Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 27 Jun 2014 19:36

Boa Noite, vou registrar aqui meus Treinos, Dieta e Evolução, vou atualizar toda semana.

Inicio: 01/07/2014
Idade: 22 anos
BioTipo: Endomorfo
Altura: 1,88cm

Dieta Hipocalórica (atualizado 06-08-14)
Spoiler:
Imagem
Medidas (atualizado 06-08-14)
Spoiler:
Imagem
Treinos (atualizado 06-08-14)
Spoiler:
Imagem
[/b][/size]
Editado pela última vez por renatomp em 06 Ago 2014 20:29, em um total de 3 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
expo
Mensagens: 1749
Registrado em: 10 Jul 2014 10:49
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por expo » 10 Jul 2014 17:25

Só acho que teu déficit calórico tá muito alto. Tenta um valor menor e vai diminuindo conforme os ganhos/perdas. Assim teu corpo não se acostuma com a nova dieta.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 10 Jul 2014 21:39

expo escreveu:Só acho que teu déficit calórico tá muito alto. Tenta um valor menor e vai diminuindo conforme os ganhos/perdas. Assim teu corpo não se acostuma com a nova dieta.
Expo, infelizmente meu corpo de adapta muito rápido aos treinos, dieta, suplementação e substancias fortes como Clenbuterol, Franol que já usei rsrs

Eu já venho mantendo o ritmo de treinos e dieta desde 2012(perdi 14kg naquela epoca), então infelizmente meu corpo já se acostumou com a alimentação. claro que já tentei varias vezes mudar os alimentos, porções, distribuição do horário e calorias ingeridas para mais ou menos, mas não surti mais efeito. Eu sempre peso na faixa de 89kg a 90kg sem fazer esforço.

Pelo o calculo da minha dieta e TMB sem atividade fisica, já era pra eu perder peso sem fazer nada....mas nao acontece na realidade. até digo que ando meio sem saber o que fazer pra perder estes ultimos 10kg, é tão pouco e fácil pela experiencia q tive em 2012, perdi 14kg...mas hj estou numa fase em q já tentei de tudo q sei e nao surti efeito.

bom, vou manter o a alimentação e treinos neste mês e mês que vem vou adicionar a Taurina e B-alanina pra ver se ganho um gás para começar a fazer aeróbico.

Se tiver ideias ou sugestões para eu quebrar está estabilidade que meu corpo criou, eu agradeço!!!!
Imagem

Avatar do usuário
expo
Mensagens: 1749
Registrado em: 10 Jul 2014 10:49
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por expo » 11 Jul 2014 09:10

Já tentou aeróbico em jejum? Consegui ótimos resultados.
Tenta diminuir mais tua ingestão de carbo, aumenta a de proteínas que ta meio baixa. Essa banana como pós também não ta legal, tira ela e coloca 100gr de peito de frango. Insere algum tipo de gordura boa, tipo castanhas, nozes, ou amendoim, mas cuidado com as calorias. Um fio de azeite extra virgem (5ml) a noite também, pode ser junto com o frango.

Se conciliar AEJ com um reajuste nessa dieta tu vai conseguir resultados novamente. Abraços.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 12 Jul 2014 17:46

Acabei de fazer umas atualizações nas Planilhas de Dieta e Evolução, vou postar aqui para download para quem quiser utilizar. Acho que vou fazer de Treino depois...

FOR. DIETA
https://www.dropbox.com/s/w0mkolkygl6xa ... TA.xlsx?m=

FOR. EVOLUÇÃO
https://www.dropbox.com/sm/create/Cutti ... 3%83O.xlsx

FOR. TREINO
https://www.dropbox.com/sm/create/Cutti ... REINO.xlsx

Bom Aproveito :book:
Editado pela última vez por renatomp em 09 Ago 2014 10:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 17 Jul 2014 15:17

Estou fazendo algumas experiencias para ver o melhor, não quero suplementar, por tanto estou ajustando ainda o Pre e Pós treino.

Eu troquei Banana por Maça no Pós treino e descartei a possibilidade de suplementar com Dextrose. pq? Dextrose é carboidrato simples, eu precisaria ingerir 30g de carb. pra ter uma boa recuperação pós treino e isso chegaria em forma de 150kcal "vazias" pq isso é suplemento de carb. e nao vai me trazer vitaminas e minerais como um alimento solido.

Por isso optei por Maça, tbm é Carb. Simples, rápida absorção para ajudar na recuperação entre Musculação e Jiu Jitsu, vou consumir em 1 maça, aproximadamente 70kcal, fornecedora de vitamina e minera, vai dar saciedade tbm. Depois se necessário aumento pra 2 maças.

Outro detalhe q estou estudando é suplementar com algo no Pre treino, então estudei sobre Taurina, Beta-alanina e Creatina. fiz um orçamento na Alquimia manipulação e consegui os seguintes preços:

Taurina 1g 60Caps. R$ 23,30 (dosagem de 3g pré treino nos dias de treino)
Beta-Alanina 1g 80Caps. R$ 47,90 (dosagem de 4g pré treino nos dias de treino)
Creatina 1g 80Caps. R$ 49,30 (dosagem de 5g pré treino nos dias de treino)


Vou descartar o uso de creatina por enquanto e quero experimentar apenas a Combinação de Taurina e BA para auxiliar contra a fadiga muscular e aumento na performance no aeróbico.

Passo a Suplementar a partir do mês de Setembro! assim vou ter um bom parâmetro de Sem e Com Suplemento.

Mês que vem vou apenas atualizar Dieta, Medias e Treino...Em breve relatos!
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 04 Ago 2014 07:42

alguém acompanhando o tópico?
Imagem

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por Birita » 04 Ago 2014 16:53

Eu!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 05 Ago 2014 07:15

blz...ia parar de atualizar, da um pouco de trabalho mexer com isso :)
Mas vou atualizar nesta sexta-feira ou no sábado, já mudei alimentação, treino musculação e tenho novas medidas.
Tbm mandei manipular Taurina pra ver se melhora meu Gás.

Na próxima atualização entro em detalhes.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por BrunoJJ » 06 Ago 2014 04:59

Vou passar a acompanhar seu tópico rmp!


Vou começar uma dieta pra voltar a meu peso ideal e diminuir o bf. Adeus massas kkk
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 07:22

blz brother, sábado agora eu atualizo a Dieta, treino e evolução. Tbm vou iniciar o uso de suplemento manipulado.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 06 Ago 2014 20:37

atualizei com nova Dieta, Treino de Musculação e Evolução.

Dieta finalmente chegou ao ponto q ficou legal, da pra melhorar, mas pra mim da pra levar até o final do ano. O novo treino de musculação é ótimo, amei o treino, exercicios muitos bons e não está me atrapalhando no JJ, pelo contrario, me sinto melhor a cada dia.

Evolução foi minima, mas tbm estava naquela faze onde se ajusta a dieta na pratica, espero por resultados melhores nos próximos meses.

Obs: apesar de ter mencionado Suplementos na planilha de Dieta, eu apenas manipulei Taurina 1g pra tomar 3g nos dias de treino, no pre treino. Vou experimentar somente ele por enquanto para melhorar meu rendimento na esteira, bicicleta e jj.

As demais manipulações eu cotei mas não pretendo usar este ano.
Imagem

mestrinho
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2014 12:13
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por mestrinho » 10 Ago 2014 13:48

ta treinando ombro todos os dias, peito pega ombro, costas pega ombro e vc ta fazendo ombro com pernas

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 10 Ago 2014 14:04

mestrinho escreveu:ta treinando ombro todos os dias, peito pega ombro, costas pega ombro e vc ta fazendo ombro com pernas
Cara, eu até estou sentindo dor no ombro direito...coisa leve, mas foi assim q meu instrutor montou meu treino :dunno:

até o momento estou gostando dos exercícios, só espero q nao me prejudique...
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Relato do RMP: Dieta + Musculação + BJJ

Mensagem por renatomp » 12 Ago 2014 07:26

Ontem fiz o uso de 3g de Taurina, tinha expectativa de correr muito na esteira e treinar bem JJ.

Quando cheguei todas as esteira estavam ocupada q resolvi pedalar para começar, logo nos primeiros 5 minutos eu me machuco, pedal escorregou e pegou no meu calcanhar...

De qualquer jeito meu sangue estava quente e não estava sentindo dor e na primeira oportunidade fui pra esteira, fiz a mesma media de sempre, 10 min. intensidade 10 a 11.

Tinha expectativa de fazer uns 20 min...mas não deu.

No treino JJ toda segunda é funcional, não foi moleza, acabei o treino bem cansado e ainda fiz acho q 4 rolas...o ultimo já não aguentava fazer pegada.

Espero que até a próxima semana a Taurina comece a fazer efeito desejado e consiga progredir na minha resistência cardio.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes