Eca novamente

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Eca novamente

Mensagem por dvd1975 » 12 Set 2020 04:00

NOGI escreveu:
08 Jun 2020 20:15
realmente não fui claro.Termogênicos devem ser usado por 2 o 3 meses no máximo.Quem usa pela primeira vez não deve usar termogênicos fortes.Se deve usar um fraco e intermediário e parar ai.
Só no próximo cutting que se deve usar um forte.Quem usa um forte teoricamente já deveria ter experimentado os mais fracos.E só se deve usar o forte se o médio não faz mais efeito.Nesse caso ja se deve usar doses mais elevadas.Doses de 420 são quem esta usando termogênicos fortes.
Pra insonia não tomar depois das 18:00. de uma cápsula pra outra 5,6 horas de intervalo de uma dose pra outra. caso se queira usar 3 vezes a odia se deve usar 08:00 13:00 e 18:00.

pra quem nunca usou nada.
1 passo. termogênico fraco.Um de 240mg de cafeína pura por exemplo por cápsula. depois de 2 semanas aumente pra 2 cápsulas respeitando o intervalo.
2)aumente pra 2 cápsulas. Se for bem pesado 3 cápsulas.
3)ao usar um intermediário(um de cafeína + sinefrina) faça o mesmo procedimento.comece com 1 cápsula.Depois de uma semana aumente pra 2 cápsulas por dose.Quem esta fazendo o 1 cutting deve parar ai.
4)Ao usar os mais fortes repita o procedimento comece com 1 cápsula mesmo que não se perca peso pra ver como o corpo reage.
5) a partir dai cada deve usar a melhor estratégia pra perder peso.
Quem precisa de um mais forte provavelmente vai fazer todos os cuttings com 2 cápsulas 2 ou 3 vezes ao dia no 1 mes e 3 capsulas 3 vezes dia no 2 mes se for pesado e
1 cápsulas 2 ou 3 vezes ao dia no 1 mes e 2 capsulas 3 vezes dia no 2 mes.
Espero ter sido mais claro
Estou praticando musculacao e cross training, tipo dobradinha e isto 4 vezes por semana e tomei a tal da efedrina e quase morri, parti pra um termo nacional com boa qualidade e valor acessivel.

Ate me afastei um pouco dos pbps e ufcs por conta que induzem a ingestao de brejas e com estes treinos pesados e exaustivos e o termo nacional estou tendo excelentes resultados, vlw ai pela orientacao.
foda-se!

Damonta
Mensagens: 217
Registrado em: 18 Jun 2020 01:18

Re: Eca novamente

Mensagem por Damonta » 11 Out 2020 00:25

Finalmente encontrei franol (tá difícil de encontrar aqui em PE). Vou começar o ECA e tirar a mazela da quarentena. Já fiz uso há uns 4 anos atrás e pra mim funcionou que foi uma beleza: dava um "gás" danado no jiu. Cansaço sumia e fazia um rola depois do outro. Claro que na época também tava numa boa alimentação e fazendo corridas que ajudaram bastante. De sintomas apenas uma leve dor na nunca nos dois ou três dias iniciais mas depois passou. No entanto, pelo que li, recomenda-se cautela pois algumas pessoas parecem ser mais sensíveis e só a cafeína já deixa pilhado além da conta. Recomendo, se vai fazer, tomar apenas uma cafeína e observar como reage. Se tiver de boa coloca meio comprimido de efedrina. Também vale antes uma visita ao cardiologista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes