canal, fazem promoções boas, preço até que aceitável, mas a loja está nos eua, só isso bloqueia compras grandes (eles fazem promoções de bulk legais, mas ai só de pensar na postagem e no imposto já desanima) e também não dá pra comprar as coisas pesadas.

Fora que tem produto, tipo o pré treino, que é melhor comprar em outros sites..e eles investem forte no mercado brasileiro..pra mim simplesmente não faz sentido não terem loja aqui.

Só faria se eles estão testando o mercado, e pretendem abrir algo, ai obviamente seria uma furada absurda tentar importar a marca se ela resolver vender aqui por conta, mas imagino que se tratar direto com a marca dá pra acertar isso em contrato.
Muito obrigado.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes