Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Nov 2020 09:33

Fiz meus exames de sangue, para levar ao médico.
Fiquei impressionado negativamente com a deterioração dos meus índices. Glicose explodiu, triglicérides mais que dobrou, ferritina TB explodiu...

Bateu um cagaço monstro, ainda mais que tenho sentindo uma pressão no peito, lado esquerdo, já tem uns meses (não fui investigar, mas como dói o cotovelo e ombro, acho que é algo ortopédico).

Enfim, os colegas estão bem? Deram uma piorada, engordada? Estão exagerando no álcool?

Abs
:offtopic:

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Craig Nicholls » 23 Nov 2020 10:42

Ganhei gordura e perdi massa muscular. Perdi muito a vontade de fazer as coisas além do trabalho e também senti que perdi motivação no próprio trabalho (to fazendo home office). Entretanto, não peguei gripe nenhuma vez desde que comecei a usar máscara na rua e eu geralmente ficava gripado umas 5 vezes no ano. Acho que vou manter essa tradição de máscara depois da pandemia também.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por NOGI » 23 Nov 2020 22:42

Tive pontos que melhorei e outros que piorei.Mas no geral essa pausa forçada foi ótima pro meu corpo.
ponto ruim.Engordei muito 20kg 110 pra 130kg sendo que maior parte deve ser gordura talvez até tenha perdido músculo e ganhado mais gordura que esses 20kg...
Lados positivos
Por outro lado finalmente incorporei no meu dia a dia exercícios corretores,estabilizadores e alongamentos e que ''descontraturam'' os músculos.Não somente treino manguito mas todos os músculos rotatores do corpo.Do pé a cabeça.Sinto que quando voltar pra musculação foi melhorar tremendamente sem risco de lesão.
Minha flexibilidade melhorou.
Minhas lesões estão praticamente curadas e sinto que tenho baixa chance de lesão.
Mesmo mais pesado consigo fazer exercícios que antes não conseguia sem me machucar.Por exemplo sempre quando pulava de agachado para posição de corrida(para entradas em quedas) eu sentia muito a ponta do pé.Agora não
Imagem

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Currador do Futuro » 23 Nov 2020 23:02

NOGI escreveu:
23 Nov 2020 22:42
Tive pontos que melhorei e outros que piorei.Mas no geral essa pausa forçada foi ótima pro meu corpo.
ponto ruim.Engordei muito 20kg 110 pra 130kg sendo que maior parte deve ser gordura talvez até tenha perdido músculo e ganhado mais gordura que esses 20kg...
Lados positivos
Por outro lado finalmente incorporei no meu dia a dia exercícios corretores,estabilizadores e alongamentos e que ''descontraturam'' os músculos.Não somente treino manguito mas todos os músculos rotatores do corpo.Do pé a cabeça.Sinto que quando voltar pra musculação foi melhorar tremendamente sem risco de lesão.
Minha flexibilidade melhorou.
Minhas lesões estão praticamente curadas e sinto que tenho baixa chance de lesão.
Mesmo mais pesado consigo fazer exercícios que antes não conseguia sem me machucar.Por exemplo sempre quando pulava de agachado para posição de corrida(para entradas em quedas) eu sentia muito a ponta do pé.Agora não
Caralho, mas ganhar 20kg em tão pouco tempo deve ter deteriorado vários índices como colesterol, glicemia, insulina, hemoglobina glicada, testosterona, estradiol, PCR, triglicérides, tgo/tgp....

Bacana ter regenerado suas lesões.

Eu engordei em peso 3kg.
Agora estou reduzindo carbo, aumentando fibras, dando um tempo no álcool. Meu prazer, se for permitido, será Heineken Zero no churrasco de alcatra e filé mignon (carnes mais magras).
Penso até em praticar aeróbicos de jejum, pra ver se ajuda a eliminar gordura e reduzir a sensibilidade a insulina.
:offtopic:

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por DeepHalf » 24 Nov 2020 12:07

No começo tava comendo muito e fazendo pouco exercício. Na realidade, até agora não recuperei a motivação pra treinar. Fazendo, no máximo, 20 minutos de musculação nos dias que vou, mais os dias do jiu.
No último mês antes da reabertura comecei a fazer jejum intermitente e foi a melhor coisa que fiz na minha vida, em relação a alimentação. Diminui bastante a quantidade de gordura sem perder tanto músculo.
Em relação à saúde, tudo tranquilo, só o financeiro e o psicológico que foram mais prejudicados na pandemia. Kkkk

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Peixola » 25 Nov 2020 08:08

Eu foquei em fazer treino em casa com superband, pesinhos e bastante treino livre (tentava fazer 100 flexões/agachamentos/abdominais) no dia, nem que fossem 20 min por dia. Tive a oportunidade de fazer bastante coisa por home office, aí ajudou. Faz uns 2 meses voltei pra academia, mas de máscara. Senti que perdi força, principalmente na barra fixa. Período maldito demais.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por fethai » 25 Nov 2020 08:28

Craig Nicholls escreveu:
23 Nov 2020 10:42
Ganhei gordura e perdi massa muscular. Perdi muito a vontade de fazer as coisas além do trabalho e também senti que perdi motivação no próprio trabalho (to fazendo home office). Entretanto, não peguei gripe nenhuma vez desde que comecei a usar máscara na rua e eu geralmente ficava gripado umas 5 vezes no ano. Acho que vou manter essa tradição de máscara depois da pandemia também.
Vc vai ser o cara mais estranho do mundo, todos depois de imunizados vão jogar fora essas máscaras que trazem a lembrança desse período tão ruim, e vc aparecer na rua usando vão dizer que porra é essa, pq esse maluco ainda tá com isso?

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Nov 2020 10:51

Craig Nicholls escreveu:
23 Nov 2020 10:42
Ganhei gordura e perdi massa muscular. Perdi muito a vontade de fazer as coisas além do trabalho e também senti que perdi motivação no próprio trabalho (to fazendo home office). Entretanto, não peguei gripe nenhuma vez desde que comecei a usar máscara na rua e eu geralmente ficava gripado umas 5 vezes no ano. Acho que vou manter essa tradição de máscara depois da pandemia também.
70 mango a vacina contra gripe Dr... 1 ano de boa. Se vc tem tantas vezes, demorou pra se imunizar.
:offtopic:

walber01
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2014 09:34
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por walber01 » 25 Nov 2020 17:54

caminhei, pedalei, corri e quando as academias reabriram, musculação e jiu jitsu.
eu estava tomando Testo Cycle pra ajudar na musculação e jiu jitsu ( 44 anos ) e resolvi deixar de tomar por 2 semanas e notei uma queda absurda de rendimento.
vou voltar a tomar, mas na opinião de vcs qual o melhor repositor de testo/zma do mercado ?

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014 22:54
Contato:

Re: Os colegas conseguiram manter a saúde nesta pandemia?

Mensagem por Will » 28 Nov 2020 10:41

walber01 escreveu:
25 Nov 2020 17:54
vou voltar a tomar, mas na opinião de vcs qual o melhor repositor de testo/zma do mercado ?
já tomou Tribulus Terrestris e Maca peruana?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes