Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 24 Set 2014 07:35

Hoje me pesei e estou com 87.1kg
de ontem para hoje foram menos 1,2kg (deve haver um pouco de desidratação nesta redução)

Agora vamos ver se mantenho o peso até segunda-feira que vem, pois o resto dessa semana eu nao treino....
Imagem

addbranko
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jul 2014 12:30
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por addbranko » 24 Set 2014 12:59

renatomp escreveu: OK, tem tempo...seguinte, leia os seguinte livro: Guia de Nutrição para o Fisiculturismo, apenas este livro já vai lhe trazer um bom conhecimento para montar uma simples dieta. Resumindo, você precisa de uma dieta composta por 60% carboidrato, 15% proteína e 25% gordura, faça inicialmente nos primeiros 45 dias, uma dieta com deficit calórico de 200kcal e depois aumente no para 450kcal de deficit.

Exemplo: você queima 2500kcal por dia. Faça inicialmente uma dieta de 2300kcal e depois aumente o deficit para 2050kcal.

Para que agora você monte sua dieta, é necessário que vc calculei seu TMB = Taxa metabólica Basal.

Aqui vc encontra o calculo: http://emagrecerdevez.com/Calculadoras

Detalhe: 1g de proteina = 4kcal, 1g de carboidrato = 4kcal e 1g de gordura = 9kcal. (salvo engano)

Agora veja minha dieta e provavelmente vc vai entender tudo.

Qualquer coisa tamo aew! B-)

fechooo meu velhooo, eu ja tinha feito download desse livre mais não cheguei a ler.
vou imprimir ele provavel q de hj pra amanha ja tenha lido quase todo..

qualquer coisa te chamo ai meu brother, mais uma vez obrigadoooo..


PS* NÃO É ATÉ 29 DE DEZEMBRO NÃO.. 27/28 DE NOVEMBRO..
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 30 Set 2014 22:33

eae addbranko, como está a perda de peso?

pesei ontem e hoje e meu peso está estabilizado entre 87.5kg a 88kg, ta muito bom em vista que desde quarta-feira passada não estou treinando e por causa de um imprevisto eu não vou poder treinar esta semana como havia me planejado. Então preciso segurar a onda e tentar manter estes 88kg até segunda que vem ¬¬
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 06 Out 2014 17:25

Hoje dia 06/10/14 vou encerrar meu treinos.

Estou de mudança para outro estado e não darei continuidade aos meus treinos neste ano!

Vou continuar me alimentando bem, consegui alcançar os 88kg de forma estável...

Nos meus planos, janeiro de 2015 será meu retorno ao tatame e pra acrescentar irei pedalar. Não pretendo fazer musculação.

To com problema de varizes que vem piorando, gerando dor, inchaço, queimação e sensibilidade. Tem sido ruim para mim, então vou priorizar a saúde ao invés do corpo.

2015 - Jiu Jitsu + Bike + Dieta - Musculação
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes